| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Configurando aplicações no Homebrew Channel | |
|---|---|
| Topic Started: 28 Feb 2009, 12:14 (1,359 Views) | |
| Alegtoons | 28 Feb 2009, 12:14 Post #1 |
|
Administrador
![]()
|
Configurando aplicações no Homebrew Channel Conseguil instalar o Homebrew Channel no seu Wii mas ainda não sabe como colocar homebrews nele? Veio ao tópico certo! Vamos usar o homebrew browser, que é um navegador que nos permite baixar aplicações e games pelo próprio Wii. Você não precisa ficar tirando e colocando o SD e nem precisa usar o computador! Crie uma pasta com o nome "apps" na raiz de seu SD, faça download do Homebrew Browser e extraia a pasta "Homebrew_Browser" dentro da pasta "apps". Donwload - Homebrew Browser Pronto, agora é só colocar o SD no Wii, abrir o Homebrew Channel, abrir o Homebrew Browser e começar a baixar Homebrews! Se quiser baixar algum homebrew pelo PC mesmo é só a pasta desse homebrew na pasta "apps" do seu SD. Eu não me responsabilizo por qualquer dano ao seu console. Gostou do tutorial? Poste! Tem dúvidas? Poste! Edited by Alegtoons, 28 Feb 2009, 12:17.
|
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| edsonf1 | 28 Feb 2009, 21:21 Post #2 |
![]()
|
aproveitando o topico... quais os homebrews que tem disponiveis? tipo qual as funçoes deles? |
![]() |
|
| n4tal1nh4 | 28 Feb 2009, 21:52 Post #3 |
![]()
Sigam-me os bons!
![]()
|
Existem vários homebrews, e acho que o principal deles é o Wad Manager, que permite instalar e desinstalar arquivos .wad, que são os jogos de Virtual Console e Wii Ware basicamente. E tem homebrews que fazem outras coisas, tem homebrew que através dele você roda backups mesmo se o wii não for destravado, tem uns media player que permite que você escute mp3, veja vídeos, filmes, enfim, tem homebrew pra tudo quanto é coisa. |
![]() Click here to level up my license | |
![]() |
|
| RodrigoSleepy | 7 Mar 2009, 05:38 Post #4 |
![]()
|
Boa... mas é só colocar nu sd e manda nu wii que roda... naum precisa executar nada naum? |
![]() Wii Friend Code: 6579-5982-8951-4030 SSBB Code: 4039-1734-8322 Call of Duty WaW Code: 4296-8715-4445 Pokemon BR code: 2879-5323-2842 Mario Kart code: 1075-6667-0549 | |
![]() |
|
| Alegtoons | 7 Mar 2009, 11:02 Post #5 |
|
Administrador
![]()
|
Não, coloca no SD aí lá no Wii você abre o Homebrew Channel e executa os jogos/aplicativos... |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Tutoriais · Next Topic » |

2:15 AM Nov 26