Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Qual o melhor modchip atualmente, e porque?
Topic Started: 28 Feb 2009, 12:32 (970 Views)
Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Galera todos os tópicos dessa seção tavam muito antigos, então to querendo criar esse daqui pra ficar como referência pra quem ainda não se decidiu sobre qual modchip colocar no Wii.

Então respondam, qual o melhor modchip atualmente, e porque?

:^.^:
Edited by Alegtoons, 28 Feb 2009, 12:33.
http://www.wiiplayers.hpg.com.br
Offline Profile Quote Post Goto Top

Vtor
Member Avatar

Não conheço os outros mas o meu é o D2CKey, na minha opinião o melhor,
por quê?

• Não é detectável pela Nintendo, ele só faz com que o console fique "míope" e não saiba diferenciar um original dum falso
  • Não precisa ser atualizado, mas se precisasse poderia ser feito
  • Compatibilidade 100%, embora o meu esteja engasgando em alguns jogos creio que seja sujeira ou midias ruins

Recomendo destravamento em oficina especializada, pois exige solda.

10/10
Edited by Vtor, 28 Feb 2009, 15:20.
Posted Image

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Vtor
28 Feb 2009, 15:15
Não conheço os outros mas o meu é o D2CKey, na minha opinião o melhor,
por quê?

• Não é detectável pela Nintendo, ele só faz com que o console fique "míope" e não saiba diferenciar um original dum falso
  • Não precisa ser atualizado, mas se precisasse poderia ser feito
  • Compatibilidade 100%, embora o meu esteja engasgando em alguns jogos creio que seja sujeira ou midias ruins

Recomendo destravamento em oficina especializada, pois exige solda.

10/10
Algumas considerações sobre o D2CKey:

- Não pode ser atualizado facilmente pois não possui conexão serial com o driver. Talvez pode ser atualizado via programador mas como não foi preciso nada foi provado.
- Foi descontinuado por apenas ser compatível com o chipset D2C.

Mas mesmo assim é um ótimo modchip para o D2C. Mas eu particularmente recomendo o D2Pro

- Atualizavel via DVD e programador (D2Prog)
- Compatível com qualquer chipset (incluindo D2C2 e D2E)
- Instalação pode ser facilitada - menos fios que o D2CKey

E lembrando: qualquer modchip é indetectavel, não tem como a nintendo travar seu console por conta de um modchip.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

Vtor
Member Avatar

RafaelBr
1 Mar 2009, 21:29
- Não pode ser atualizado facilmente pois não possui conexão serial com o driver. Talvez pode ser atualizado via programador mas como não foi preciso nada foi provado.
Eu vi em algum lugar que ele pode ser atualizado via porta USB, mas até então não há o que atualizar nele
Posted Image

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Pela USB do Wii? Acho difícil pois ele nem possui conexão serial no próprio driver, acessar usb então nem se fala. A usb do Wii é outra interface no console, a qual o D2CKey não acessa.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

JOKER
Member Avatar

RafaelBr
2 Mar 2009, 13:04
Pela USB do Wii? Acho difícil pois ele nem possui conexão serial no próprio driver, acessar usb então nem se fala. A usb do Wii é outra interface no console, a qual o D2CKey não acessa.
eu estou usando o wiikey2 no meu wiijapones 3.2J mas nao estou nada satisfeito nao consegui rodar meu destroy all humans original usa e nao consegui rodar madworld gravado em uma midia sony em ambos a mesma droga aciono eles no channel e aparece uma tela preta que tenho que desligar o console o need pro street usa roda normal aqui e o wiimusic japones affe eu sei que o chip é original por causa do holograma e tambem pelo numero serial ser o mesmo do DVD de atualizaçao affe ...
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

force
No Avatar

Bom uso um wiikey 2 no meu wii japones e ainda nao tive problemas com games, porem nao testei nehum dos seus citados acima tb.

JOKER
Member Avatar

force
19 Apr 2009, 11:31
Bom uso um wiikey 2 no meu wii japones e ainda nao tive problemas com games, porem nao testei nehum dos seus citados acima tb.
são só esses dois que tive que rodar pelo homebrew channel, o resto roda de boa é um excelente chip pode ficar tranquilo amigo !!! :^^: é normal um ou outro jogo precisa de um método especial pra rodar, não esquente já consegui roda-los usando o homebrew channel :^^:
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

franklucas
Member Avatar

Tenho D2CKey e não tenho o que reclamar... bom quando não roda nele eu uso o backup laucher kkkk flww
Posted Image

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Modchips · Next Topic »
Add Reply