Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
FrancoXI chego \o/
Topic Started: 3 Mar 2009, 23:04 (83 Views)
FrancoXI
Member Avatar

E ai gente esse é o terceiro forum da minha vida toda XD eu geralmente frequentava o pspusa a uns 2 anos atraz mas ele praticamente ta falido lá e ja que eu precisava de algo bom eu fui pro planetapsp mas ele tb fico todo falido e eu ja me viro super bem com meu psp sem tutorial nem nada XD
agora eu comprei um wii to todo feliz exelente console vale a pena e ja fiz perguntas aqui e ja fui super bem atendido adorei isso :n.n:

o site ta bem organizadinho ótimo tutos e eu quero ajudar a deixar essa parada cheia aqui \o/ então pra frente pra frente :^^:
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top

WilWii
No Avatar

Bem-vindo FrancoXI, que bom que vai encher isso aqui que nem eu, hauhauhauahha
Boa sorte
Ja to pronto pra jogar online com voces e detonar voces em algum jogo(so detono noobs, sou um noobao, hehehehehe)

Vtor
Member Avatar

Nem tenho moral aqui pra isso mas,
Bem Vindo!!!

Fique à vontade e sinta-se em casa.
Posted Image

FrancoXI
Member Avatar

cara não é sobre moral e sim sobre ideal ;) o bacana mesmo é agente interagir e talzes :P quando meu wii tiver destravado na certeza ai sim vcs vão me ver muito aqui agora ele ta 2 dias parados eu nem to muito afim de jogar nada e fora que chego em casa cansado ai cansado no wii num tem como neh? XD
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Apresente-se · Next Topic »
Add Reply