| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| FrancoXI chego \o/ | |
|---|---|
| Topic Started: 3 Mar 2009, 23:04 (83 Views) | |
| FrancoXI | 3 Mar 2009, 23:04 Post #1 |
![]() ![]()
|
E ai gente esse é o terceiro forum da minha vida toda XD eu geralmente frequentava o pspusa a uns 2 anos atraz mas ele praticamente ta falido lá e ja que eu precisava de algo bom eu fui pro planetapsp mas ele tb fico todo falido e eu ja me viro super bem com meu psp sem tutorial nem nada XD agora eu comprei um wii to todo feliz exelente console vale a pena e ja fiz perguntas aqui e ja fui super bem atendido adorei isso o site ta bem organizadinho ótimo tutos e eu quero ajudar a deixar essa parada cheia aqui \o/ então pra frente pra frente
|
![]() ![]() ![]() ![]()
| |
![]() |
|
| WilWii | 4 Mar 2009, 16:16 Post #2 |
![]()
|
Bem-vindo FrancoXI, que bom que vai encher isso aqui que nem eu, hauhauhauahha Boa sorte |
| Ja to pronto pra jogar online com voces e detonar voces em algum jogo(so detono noobs, sou um noobao, hehehehehe) | |
![]() |
|
| Vtor | 5 Mar 2009, 10:02 Post #3 |
![]() ![]()
|
Nem tenho moral aqui pra isso mas, Bem Vindo!!! Fique à vontade e sinta-se em casa. |
| |
![]() |
|
| FrancoXI | 5 Mar 2009, 19:05 Post #4 |
![]() ![]()
|
cara não é sobre moral e sim sobre ideal ;) o bacana mesmo é agente interagir e talzes :P quando meu wii tiver destravado na certeza ai sim vcs vão me ver muito aqui agora ele ta 2 dias parados eu nem to muito afim de jogar nada e fora que chego em casa cansado ai cansado no wii num tem como neh? XD |
![]() ![]() ![]() ![]()
| |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Apresente-se · Next Topic » |

12:01 AM Nov 27