Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Jogadas online; marque jogadas online com amigos e outr.
Topic Started: 4 Mar 2009, 21:03 (154 Views)
WilWii
No Avatar

Olá, para aqueles que não sabem como conectaro wii na internet, favor perguntar ou tirar suas dúvidas em outros tópicos. Queria fazer um tópico talvez que possa virar fixo, para marcarem jogatinas online, ou só para informar os codes, ou para marcarmos concursos. Caso haja um tópico com esse objetivo, favor apagar. Queria que todos pudessem marcar jogadas online por aqui, e nem sempre por assinaturas e mps, pois as vezes enche logo o saco e a pessoa te ignora irrita. Então, se quiserem marcar encontros(jogadas :P) online pode ser aqui:). Caso queiram criar concursos, pode ser aqui, caso queiram opinar sobre os concursos, pode ser aqui, se uiserem falar besteira e xingar outras pessoas, pode ser aqui... quer dizer... não pode ser aqui :¬¬:
Boa sorte a todos, e hoje tenho a ideia de um concurso de pokemon de DS, pois de wii nao daria pra trocar pokemons raros sem usá-los. o vencedor vai ganhar um Arceus shiny lvl 80, ou se preferir, um pokemon da lista abaixo:
Lugia lvl 71
Cresselia shiny lvl 50
latias lvl 100
Darkrai lvl 63
HO-OH lvl 79
Garchomp lvl 83
Giratina lvl 57
Palkia(em japonesinho xD) lvl 71
Dialga lvl 70
Infernape shiny lvl 71
Registeel(ajuda quem quer os tres regis e nao o tem) lvl 40
Mesprit shiny lvl 50
Uxie lvl 50
Kyogre lvl 70
Heatran lvl 51
Manaphy lvl 7
Phione lvl 17
Axel lvl 69
Rhyperior lvl 76
Metagross lvl 100
weavile lvl 60
Roserade lvl 100
Blaziken(apelidado de rejeitado ps: obtido em troca burra xD) lvl 38
Hippowdon lvl 54
Gallade shiny lvl 75
Raikou lvl 100

O segundo colocado pode escolher entre:
Electivire lvl 74
Cresselia lvl 50
Dragonite lvl 56
Latios lvl 40
Rampardos lvl 30
Typholsion lvl 59
Espeon lvl 100

O terceiro colocado pode escolher entre:
Gardevoir lvl 100
Shaymin lvl 50
Deoxys lvl 50

O quarto colocado ganha:
Um incrível, sensacional, emocionante, inacreditável, super, hiper, mega, max, supermegamaxhipermega, incomum, enorme, que vai fazer vc chorar :!:, UM ENORME........................................................................................................................................................

Parabéns! :D

hehehe
ate mais pessoal, vou esperar um dia pra todos participarmos ok? na espera
Ja to pronto pra jogar online com voces e detonar voces em algum jogo(so detono noobs, sou um noobao, hehehehehe)
Offline Profile Quote Post Goto Top

pulp
Member Avatar
pulposo.

Cara não tenho ds e nem gosto de pokemon mas se quiser marcar algum jogo de wii é só falar, vou deixar os FC aqui e me perguntem se tenho mais (pois tem um monte de jogo que ainda não atualizei a assinatura

Wii Code - 7561 0457 9613 4440
Mario Kart - 1204 4006 4967
SSBB - 2922 3872 5948
Mario Strikers - 1118 5010 8925
Call of a Duty WW - 1977 4992 9830
Guitar hero WT4296 7816 4690
Guitar hero 3 - 0946 7025 0966

mas não esqueçam de pelo menos adicionarem no wii-code ai fica mais facil ok?
Posted Image
Click here to level up my license!
Wii Code - 7561 0457 9613 4440
Mario Kart - 1204 4006 4967
SSBB - 2922 3872 5948
Mario Strikers - 1118 5010 8925
Call of a Duty WW - 1977 4992 9830
Guitar hero WT4296 7816 4690
Guitar hero 3 - 0946 7025 0966

Vtor
Member Avatar

É muito fácil distribuir pokemons gerados pelo pokesav.
são coisas assim que deixam o jogo chato e poluem a comunidade online.
Posted Image

WilWii
No Avatar

mas eu nao uso cheat nem r4, eu uso o pokemon original, os shinys eu conseguitudo por troca de um amigo que cobrou um lanche da escola para cada tres pokemons raros, e um lanche para um pokemon raro shiny, por isso eu tenho eles. Se eu quisesse deixar o jogo chato eu tinha baixado as roms e savs, mas ai eu nao tinha comprado o meu pokemon diamond do japao(meu tio que me trouxe, pra nao gastar dinheiro aqui). jogo pokemon por puro prazer, nao para usar cheats
Ja to pronto pra jogar online com voces e detonar voces em algum jogo(so detono noobs, sou um noobao, hehehehehe)

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Jogos · Next Topic »
Add Reply