Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Nintendo/Homebrew Channel / Wads
Topic Started: 5 Mar 2009, 16:02 (1,690 Views)
PagloBad
Member Avatar

Fala galera, hj me veio mais uma duvida, depois de ler e pesquisar, quem puder da uma força ou esclarecer por favor, desde já , grato.

A Nintendo claro, sabe dessas paradas de homebrew channel, wads, chips, ou seja da macetaiada do povo, quando instalamos essas obras divinas, tipo esses wads, ficam registros no console, é claro, e se um dia alguem acorde la de mal humor, e lance secretamente um jogo ou uma atualização q enxergue essas coisas no nossso console e brickar totalmente o wii, falo isso pq tenho um amigo q ja perdeu um xbox360, por causa disso, ele entrou na live com o console desbloqueado e babau a microsoft fez ele virar tijolo!!! Será q algo disso pode acontecer com o wii? outra, de todos esses macetes qual seria o mais arriscado em termo da nintento "enxergar"? O quanto vale a pena te-los?
(digo isso mais pelo homebrew channel), li tb sobre o wad manager q desinstala os wads sem deixar registros, sera mesmo??? E outra tipo teoria da conspiração, as vezes "eles" deixam essas coisas passar ou ate mesmo criam esses macetes, pra aumentar a venda do console, sera? mas ae eles perderiam na venda dos jogos, xiii q maluquice, mas tem sempre uma mosquinha q me zune aos ouvidos: "será, será???"
Offline Profile Quote Post Goto Top

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Primeiramente, você postou na seção errada. Movi para a seção de Modchips e Homebrews.

Bom, quanto a sua dúvida, fique tranquilo, essas informações não são repassadas via wi-fi. O máximo que a nintendo faz é corrigir a brecha que permite isso nas atualizações de firmware.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

WilWii
No Avatar

ufa, pelo menos nao vou atualizar nem pra 3.4, ei rafaelbr, ouvi dizer que a 3.4 em diante atualiza automaticamente pra uma mais nova disponível, é verdade isso? tem pergio em atualizar só pra 3.4?
Ja to pronto pra jogar online com voces e detonar voces em algum jogo(so detono noobs, sou um noobao, hehehehehe)

pulp
Member Avatar
pulposo.

Não recomendo ninguém ainda a atualizar, pois é muito útil ter o homebrew channel (mesmo que não para instalar wad) e o homebrew tem um sistema de instalação diferente dos wad e etc que você instala em seu wii (teve um outro programa de reprodução de dvd-filme) pode reparar que mais atualização veio e o homebrew continuou (mas tome cuidado)
Posted Image
Click here to level up my license!
Wii Code - 7561 0457 9613 4440
Mario Kart - 1204 4006 4967
SSBB - 2922 3872 5948
Mario Strikers - 1118 5010 8925
Call of a Duty WW - 1977 4992 9830
Guitar hero WT4296 7816 4690
Guitar hero 3 - 0946 7025 0966

edsonf1
Member Avatar

eu sei dessa da MS... porra t injusto vei... tipo eu sie que isso favorece a pirataria e tal... ams daia vc brickar o aparelho pq instalou o modchip? porra vc comprou o console faz com o ele o que quer!
no max pra mim deveria banir da live iou no max dos conteudos onlines... ridiculo essa da MS vei...
dexa eu com meu wii memso que to mais feliz...

Vtor
Member Avatar

Uma dúvida:
tem uma opção do console de resetar os dados, apaga até os registros do Shop Channel. Então isso é ótimo para os pirateiros, já que eles poderiam apagar todos os registros indesejáveis caso desistissem do HC ou wads. Estou correto?

yahoy!!!
Posted Image

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
WilWii
5 Mar 2009, 17:41
ufa, pelo menos nao vou atualizar nem pra 3.4, ei rafaelbr, ouvi dizer que a 3.4 em diante atualiza automaticamente pra uma mais nova disponível, é verdade isso? tem pergio em atualizar só pra 3.4?
É verdade sim. Isso existe desde a 3.3_2 (um update que surgiu pra 3.3 só pra colocarem isso no contrato de uso). Segundo o contrato de uso dessas firmwares, a Nintendo pode enviar atualizações sem o aceite do usuário. Isso é uma possibilidade que o contrato permite, mas algumas pessoas já relataram que após instalar o update 3.3_2, a 3.4 veio sem avisar.

E a 3.4 permite sim a instalação de homebrews, inclusive Wads (usando uma custom IOS). O problema em atualizar é realmente esse citado acima, o seu console recebe uma suposta firmware 3.5. Ninguem sabe o que essa firmware pode fazer nos homebrews.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

outraonda
No Avatar

Wii Brew SD Como utilizar alguem pode me ajudar com video aula ou com imagens
quem for me ajudar muito obrigado

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Nunca usei esse wii brew mas parece ser interessante. Pelo que vi ele não tem muito segredo não. Mas eu vou testar ele e vejo se consigo tem ajudar.
Edited by RafaelBr, 15 Mar 2009, 00:23.

JOKER
Member Avatar

edsonf1
6 Mar 2009, 01:11
eu sei dessa da MS... porra t injusto vei... tipo eu sie que isso favorece a pirataria e tal... ams daia vc brickar o aparelho pq instalou o modchip? porra vc comprou o console faz com o ele o que quer!
no max pra mim deveria banir da live iou no max dos conteudos onlines... ridiculo essa da MS vei...
dexa eu com meu wii memso que to mais feliz...
Desculpe mas nao sejamos ignorantes nao é bem assim falando pelo lado da lei, mesmo que voce compre o console voce nao tem o direito de fazer nele tudo o que quiser ... e isso está no próprio contrato, que a produtora tem o direito de intervir a qualquer quebra de contrato que voce possa fazer, porque quando voce liga o videogame no settings voce pode ver no xbox360 ou no ps3 os termos que você deve seguir, no Wii é escrito no manual mas em todo videogame é igual, então não fique irritado porque se for ver o correto ninguém está com a razão muito menos eu e você e qualquer produtora irá fazer o que é possivel ao seu alcance ,ou voce acha que eles fariam algo que estivesse errado pra um jornalista vir e fazer a empresa pagar um vexame, se eles fizeram isso é porque tinham todo o direito ...
Edited by JOKER, 18 Apr 2009, 16:41.
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

edsonf1
Member Avatar

still, pra mim, pelo que eu escrevi, é questao de opinao brother!
sei que é lei, entao vai mais com calma ai ou entao começa a interpretar melhor!

e outra acho errado sim, e continuarei, errado eria comprar/vender coisas piratas, mas mexer numa coisa que eu comprei, nao acho nada mais justo, ja que foi eu quem gastou pora comprar o vg, certo?
Edited by edsonf1, 19 Apr 2009, 19:04.

JOKER
Member Avatar

edsonf1
19 Apr 2009, 14:36
still, pra mim, pelo que eu escrevi, é questao de opinao brother!
sei que é lei, entao vai mais com calma ai ou entao começa a interpretar melhor!

e outra acho errado sim, e continuarei, errado eria comprar/vender coisas piratas, mas mexer numa coisa que eu comprei, nao acho nada mais justo, ja que foi eu quem gastou pora comprar o vg, certo?
´´interpretaçao de texto´´ antes de encher a boca pra falar sobre interpretaçao de texto, voce deveria aprender a escrever melhor, porque nao há o que se interpretar num texto de alguém que nem ao menos se presta ao trabalho de escrever direito, é cada uma que tenho que escutar ... bem voce achar deixar de achar nao faz diferença, querendo ou nao voce fez por merecer ter seu console brickado ,se a lei diz que é permitido nao há nada o que se fazer, como dizia platão sempre haverão os tolos que tentarão justificar o injustificável e acabo isso por aqui voce é o errado da história, nao espere compreensão que ninguém daqui te dará razão ,porque as pessoas que frequentam o site tem consciência do que fazem e dos riscos e que se algo vier a acontecer ao console delas elas terão merecido e terão vergonha na cara de nao ficarem resmungando seus próprios erros fique bem.
Edited by JOKER, 20 Apr 2009, 09:20.
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

edsonf1
Member Avatar

"bem voce achar deixar de achar nao faz diferença,"
ta ae meu ponto certo? era ae que eu queria chegar!

meu console brickado? qndo disse que tinha cosole brickado?
well well...

aheuheuheuheuehuehuehe

e otra... pa mim eu to fazndo otra redação de vestibular pra ter que escrever certo... ehauehuehueh
vc sabe que na net escreve do jeito que quer, e o que importa é intenção de comunicação, blzed?
Edited by edsonf1, 20 Apr 2009, 11:44.

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Modchips · Next Topic »
Add Reply