Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
  • Pages:
  • 1
[Wii]Conselho
Topic Started: 5 Mar 2009, 18:29 (853 Views)
Mattiazzo
Member Avatar

Galera...vcs recomendam atualizar meu Wii para a versao 3.4??? Todo mundo está criticando essa atualizaçao.... mais pelo jeito os jogos novos precisam q atualizem para serem jogados... pelo menos com o Major League Baseball 2009....
Vlws
Offline Profile Quote Post Goto Top

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Por favor, quando iniciar um tópico sobre o Wii coloque a tag [Wii] antes do título.

Obrigado.
http://www.wiiplayers.hpg.com.br

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Depende, você usa modchip? Instala homebrews?
http://www.wiiplayers.hpg.com.br

Mattiazzo
Member Avatar

Alegtoons
5 Mar 2009, 18:34
Depende, você usa modchip? Instala homebrews?
Desculpa pela falta da tag...nao sabia...
meu chip eh o D2CKEY e nao uso homebrews...

pulp
Member Avatar
pulposo.

Então corra para instalar o homebrew channel e coloque o geckOS que ele pula atualização, mas não atualiza por enquanto ninguem sabe como será a versão 3.5.
Posted Image
Click here to level up my license!
Wii Code - 7561 0457 9613 4440
Mario Kart - 1204 4006 4967
SSBB - 2922 3872 5948
Mario Strikers - 1118 5010 8925
Call of a Duty WW - 1977 4992 9830
Guitar hero WT4296 7816 4690
Guitar hero 3 - 0946 7025 0966

FrancoXI
Member Avatar

Vc pode usar um programa que tira a necessidade de atualização das iso ;) tem varios programas para poder fazer coisas que teoricamente vc teria que esta com a ultima fw como atualizar o canal mii, tem um add pra isso ;)
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Vtor
Member Avatar

Já saiu a 3.5 na Koreia
daqui a pouco se espalha
depois eu volto com detalhes, ou não...
Posted Image

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Bom, atualizar pra você não tem problema caso você não use homebrew e não pense em usar. Agora se você usa ou pensa em usar algum dia ai é um caso a se pensar.

Atualmente já é possível usar homebrew na 3.4 por isso não há problema em atualizar. Agora o problema é que, pelo contrato de uso da 3.4 (na verdade da 3.3_2) as atualizações serão feitas sem aviso pelo console. Por isso a preocupação sobre a 3.5 que virá algum dia. Mas quanto a homebrews, não demora nem uma semana para encontrarem outro brecha que permita homebrews novamente.

A nossa sorte é que o Wii é tão hackeado quanto o PSP e o iPhone por isso podem ficar despreocupados que sempre haverá falhas nas firmwares permitindo homebrews.

Agora se você usa softmod (não usa modchip e roda backups via homebrew) ai sim é altamente recomendavel não instalar a 3.4.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)
Online Profile Quote Post Goto Top

Mattiazzo
Member Avatar

eu nao uso homebrew.... sera q com essas novas atualizações pode dar problema com os chips ou conseguir bloquear jogos piratas??
Pois eu não tenho vontade de instalar os homebrew...

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Bloquear modchip impossível! Se você não pensa em usar homebrew então pode atualizar sem medo.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

Mattiazzo
Member Avatar

RafaelBr
6 Mar 2009, 10:06
Bloquear modchip impossível! Se você não pensa em usar homebrew então pode atualizar sem medo.
tem alguma possibilidade deles me bloqueares de jogar pela net se atualizar??? por estar usando jogos piratas??? Vlws

Vtor
Member Avatar

Mattiazzo
6 Mar 2009, 10:08
tem alguma possibilidade deles me bloqueares de jogar pela net se atualizar??? por estar usando jogos piratas??? Vlws
Não,
o modchip só faz com que o console não saiba a diferença de um original pra uma cópia.
Durante as partidas online vc pode ficar despreocupado. Só não use cheats.

"Winners don't use drugs"
Posted Image

FrancoXI
Member Avatar

Vtor
6 Mar 2009, 10:46
Mattiazzo
6 Mar 2009, 10:08
Não,
o modchip só faz com que o console não saiba a diferença de um original pra uma cópia.
Durante as partidas online vc pode ficar despreocupado. Só não use cheats.

"Winners don't use drugs"
Não é bem asim, asim mesmo que eles sabem, quando veem que o sistema não esta se comportando corretamente eles podem fazer uma analise do sistema, asim a microsoft faz, eles vem que o sistema funciona de forma errada ou incomum, ai depois faz um scan dele, apos um tempo ele é bloqueado, por isso tem que diga que nunca foi banido da live, mas sera, eles ainda só não tiveram tempo de te bloquear, mas eles ou estão te escaneando, ou vão te banir em breve, e provavelmente a nintendo pode fazer algo asim mas ninguem sabe ;)
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Acho que se a nintendo quisesse fazer isso ela já tinha feito desde mário galaxy. Mas ultimamente é praticamente impossível isso acontecer devido à pesada criptografia existente no console. Além do fato de o modchip se conectar diretamente ao driver, dificultando o acesso pela firmware.

israel_tannus
Member Avatar

pots..to com problema de semi brick..nao resolvi ainda...to esperando sair a 3.5 pra ver o que vai dar...assim eu poderei instalar pelo menos o 3.4 no meu wii pra tirar o brick =/

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · Discussões gerais WII/DS · Next Topic »
Add Reply
  • Pages:
  • 1