| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
- Pages:
- 1
- 2
| [Wii]Conselho | |
|---|---|
| Topic Started: 5 Mar 2009, 18:29 (849 Views) | |
| FrancoXI | 8 Mar 2009, 15:52 Post #16 |
![]() ![]()
|
wiifit se não me engano resolve o problema de brick vale a pena tentar ;) ee é oq chamam de "cura" pro brick de wii |
![]() ![]() ![]() ![]()
| |
![]() |
|
| Vtor | 8 Mar 2009, 16:02 Post #17 |
![]() ![]()
|
Tem um site com uma iso que vc coloca no wii só pra desbrickar eu esqueci o nome mas busca no google |
| |
![]() |
|
| RafaelBr | 8 Mar 2009, 20:20 Post #18 |
![]()
|
O wiifit tem a 3.2 se não me engano. Wii Music possui a 3.3, agora 3.4 num faço idéia do que tem. E esse cd que desbricka funciona na 3.2 pra baixo. Agora se for 3.3 pode esquecer. Num lembro qual firmware você tem mas se for 3.2 pra baixo tenta rodar o Wii Music ou rodar essas isos de desbrickar mesmo. |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| FrancoXI | 8 Mar 2009, 20:45 Post #19 |
![]() ![]()
|
cara espero que isso não aconteça aqui no meu XD esse negócio de brickar me persegue des do psp acreditam? -.- |
![]() ![]() ![]() ![]()
| |
![]() |
|
| rpgrpgni | 30 Apr 2009, 23:44 Post #20 |
![]()
|
é muito ruim a versão 3.4, pq ela exclui o load do zelda! |
![]() |
|
| JOKER | 8 May 2009, 06:45 Post #21 |
![]() ![]()
|
tá por fora já existe meio de instalar o homebrew channel na versão 3.4 ... Edited by JOKER, 8 May 2009, 08:18.
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| fellipesp90 | 30 Jun 2009, 21:24 Post #22 |
![]()
|
Meu Primo instalou homebrew no 3,4 e funfou normalmente mas de preferencia,se forem pegar o homebrew, usem WAD manager pra fazer downgrade |
| |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Discussões gerais WII/DS · Next Topic » |
- Pages:
- 1
- 2

7:40 AM Nov 23