Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 2
Corrigindo problemas de semi-brick; Tutorial salva-vidas
Topic Started: 9 Mar 2009, 16:07 (3,711 Views)
RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Bem lembrado, existe um problema com elf no Homebrew:

"Old ELF files were incorrect and will not work. Please use DOL files or

recompile with the latest version of devkitPPC."

Os ELF antigos não funcionam mais no HBC, mas o duplicate channel remover v2 vem como DOL se não me engano.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)
Offline Profile Quote Post Goto Top

PagloBad
Member Avatar

Era exatamente isso Rafaelbr, usei um programa (ELF CONVERTER) e funcionou perfeitamente, fica aqui, a dica entao, caso alguem precise! Obrigado pelas dicas.

rcfr
No Avatar

Boa Tarde Galera,
sou novo aqui no Forum, por isso desculpe se estiver sendo repetitivo. Acabei de comprar um WII USA e fui inventar de baixar jogos na internet e não me liguei em olhar a região do jogo. Baixei The Conduit e pediu para atualizar e fiz a atualização. Como era de se esperar estou com um semi-brick em que não consigo entrar nas configurações do console. Acho que a versão do meu WII ja era 3.4, não sei para qual versão foi depois dessa atualização, ja que não consigo entrar nas configurações. Minha duvida é a seguinte: se fosse o WII de vcs oq vcs fariam?!Esperariam sair um jogo com uma nova atualização e instalaria?ou tentaria fazer um downgrade(caso possa ser feito)? Lembrem-se de pensar como se fossem o WII de vcs =P
Obrigado Galera.

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
No seu caso se você tiver o homebrew channel instalado eu recomendaria tentar um downgrade para remover o update incorreto que você fez. Como acho que você não tem ele instalado recomendo encontrar um jogo com a 4.0 ou talvez até um jogo com a 3.4 resolva. (Já vi casos piores que o seu que o update pra mesma firmware mas da região correta resolveu o problema). Tente baixar o Wii Sports Resort da sua região e vê se o update vai resolver.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

rcfr
No Avatar

Obrigado pela resposta RafaelBr,
não tenho o homebrew instalado. Entao vou procurar um jogo com a 4.0 mesmo. Será que eu baixando o The Conduit NTSC resolverá?!De qualquer forma vou baixar o Wii Sporsts Resort.
vlw!!!!

JOKER
Member Avatar

Infelizmente o que o Rafaelbr disse é sua unica opção, já que voce não tem o homebrew instalado... e baixando a mesma versão do the conduit só que usa não irá resolver o seu problema, porque voce tem que baixar uma versão da sua região mais com um firmware superior ao que voce tem instalado.
Edited by JOKER, 20 Jul 2009, 02:18.
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

rcfr
No Avatar

Valeu pela resposta JJOKER,
tb achei que não adiantaria, mas não custava nada tentar =P. Não adiantou =/
Vou esperar sair o WII Sports Resort NTSC(26/07) e baixar para ver se ele vai ter alguma atualização.
vlw!!!

JOKER
Member Avatar

eu já sabia que não ia funcionar mas você está certo para quem ainda não tem experiencia qualquer tentativa é valida não é mesmo... ;D espero que voce tenha sorte usando o Wii sports resort :D
Edited by JOKER, 21 Jul 2009, 13:58.
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Eu tenho a impressão que o Wii Sports Resort NTSC saia com a 4.0, ou até mesmo a 4.1. Espero também que você tenha sorte com ele.

rcfr
No Avatar

Fala galera,
baixei o WII Sports Resort PAL para ver se ele iria pedir para atualizar o system, mas não aconteceu. Vcs acham que o WII Sports Resort NTSC vai ter uma versão diferente?Ou será que The Conduit já tem a versão 4.0?!Se alguem souber de um jogo com uma versão mais nova que The Conduit, por favor, me ajude =D
vlwwwwwwwww

JOKER
Member Avatar

Eu não sei mas vou perguntar pra uns amigos se achar qualquer coisa eu aviso ok ?
Edited by JOKER, 24 Jul 2009, 23:59.
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Rca
Member Avatar

ola o meu problema eh o SSU eu tentei baxa o wii music mas quando colokei ele no wii ele nem pediu update ele entro logo ai eu num sei com que jogo tenta e a segunda opçao de gravar uma ISO no dvd ja tentei umas 5 vezes e foi 5 dvds atoas eu to querendo muito conecta na internet e poder jogar com outras pessoas ainda mais que agora vou poder adicionar um monte de gente aqui do site grato pela ajuda

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Qual a sua firmware? Pelo que vejo é a 3.4 ou maior.

Se for, dvd com firmware não vai rodar pois seu wii não tem mais o bug do trucha. Sugiro tentar achar um jogo com uma firmware maior que a sua pra tentar resolver. Ou então se você tiver ou conseguir instalar (via bootmii) o homebrew channel ai a situação é mais fácil de se resolver.

Rca
Member Avatar

eu acredito que seja a 3.4 pq eu instalei o HBC via twilight hack e foi com a versao 3.4 e realmente dvd nenhum ta lendo pior que quando eu achei que ia pega ai a tela fica preta e manda tira o dvd e desliga o console (acredito que seja o erro 001 (nao entendo muito desses negocios )) acontece a mesma coisa com meu mario kart se vc souber um jogo que tenha a atualizaçao mas uma duvida se eu atualiza eu nao vo perde o HBC e as outras coisas instaladas ( eu tenho 5 jogos do 64 do VC ) desculpa por tanta pergunta é que eu nao aguento que meu wii fique semi-brikado a vida inteira a e uma coisinha eu sei que o que eu vo pergunta nao tem nada haver com o post mas os controles falsos do game cube servem para os jogos de VC grato :^^: :xD: :ufs: :n.n:
Edited by Rca, 13 Aug 2009, 20:04.

MACZENSKI
No Avatar

PagloBad
26 Mar 2009, 15:16
Vlw pela ajuda Rafaelbr, mas cara eh o seguinte percebi que so abrem ou aparecem os homebrews que os arquivo sao boot.dol e que sao completos com [boot.dol, meta e icon], sera isso? tenho que usar o conversor? e so o boot.elf eh "enxergado" pelo homebrew channel? Desde ja. Obrigado!
oLA AMIGO ESTOU COM WII KOR---- SERIA A MSM ATUALIZAÇAO DO WII JAPONES ???? ELE TA SEMI BRICADO .. A ATULIAZAO POR CD SO OCORRE COM JOGOS ORIGINAIS ??SE FOR ENTAO FOI ATULIZAODO COM O WII SPORTS OKE EU FASSO PRA CORRIGIR ?ABRCSSS

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · Tutoriais · Next Topic »
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 2