| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Corrigindo problemas de semi-brick; Tutorial salva-vidas | |
|---|---|
| Topic Started: 9 Mar 2009, 16:07 (3,711 Views) | |
| RafaelBr | 26 Mar 2009, 17:38 Post #16 |
![]()
|
Bem lembrado, existe um problema com elf no Homebrew: "Old ELF files were incorrect and will not work. Please use DOL files or recompile with the latest version of devkitPPC." Os ELF antigos não funcionam mais no HBC, mas o duplicate channel remover v2 vem como DOL se não me engano. |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| PagloBad | 27 Mar 2009, 11:20 Post #17 |
![]()
|
Era exatamente isso Rafaelbr, usei um programa (ELF CONVERTER) e funcionou perfeitamente, fica aqui, a dica entao, caso alguem precise! Obrigado pelas dicas. |
![]() |
|
| rcfr | 19 Jul 2009, 12:17 Post #18 |
![]()
|
Boa Tarde Galera, sou novo aqui no Forum, por isso desculpe se estiver sendo repetitivo. Acabei de comprar um WII USA e fui inventar de baixar jogos na internet e não me liguei em olhar a região do jogo. Baixei The Conduit e pediu para atualizar e fiz a atualização. Como era de se esperar estou com um semi-brick em que não consigo entrar nas configurações do console. Acho que a versão do meu WII ja era 3.4, não sei para qual versão foi depois dessa atualização, ja que não consigo entrar nas configurações. Minha duvida é a seguinte: se fosse o WII de vcs oq vcs fariam?!Esperariam sair um jogo com uma nova atualização e instalaria?ou tentaria fazer um downgrade(caso possa ser feito)? Lembrem-se de pensar como se fossem o WII de vcs =P Obrigado Galera. |
![]() |
|
| RafaelBr | 19 Jul 2009, 18:38 Post #19 |
![]()
|
No seu caso se você tiver o homebrew channel instalado eu recomendaria tentar um downgrade para remover o update incorreto que você fez. Como acho que você não tem ele instalado recomendo encontrar um jogo com a 4.0 ou talvez até um jogo com a 3.4 resolva. (Já vi casos piores que o seu que o update pra mesma firmware mas da região correta resolveu o problema). Tente baixar o Wii Sports Resort da sua região e vê se o update vai resolver. |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| rcfr | 19 Jul 2009, 21:04 Post #20 |
![]()
|
Obrigado pela resposta RafaelBr, não tenho o homebrew instalado. Entao vou procurar um jogo com a 4.0 mesmo. Será que eu baixando o The Conduit NTSC resolverá?!De qualquer forma vou baixar o Wii Sporsts Resort. vlw!!!! |
![]() |
|
| JOKER | 20 Jul 2009, 02:17 Post #21 |
![]() ![]()
|
Infelizmente o que o Rafaelbr disse é sua unica opção, já que voce não tem o homebrew instalado... e baixando a mesma versão do the conduit só que usa não irá resolver o seu problema, porque voce tem que baixar uma versão da sua região mais com um firmware superior ao que voce tem instalado.
Edited by JOKER, 20 Jul 2009, 02:18.
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| rcfr | 20 Jul 2009, 21:35 Post #22 |
![]()
|
Valeu pela resposta JJOKER, tb achei que não adiantaria, mas não custava nada tentar =P. Não adiantou =/ Vou esperar sair o WII Sports Resort NTSC(26/07) e baixar para ver se ele vai ter alguma atualização. vlw!!! |
![]() |
|
| JOKER | 21 Jul 2009, 13:56 Post #23 |
![]() ![]()
|
eu já sabia que não ia funcionar mas você está certo para quem ainda não tem experiencia qualquer tentativa é valida não é mesmo... ;D espero que voce tenha sorte usando o Wii sports resort :D
Edited by JOKER, 21 Jul 2009, 13:58.
|
![]() |
|
| RafaelBr | 21 Jul 2009, 15:54 Post #24 |
![]()
|
Eu tenho a impressão que o Wii Sports Resort NTSC saia com a 4.0, ou até mesmo a 4.1. Espero também que você tenha sorte com ele. |
|
![]() |
|
| rcfr | 24 Jul 2009, 23:40 Post #25 |
![]()
|
Fala galera, baixei o WII Sports Resort PAL para ver se ele iria pedir para atualizar o system, mas não aconteceu. Vcs acham que o WII Sports Resort NTSC vai ter uma versão diferente?Ou será que The Conduit já tem a versão 4.0?!Se alguem souber de um jogo com uma versão mais nova que The Conduit, por favor, me ajude =D vlwwwwwwwww |
![]() |
|
| JOKER | 24 Jul 2009, 23:58 Post #26 |
![]() ![]()
|
Eu não sei mas vou perguntar pra uns amigos se achar qualquer coisa eu aviso ok ?
Edited by JOKER, 24 Jul 2009, 23:59.
|
![]() |
|
| Rca | 12 Aug 2009, 23:27 Post #27 |
![]()
|
ola o meu problema eh o SSU eu tentei baxa o wii music mas quando colokei ele no wii ele nem pediu update ele entro logo ai eu num sei com que jogo tenta e a segunda opçao de gravar uma ISO no dvd ja tentei umas 5 vezes e foi 5 dvds atoas eu to querendo muito conecta na internet e poder jogar com outras pessoas ainda mais que agora vou poder adicionar um monte de gente aqui do site grato pela ajuda |
![]() |
|
| RafaelBr | 13 Aug 2009, 14:17 Post #28 |
![]()
|
Qual a sua firmware? Pelo que vejo é a 3.4 ou maior. Se for, dvd com firmware não vai rodar pois seu wii não tem mais o bug do trucha. Sugiro tentar achar um jogo com uma firmware maior que a sua pra tentar resolver. Ou então se você tiver ou conseguir instalar (via bootmii) o homebrew channel ai a situação é mais fácil de se resolver. |
|
![]() |
|
| Rca | 13 Aug 2009, 15:34 Post #29 |
![]()
|
eu acredito que seja a 3.4 pq eu instalei o HBC via twilight hack e foi com a versao 3.4 e realmente dvd nenhum ta lendo pior que quando eu achei que ia pega ai a tela fica preta e manda tira o dvd e desliga o console (acredito que seja o erro 001 (nao entendo muito desses negocios )) acontece a mesma coisa com meu mario kart se vc souber um jogo que tenha a atualizaçao mas uma duvida se eu atualiza eu nao vo perde o HBC e as outras coisas instaladas ( eu tenho 5 jogos do 64 do VC ) desculpa por tanta pergunta é que eu nao aguento que meu wii fique semi-brikado a vida inteira a e uma coisinha eu sei que o que eu vo pergunta nao tem nada haver com o post mas os controles falsos do game cube servem para os jogos de VC grato
Edited by Rca, 13 Aug 2009, 20:04.
|
![]() |
|
| MACZENSKI | 7 Nov 2009, 09:44 Post #30 |
![]()
|
oLA AMIGO ESTOU COM WII KOR---- SERIA A MSM ATUALIZAÇAO DO WII JAPONES ???? ELE TA SEMI BRICADO .. A ATULIAZAO POR CD SO OCORRE COM JOGOS ORIGINAIS ??SE FOR ENTAO FOI ATULIZAODO COM O WII SPORTS OKE EU FASSO PRA CORRIGIR ?ABRCSSS |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Tutoriais · Next Topic » |

7:41 AM Nov 23