Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 2
[Wii]CIOS_usb2; Tópico Oficial
Topic Started: 10 Mar 2009, 21:37 (633 Views)
edsonf1
Member Avatar

1o - dvd aqui no Recife é caro, é nao é fácil de encontrar marca boa, detalhe que nao compro de 1 em 1, compro de tubo;
2o - só! afinal vou poder para de gastar grana com dvd, que poderia usar pra outra coisa!
3o - não só a economia, praticidade tb!
4o - vai ser coveiro na casa de chapeu meu veio!
Offline Profile Quote Post Goto Top

JOKER
Member Avatar

1- Correio ,Sedex existe pra essas coisas ...
2- Já economiza 60 dólares em cada jogo não comprado e fica mendigando DVD toma vergonha... tem dinheiro a rodo pra voce economizar fala sério.
4- dane-se eu revivo o tópico quantas vezes quiser e voce não tem nada a ver com isso VEIO ...
5- quiser fazer papel de mané respondendo pode fazer isto aqui está parecendo discussão de criança querendo fazer fiado num lanche na venda da esquina eu não vou mais voltar aqui e não vou perder meu tempo lendo asneiras encerro por aqui a discussão do óbvio ...
Edited by JOKER, 29 Apr 2009, 01:28.
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

edsonf1
Member Avatar

se vangloria ai mané! por 60 dolares por jogo nao comprado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

okay boy! vc é fera mesmo! encerra ae a discussao, afinal de contas, vc foi babaca o bastante de começar ela, e covarde o suficiente pra encerrar ela sozinho e nao responder, ou ao menos entender o ponto de vista dos outros!

ah, vai procurar outro tópico pra chorar que ninguemt e agradece por nada!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

JOKER
Member Avatar

edsonf1
28 Apr 2009, 14:53
se vangloria ai mané! por 60 dolares por jogo nao comprado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

okay boy! vc é fera mesmo! encerra ae a discussao, afinal de contas, vc foi babaca o bastante de começar ela, e covarde o suficiente pra encerrar ela sozinho e nao responder, ou ao menos entender o ponto de vista dos outros!

ah, vai procurar outro tópico pra chorar que ninguemt e agradece por nada!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
O problema nem é o DVD é voce ficar falando toda hora de não pagar DVD quer usar usa mas não fica choramingando de pagar DVD, e Não tem o que discutir e voce sabe disso babaca é voce, e eu nao te xinguei idiota então olha essa boca suja... e não tem choro nenhum eu faço tutoriais pra imbecis que nem voce ,que nem sequer tem coragem de fazer um post dizendo que tudo ocorreu bem ou agradecendo, e eu faço isso de graça e levo um tempão fazendo essas coisas pra voce ficar dizendo que estou pedindo demais é por causa de gente feito voce que o fórum está assim. quem deveria ficar quieto é voce que não faz porcaria nenhuma ! se quiser continuar essa DROGA pois então que continue, eu nao tinha visto que era antigo e quando vi decidi encerrar, mas já que voce quer continuar então vem não tenho medo de gente feito voce ...
Edited by JOKER, 29 Apr 2009, 01:25.
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

edsonf1
Member Avatar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai la meu vei!
continua chorando!

ahh, ainda nao entendi pq vc reanimou o topico so pra provocar...
dexa de ser otario e vai fazer mais tuto ae, pro pessoal nao te agradecer e vc continuar chorando!

flw pato!
nao comento mais ctg pr an perder meu tempo!
Edited by edsonf1, 29 Apr 2009, 12:03.

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Opa, pessoal vamo parar de brigar porque o fórum não é lugar pra isso. Se querem discutir façam isso via PM.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Discussões gerais WII/DS · Next Topic »
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 2