Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
  • Pages:
  • 1
boa noticia pra quem quer convites
Topic Started: 17 Mar 2009, 12:08 (832 Views)
RodrigoSleepy
Member Avatar

seguinte, vi num topico lá no forum da Ntorrents, um moderador (boringdays) falando que eles tao fazendo entrevistas com quem quer convites pra participar do site no mIRC...
.
o canal é o #nt-invites e quem se garantir no ingles, e tiver um bom motivo pra entrar no site pode tentar convencer os caras a te convidar...

Esse texto foi achado na comunidade "ntorrents" do orkut...

vlw !
Edited by RodrigoSleepy, 17 Mar 2009, 15:59.
Posted Image

Wii Friend Code: 6579-5982-8951-4030
SSBB Code: 4039-1734-8322
Call of Duty WaW Code: 4296-8715-4445
Pokemon BR code: 2879-5323-2842
Mario Kart code: 1075-6667-0549
Offline Profile Quote Post Goto Top

israel_tannus
Member Avatar

RodrigoSleepy
17 Mar 2009, 12:08
seguinte, vi num topico lá no forum da Ntorrents, um moderador (boringdays) falando que eles tao fazendo entrevistas com quem quer convites pra participar do site no mIRC...
.
o canal é o #nt-invites e quem se garantir no ingles, e tiver um bom motivo pra entrar no site pode tentar convencer os caras a te convidar...

Esse texto foi achado na comunidade "ntorrents" do orkut...

vlw !
Mirc sempre foi o melhor, ainda lembro meus bons tempos de brasnet....

agora nem sei qual server existe =/

edsonf1
Member Avatar

odeio mirc vei...
aehuehuaeuh
lembra tempo dos vicios em jogos online... tipo age 2
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

israel_tannus
Member Avatar

mirc foi a melhor coisa do mundo...mirc e icq.....mardita brasnet que caia toda hora q nos obrigou a usar o msn... alias...o mirc me consumiu o icq....e o msn consumiu meu mirc...e hj em dia..minha namorada consumiu minha internet ahhauhua

edsonf1
Member Avatar

fui la no mirc pedir convite e tal... so que nao consegui!
aehuehueheuh

mas pelo que eu vi é serio esse negocio ai...
fica a dica, vá quem tme internet boa, e quem ja fez parte de algum tracker privado!

perguntei a razao por ele nao ter me dado o convite, e essa foi a explicação que ele me deu, essa e e oura razãoi que eu desconfio é a de que os brasileiros são considerados "lixo" (eufemismo graaande), pelos outros na internet.
Edited by edsonf1, 26 Mar 2009, 12:55.

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
edsonf1
26 Mar 2009, 12:51
aehuehueheuh

fica a dica, vá quem tme internet boa, e quem ja fez parte de algum tracker privado!

perguntei a razao por ele nao ter me dado o convite, e essa foi a explicação que ele me deu, essa e e oura razãoi que eu desconfio é a de que os brasileiros são considerados "lixo" (eufemismo graaande), pelos outros na internet.
Se o pessoal do ntorrent considerar brasileiros como "lixos" o ntorrent acaba!!!

Mais de 70% dos usuários do NT são do Brasil (segundo a última enquete que teve sobre o tema)

Eu tenho certeza que essa não é a razão de você não ter conseguido!
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

RodrigoSleepy
Member Avatar

qual horario que entra pra tentar...

pq eu ainda naum consegui o convite...

na verdade naum consegui falar com a pessoa que avalia...

vlw !
Posted Image

Wii Friend Code: 6579-5982-8951-4030
SSBB Code: 4039-1734-8322
Call of Duty WaW Code: 4296-8715-4445
Pokemon BR code: 2879-5323-2842
Mario Kart code: 1075-6667-0549

edsonf1
Member Avatar

RafaelBr
26 Mar 2009, 13:26
edsonf1
aehuehueheuh

Se o pessoal do ntorrent considerar brasileiros como "lixos" o ntorrent acaba!!!

Mais de 70% dos usuários do NT são do Brasil (segundo a última enquete que teve sobre o tema)

rafael meu caro... pode ate ser... mas basta pesquisar um pouco que vc vai qeu na internet nós brasileiros somos considerados assim =/

se o NT funciona assim mesmo, creio que firam as outras razões mesmo...
internet boa no brasil, principalmente aqui no NE é mt caro =/
acho imoral pagar 150 pro uma internet de 1 mb po!

edsonf1
Member Avatar

RodrigoSleepy
26 Mar 2009, 13:57
qual horario que entra pra tentar...

pq eu ainda naum consegui o convite...

na verdade naum consegui falar com a pessoa que avalia...

vlw !
entrei ontem de 18 ou 19 horas +- nao lembro, tem que ficar esperando lá!

pulp
Member Avatar
pulposo.

Olha eu tenho um convite....é é
Mas assim, é até meio complicado passar para frente pois o nivel de exigencia é muito alto lá e se a pessoa for banida quem toma tambem sou eu.

Então a pessoa tem que ser de confiança e tal.

Então aproveitando esse post, quem sabe que conseguira manter o ratio bom (especificar a internet e já ter experiencia de outros trackers privados ou semi-privados) pode pedir para mim.
Posted Image
Click here to level up my license!
Wii Code - 7561 0457 9613 4440
Mario Kart - 1204 4006 4967
SSBB - 2922 3872 5948
Mario Strikers - 1118 5010 8925
Call of a Duty WW - 1977 4992 9830
Guitar hero WT4296 7816 4690
Guitar hero 3 - 0946 7025 0966

edsonf1
Member Avatar

pulp
26 Mar 2009, 20:32
Olha eu tenho um convite....é é
Mas assim, é até meio complicado passar para frente pois o nivel de exigencia é muito alto lá e se a pessoa for banida quem toma tambem sou eu.

Então a pessoa tem que ser de confiança e tal.

Então aproveitando esse post, quem sabe que conseguira manter o ratio bom (especificar a internet e já ter experiencia de outros trackers privados ou semi-privados) pode pedir para mim.
pulp vei...
se tu quiser me passar, eu agradeço e pode ficar relaxado que vo cuidar da bem da conta...
agora é aquele esquema minha net é 300Kbps =P, baixo jogo a 35kb/s (n sei se isso pode influenciar mal o ratio)
se puder passar manda pra edsonf1@msn.com

se nao quiser passar nao tem bronca eu entendo =]

JOKER
Member Avatar

Eu já tenho do demonoid nao quero de mais nenhum tracker nao tenho um ratio de 3.00 lá e acho que se eu falasse com o cara e mostrasse meu rátio lá talvez eu conseguisse além do fato de eu nao estar no Brasil mas eu acho que um tracker privado já dá trabalho demais e nao me peçam convites onegay... :zzz:
Edited by JOKER, 29 Mar 2009, 05:16.
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

israel_tannus
Member Avatar

qual server de mirc estao usando?

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
edsonf1
26 Mar 2009, 19:11
RafaelBr
26 Mar 2009, 13:26
edsonf1
aehuehueheuh

rafael meu caro... pode ate ser... mas basta pesquisar um pouco que vc vai qeu na internet nós brasileiros somos considerados assim =/

se o NT funciona assim mesmo, creio que firam as outras razões mesmo...
internet boa no brasil, principalmente aqui no NE é mt caro =/
acho imoral pagar 150 pro uma internet de 1 mb po!
Concordo que brasileiro na maioria dos lugares na internet é considerado "lixo". Mas no NT eles não levam isso em conta não. Lá todo mundo é tratado igual. E brasileiro lá é maioria, eles consideram o Brasil muito lá pois é o que mais dá audiencia pra eles.

E realmente internet aqui no Brasil é caro! O Brasil é considerado um dos países que possui a banda larga mais cara do mundo. Mas existem pessoas lá no NT com ratios altíssimos por isso eles não levam muito em consideração esse fato não.

E só complementando 150 reais por 1mb é muito absurdo (realmente imoral como você disse). Aqui no DF, pago 2mb por 99,00 e ainda assim acho caro.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

pulp
Member Avatar
pulposo.

aqui em são paulo pago 85 reais por 6mb =D (mega promoção para usuário antigo da net)
Posted Image
Click here to level up my license!
Wii Code - 7561 0457 9613 4440
Mario Kart - 1204 4006 4967
SSBB - 2922 3872 5948
Mario Strikers - 1118 5010 8925
Call of a Duty WW - 1977 4992 9830
Guitar hero WT4296 7816 4690
Guitar hero 3 - 0946 7025 0966

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · Discussões gerais WII/DS · Next Topic »
Add Reply
  • Pages:
  • 1