Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 2
boa noticia pra quem quer convites
Topic Started: 17 Mar 2009, 12:08 (831 Views)
franklucas
Member Avatar

eu vi tbm isso mais não sei ingles esntao é fodss kkk flwww
Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top

rpgrpgni
Member Avatar

valeu pela dica!!

Etherius
No Avatar

Boa noite..
Ouço falar demais do ntorrents, mas o que que eles 'postam' lá, de taoooo especial assim, que nao se encontra em trackers publicos?
podem dar um exemplo de algo que só tem lá?
Em minha opiniao, ter um login lá, é mais questao de 'status' do que realmente de beneficio.
o que voces acham?
obrigado.

JOKER
Member Avatar

voce só percebe os beneficios de ser cadastrado em um tracker privador se tiver uma boa net, como poder baixar jogos a 500 kbps ou até 3,3 mbps, mas alguns são visiveis como arquivos mais antigos continuarem com seeders, ou então ter mais pessoas seedando já que elas precisam manter um ratio para continuarem usando o serviço sem contar na garantia de estar baixando um arquivo 100% sem virus ou outras surpresas desagradáveis ...
Edited by JOKER, 1 Jun 2009, 08:08.
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Etherius
No Avatar

JJoker, obrigado pelo retorno.. Bem, entendi bem o que voce quis dizer, e vc tem razao, mas convenhamos, eu pessoalmente nunca tive dificuldades de baixar um jogo, (claro que alguns demoram mais do que outros), mas meu micro fica ligado 24hs, e nao acho que o "stress" de ficar "implorando" por um convite de um tracker privado, seja tao útil assim.. Eu mesmo possuo alguns cadastros em um destes trackes, e até esqueco de procurar coisas lá.
Enfim, obrigado pela atençao.
[]'s

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Discussões gerais WII/DS · Next Topic »
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 2