Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Não deixar o forum cair...
Topic Started: 24 Mar 2009, 12:40 (407 Views)
RodrigoSleepy
Member Avatar

pow galera to percebendu que o forum tah meio caido...

vamus animar aew...

tem topicos que estaum a 4 ou 5 dias e naum foram respondidos...

naum to dizendo os meus naum... mas o de todos...

abço !
Posted Image

Wii Friend Code: 6579-5982-8951-4030
SSBB Code: 4039-1734-8322
Call of Duty WaW Code: 4296-8715-4445
Pokemon BR code: 2879-5323-2842
Mario Kart code: 1075-6667-0549
Offline Profile Quote Post Goto Top

JOKER
Member Avatar

é dificil ein rodrigo eu acho que sou um dos poucos que visito o fórum todo dia esperando alguma novidade ... mas fazemos o que podemos né pra nao tentar deixar a peteca cair :D
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

RodrigoSleepy
Member Avatar

tah certo...

mas tem como manter o forum cheio e com conteúdo...

eh soh nós, junto com os adms, montar um eskema pra aumentar o numero de pessoas...

mas issu exije tmpo e kbeças boas pra pensar...

vlw !
Posted Image

Wii Friend Code: 6579-5982-8951-4030
SSBB Code: 4039-1734-8322
Call of Duty WaW Code: 4296-8715-4445
Pokemon BR code: 2879-5323-2842
Mario Kart code: 1075-6667-0549

franklucas
Member Avatar

Tem que anunciar mais fazer o marketing do forum crescer pq eu mesmo nem sabia que isso aqui existia existem milhoes de caras que tem wii e poderiam estar por aqui... voces podem fazer parcerias com comunidades do orkut tbmm...e com sites de torrents privados.. sem contar que faltam posts mais novos no site e mais participação flwww vlwww
Posted Image

JOKER
Member Avatar

franklucas
16 Apr 2009, 19:21
Tem que anunciar mais fazer o marketing do forum crescer pq eu mesmo nem sabia que isso aqui existia existem milhoes de caras que tem wii e poderiam estar por aqui... voces podem fazer parcerias com comunidades do orkut tbmm...e com sites de torrents privados.. sem contar que faltam posts mais novos no site e mais participação flwww vlwww
O problema é que o pessoal é muito fdp ... eles vem aqui fazem o que precisam com nossos tutoriais e nem agradecem !!! :angry: o Gandalf o Rafael e eu nos matamos pra fazer tutoriais e os inuteis nem pra agradecer nem nada dá desgosto isso ... até entendo o porque de só a gente contribuir aqui ninguém dá o devido valor então como vai aparecer mais gente pra ajudar muito compreensivel to com tutoriais com mais de 100 visitas e nenhum ser imprestável que usou agradeceu !!! :angry:
Edited by JOKER, 21 Apr 2009, 10:56.
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
JJOKER
21 Apr 2009, 10:52
franklucas
O problema é que o pessoal é muito fdp ... eles vem aqui fazem o que precisam com nossos tutoriais e nem agradecem !!! :angry: o Gandalf o Rafael e eu nos matamos pra fazer tutoriais e os inuteis nem pra agradecer nem nada dá desgosto isso ... até entendo o porque de só a gente contribuir aqui ninguém dá o devido valor então como vai aparecer mais gente pra ajudar muito compreensivel to com tutoriais com mais de 100 visitas e nenhum ser imprestável que usou agradeceu !!! :angry:
É, mis um problema, os que acessam sempre os fórum e não ajudam, os que se registram mas não tem 1 post...
http://www.wiiplayers.hpg.com.br

franklucas
Member Avatar

Alegtoons
21 Apr 2009, 13:40
JJOKER
21 Apr 2009, 10:52
franklucas
É, mis um problema, os que acessam sempre os fórum e não ajudam, os que se registram mas não tem 1 post...
Tem que trancar alguns tópicos e por tbmm akele esquema de só ve as parada quem postar no forummm........

eu vi la a maioria dos tópicos tem várias visualizaçõesss..... e quase nenhuma resposta é fodaa mesmo sacanagemmm
Posted Image

FrancoXI
Member Avatar

só uma coisa

"não tente correr atraz das ageis e intocaveis borboletas, ao invez, mantenha seu jardim bonito e arrumado e vc vera milhares delas vindo te visitar"

simples asim saca?
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

JOKER
Member Avatar

FrancoXI
11 May 2009, 23:34
só uma coisa

"não tente correr atraz das ageis e intocaveis borboletas, ao invez, mantenha seu jardim bonito e arrumado e vc vera milhares delas vindo te visitar"

simples asim saca?
saquei que voce devia parar de usar erva :ufs: zueira
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

JOKER
Member Avatar

JJOKER
12 May 2009, 10:03
FrancoXI
11 May 2009, 23:34
só uma coisa

simples asim saca?
saquei que voce devia parar de usar erva :ufs: zueira mas o que voce falou tem sentido, temos que deixar o fórum limpo, e sem tópicos repetidos , cada pessoa deve fazer um tópico que outra já não tenha feito, e quando criar um tópico atualizar o mesmo, e não ficar criando outros tópicos pra por um video ou uma informação a mais isso é muito idiota e tem, que parar de ficar postando videotutoriais de outros sites, um fórum bom precisa de material próprio se for pra fazer isso que poste o endereço do site que dá na mesma ... além do que o fórum tem que ser fechado a não usuarios pelo menos a parte referente a tutoriais e noticias o resto deixa livre pras pessoas verem porque um jardim fechado atrai muito mais a curiosidade das pessoas e o interesse do que um jardim publico tirando do que voce disse ...
Edited by JOKER, 12 May 2009, 10:09.
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

FrancoXI
Member Avatar

o bom seria se aqui fose permitido colocar links de jogos de wii(se é que ja não é) ai agente colocava com foto tamanho e o escambal, mandar ver nas reviews e previews dos jogos que ja tem e vão ter, e tacar no tutorial que aqui eu acho meio fraco, ai logo vai tar cheio de gente
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Novidades · Next Topic »
Add Reply