| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| System Update 4.0 | |
|---|---|
| Topic Started: 26 Mar 2009, 17:33 (839 Views) | |
| RafaelBr | 26 Mar 2009, 17:33 Post #1 |
![]()
|
Iwata anuncia novidades para o Wii e comenta sobre um suposto update já pronto que permite SDHC até 32GB e rodar canais direto do SD. Isso seguido de uma pessoa que mostra o novo System Menu 4.0. Mas o que isso realmente significa? System Update 4.0 Estava eu pesquisando para ajudar o nosso amigo PagloBad e então encontro o seguinte post no wiinewz: Spoiler: click to toggle O fato é, se você está na firmware 3.2 pra baixo, não atualize até novas informações aparecerem. Agora se você está na 3.3_2 ou 3.4 pode ser que você baixe automaticamente a 4.0 ai é torcer para as noticias virem rápido. O que muda com a firmware 4.0:
Vale lembrar que a firmware ganhou uma nova "release" como costumamos falar na área de informática. Ou seja, o primeiro número da versão mudou, significando updates relativamente grandes! Pode ser que de grande foi só o suporte melhorado do SD mas nunca se sabe se uma segurança melhor foi implementada ou se ainda existem brechas a serem exploradas. Portanto pessoal, eis o aviso: NÃO ATUALIZEM ATÉ QUE NOVAS INFORMAÇÕES APAREÇAM! |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| Alegtoons | 28 Mar 2009, 19:33 Post #2 |
|
Administrador
![]()
|
Aff, a Nintendo só faz upatade pra ferrar com os hacks... Vo ver se instalo aquela do waninkoko Edited by Alegtoons, 28 Mar 2009, 19:34.
|
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| RafaelBr | 28 Mar 2009, 20:13 Post #3 |
![]()
|
Aquele firmware do waninkoko promete. Pelo menos algumas IOS estraga prazeres eles tiraram. Mas ainda tá muito cedo pra arriscar um firmware custom assim, considerando que estamos falando de uma firmware com muitas mudanças. Quem for corajoso o suficiente para instalar a firmware 4.0 do Waninkoko postem suas conclusões. Mesmo eu sendo doido (a ponto de causar um semi-brick de propósito no próprio console) estou receioso em instalar ela. |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| pulp | 29 Mar 2009, 21:15 Post #4 |
|
pulposo.
![]()
|
Eu tenho a original e continua tudo numa boa, instalação e wad, geckOS, HBC nada foi alterado. |
![]() Click here to level up my license! Wii Code - 7561 0457 9613 4440 Mario Kart - 1204 4006 4967 SSBB - 2922 3872 5948 Mario Strikers - 1118 5010 8925 Call of a Duty WW - 1977 4992 9830 Guitar hero WT4296 7816 4690 Guitar hero 3 - 0946 7025 0966 | |
![]() |
|
| RafaelBr | 29 Mar 2009, 21:59 Post #5 |
![]()
|
Pulp, você usa algum softmod? Se usa diga ai se tá tudo certo ainda? Se realmente estiver tão tranquilo assim pra quem já tem HBC instalado então é mais tranquilo pensar num update. Outra coisa interessante em se testar é o IOS Downgrader. Acho que instalar cIOS agora não deve estar tão tranquilo como era antes. EDIT: Pulp ainda não respondeu mas vou adiantar algumas coisas que encontrei: - Como constatado, todos que já possuiam o HBC instalado conseguem rodar qualquer coisa por ele. E, como de costume em cada firmware, por enquanto não há como instalar o HBC na nova firmware - Twilight Hack não funciona mais (pelo menos por enquanto) - Softmods funcionam 100% (segundo alguns fóruns) - E modchips, como sempre é previsto, continuam normais. Ou seja, quem já tiver o HBC instalado pode atualizar sem problemas (ou quase sem problemas). Recomendo pra quem vá se aventurar a instalar antes o HBC pois o Twilight Hack ainda funciona no 3.4 e pode ser que ele nunca mais funcione e outra brecha vai ter que ser encontrada. P.S. Só não sei se homebrews que alteram diretamente a firmware ainda funcionam, isso quer dizer, homebrews como o cIOS Downgrader que instala e/ou altera cIOS. Edited by RafaelBr, 30 Mar 2009, 16:39.
|
|
![]() |
|
| pulp | 30 Mar 2009, 21:20 Post #6 |
|
pulposo.
![]()
|
Assim no meu HBC eu uso geckOS, alguns plays (videos e mp3), homebrew browser e alguns emuladores e até agora continua tudo funcionando perfeitamente. |
![]() Click here to level up my license! Wii Code - 7561 0457 9613 4440 Mario Kart - 1204 4006 4967 SSBB - 2922 3872 5948 Mario Strikers - 1118 5010 8925 Call of a Duty WW - 1977 4992 9830 Guitar hero WT4296 7816 4690 Guitar hero 3 - 0946 7025 0966 | |
![]() |
|
| Roach | 7 Apr 2009, 11:14 Post #7 |
![]()
|
bom ake ta tudo funcionando normal. atualização 4.0 com a ios do wanin, instalando e removendo wads normalmente, aplicativos do HBC ok tbm e ainda ta rodando wads instaladas no sd como se fosse originais!!! |
![]() Clique no Link e ganhe um prêmio!!! Eu cliquei e ganhei (na verdade, não deveria ter clicado, mais cliquei xD ) IRON MAIDEN 2009 EU VOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Convites Ntorrents, Black Cats e Demonoid clique aqui!! My Wii Number: 7067 6018 3534 7871 Mario Kart Friend Code: 4768 7975 8671 SSBB Friend Code: 4683-1152-7274 Mande PM se add!! Nick MoHH2: Tro0l | |
![]() |
|
| JOKER | 7 Apr 2009, 13:32 Post #8 |
![]() ![]()
|
Bem eu acho que antes de instalar essas coisas voce tem que fazer a si mesmo duas perguntas isso vai me trazer algum beneficio e isso realmente vale o risco ... Eu nao ligo tanto pra espaço pros jogos arcade entao eu vou continuar com o meu 3.3J que está me satisfazendo muito bem na minha opinião eu acho que é melhor nao mexer nessas coisas enquanto o que voce está usando está funcionando muito bem mas se voce estiver insatisfeito com algo ou achar realmente necessidade de ter determinada função então vá em frente ...
Edited by JOKER, 7 Apr 2009, 14:26.
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| edsonf1 | 7 Apr 2009, 19:08 Post #9 |
![]()
|
alguem faz um tuto pra instalar o 4.0 do wanin ae! |
![]() |
|
| JOKER | 19 Apr 2009, 13:49 Post #10 |
![]() ![]()
|
Já fiz olhe a seçao de tutoriais por favor ...
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| edsonf1 | 19 Apr 2009, 14:29 Post #11 |
![]()
|
valeu! =] |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Modchips · Next Topic » |