Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Firmware 4.0 - O que sera que vem por ai?; Novidades
Topic Started: 27 Mar 2009, 15:23 (420 Views)
PagloBad
Member Avatar

Tava lendo que ja saiu a 4.0, e ai o que será que ela vem trazendo, algum bloqueio para homebrews, alguem ja atualizou? o que esperar desse 4 cilindros, rsr hehe.
Esse povo é rapido, ja tem ate novidade para instalar wads no 4.0, com o IOS60-64-NUS-v6174.
Cada vez fico mais feliz de ter comprado o Wii e nao o 360. O consolezinho hackeado, bao pra nois!!!
Offline Profile Quote Post Goto Top

edsonf1
Member Avatar

li que parece que bloqueia wads piratas, mas parece que ja resolveram, o waninkoko (acho que todo mundo sabe quem é hehehehe) fez um mod nesse Update deixando só a parte boa, no caso o de abrir homebrews pelo SDcard!
ta aqui o link
http://www.teknoconsolas.es/blog/waninkoko/firmware-updater-40

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Pessoal, coloquei um tópico sobre isso na seção de modchips e homebrews. Aqui não é lugar para um tópico assim. Não vamos colocar tópicos repetidos. De qualquer forma, movido também para a seção modchips.

No tópico que havia postado escrevi algumas coisas que vieram com o novo firmware:
http://s15.zetaboards.com/Wii_Players_Forum/topic/6646044/
Edited by RafaelBr, 27 Mar 2009, 21:50.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

Gandallf
Member Avatar
Mas podem me chamar de Mat
Admin
alguma chance de rodar homebrews denovo?
._.

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Existem e não existem chances como sempre acontece com firmwares novos. Mas quem já tem o HBC rodando é 90% de chances de continuar rodando normalmente.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

Roach
Member Avatar

aki todos os meus Hb estao de boa, os wads tbm, atualizei pra 4.0 e fiz o tuto do Wanin!!!
Posted Image

Clique no Link e ganhe um prêmio!!!
Eu cliquei e ganhei (na verdade, não deveria ter clicado, mais cliquei xD )

IRON MAIDEN 2009 EU VOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Convites Ntorrents, Black Cats e Demonoid clique aqui!!

My Wii Number: 7067 6018 3534 7871
Mario Kart Friend Code: 4768 7975 8671
SSBB Friend Code: 4683-1152-7274
Mande PM se add!!

Nick MoHH2: Tro0l

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Modchips · Next Topic »
Add Reply