| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Lista de compatibilidade de Softmod e Wiikeys | |
|---|---|
| Topic Started: 5 Apr 2009, 13:18 (416 Views) | |
| JOKER | 5 Apr 2009, 13:18 Post #1 |
![]() ![]()
|
Eu achei essa lista de jogos compativeis com softmod e Wiikeys na internet se voce quer saber o que precisa para rodar determinado jogo é uma boa consultar essa lista OBS para ve-la clique no link respectivo a Regiao Lista para wii´s NTSC-J (Japão) NTSC-J Lista para wii´s NTSC-U (EUA) NTSC-U Lista para wii´s Pal (Europa) PAL Espero que seja util Edited by JOKER, 6 Apr 2009, 01:19.
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| edsonf1 | 5 Apr 2009, 18:27 Post #2 |
![]()
|
softmod = destravar sem chip? |
![]() |
|
| JOKER | 6 Apr 2009, 01:21 Post #3 |
![]() ![]()
|
Sim softmod é destravar sem chips se voce nao encontrar um tutorial de como faz isso me avise que eu faço um mas creio que aqui já tenha eu uso softmods além do meu Wiikey2 o chip roda a maioria dos jogos uns 80% mas tem jogos que só com softmod mesmo ...
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Modchips · Next Topic » |

OBS para ve-la clique no link respectivo a Regiao

eu uso softmods além do meu Wiikey2 o chip roda a maioria dos jogos uns 80% mas tem jogos que só com softmod mesmo ...
7:55 AM Nov 25