Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Game de terror 'Silent hill' estreia no Nintendo Wii
Topic Started: 6 Apr 2009, 23:40 (373 Views)
opasto
Member Avatar

Game de terror 'Silent hill' estreia no Nintendo Wii
Controle sem fio funcionará como tocha e telefone celular.
'Shattered memories' será lançado também para PlayStation 2 e PSP.

A série de terror "Silent hill", lançada pela produtora Konami em 1999, ganhará sua primeira versão para o Wii, da Nintendo.

"Silent hill: shattered memories" será lançado no segundo semestre, também para PlayStation 2 e o portátil PSP. O jogo vai contar a história de Harry Mason, que tenta solucionar o desaparecimento de sua filha, Cheryl.

O controle Remote do Nintendo Wii, sensível aos movimentos, vai funcionar como tocha e telefone celular. Ao segurar o controle na vertical, por exemplo, o jogador vai poder "iluminar" áreas do jogo. O celular vai permitir localização por GPS (posicionamento global por satélite) e o registro de fotos.

O clima de suspense, marca registrada da série, vai exigir bastante investigação e análise de pistas, promete a Konami. Sustos e criaturas bizarras também devem fazer parte do cardápio.

A série "Silent hill" foi criada em 1999, no PlayStation, e ganhou sequências para PlayStation 2, PlayStation 3, Xbox 360, PC e PSP. Em 2006 virou filme, dirigido por Christophe Gans.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Games/0,,MUL1075239-9666,00-GAME+DE+TERROR+SILENT+HILL+ESTREIA+NO+NINTENDO+WII.html
Offline Profile Quote Post Goto Top

israel_tannus
Member Avatar

Descrição da demonstração de Silent Hill: Shattered Memories com vários detalhes

Os detalhes de Silent Hill: Shattered Memories descritos abaixo foram relatados por Matt Casamassina da IGN, baseado em uma demonstração de 15 minutos. Casamassina falou que este pode ser o jogo third-party mais impressionante do Wii.

O discurso da Konami de que este jogo não pode ser considerado um remake nem um port, mas sim uma reimaginação do primeiro jogo, não é infundado. Logo na introdução do jogo isso já é notado. Apesar do início do enredo ser o mesmo do jogo de PSOne, com Harry batendo o carro e sua filha Cheryl desaparecendo, a apresentação do jogo é intercalada com cenas que se passam dentro de um consultório psiquiátrico. No consultório o jogador deve completar um questionário com várias perguntas de verdadeiro/falso, como "beber me faz relaxar", e "sempre escuto o sentimento das pessoas". O psiquiatra também fará outras perguntas oralmente, quando será possível responder com movimentos do Wii Remote simulando o movimento da cabeça ao dizer "sim ou "não".

Esta cena no consultório serve para ajudar a construir o perfil do jogador, o que irá influenciar o jogo inteiro. Entre as mudanças sofridas pelo jogo incluem o design da cidade, os personagens, como eles interagem com você, e muito mais. O jogo é construído de acordo com suas decisões, e durante todo o tempo ele estará monitorando as decisões do jogador. Por exemplo, ao entrar em um escritório vazio, se o jogador decidir procurar por um mapa imediatamente, o jogo o considerará mais prático do que se ele decidir olhar para uma foto de uma mulher primeiro.

Um exemplo de uma mudança bem visível no jogo é uma localidade que pode ser tanto um bar quanto um restaurante, dependendo das deciões do jogador. Na demo visualizada por Casamassina o local era um bar. Enquanto Harry conversa com a bartender sobre o acidente e sua filha, o protagonista percebe com surpresa que sua identificação indica que ele mora em Silent Hill, apesar dele não reconhecer a cidade. Por causa disso, a bartender pergunta se ele bateu a cabeça no acidente.

Harry procura por seu celular, que armazena todas as informações e ferramentas do jogo, e permite discar números, usar a câmera, checar mensagens, mudar as configurações do jogo, e mais. O aparelho é ativado com o botão menos (-) do Wii Remote. Na demonstração um representando da Konami discou 911 (número americano para emergências) e uma pessoa atendeu perguntando qual era a emergência, mas devido a alguma interferência ela não conseguia ouvir o que Harry dizia.

Um exemplo de utilização da câmera aconteceu em um parquinho infantil. Um dos balanços pareceu estranho comparado ao resto do local, e ao tirar uma foto dele, a imagem de Cheryl apareceu nele. Logo em seguida o celular recebeu uma mensagem de voz da filha de Harry, que dizia "Papai, estou machucada". Mensagens de voz serão recebidas com certa frequência para ajudar no enredo e para guiar o jogador.

A mudança entre cidade normal e cidade pesadelo acontece em tempo real, ao contrário do jogo original. Na demonstração, quando a cidade começou a se transformar, o celular de Harry tocou e ao atender, Cheryl gritou "Você tem que correr, papai! Você não pode lutar com eles! Corra!". E enquanto Harry corria, as construções começaram a se distorcer e mudar de formas, pilares surgiram do chão, a tela ficou mais escura, flocos de neve ficaram parados no ar... Casamassina descreve a situação como uma das mais impressionantes no console da Nintendo.

Ao correr para um beco escuro, seu celular começa a ficar com uma estática cada vez mais forte, que assim como acontecia no rádio no jogo original, indica que alguma coisa importante ou terrível se aproxima. Logo um monstro magro e deformado surge atrás de uma barreira de gelo, tenta alcançar Harry e ao perceber que não consegue quebrar o gelo, decide procurar outro caminho até o protagonista.

Como Harry não tem armas para atacar seus inimigos, o jogador deverá ser veloz e esperto para fugir. E os inimigos estão mais inteligentes, perseguindo o personagem por longas distâncias, utilizando portas, pulando cercas, e até se comunicando com outros inimigos. Quando Harry tenta pular cercas para fugir, é possível o inimigo puxar sua perna e derrubá-lo. Casamassina viu Harry ser derrubado de uma cerca três ou quatro vezes, e disse que talvez isso se torne repetitivo.

O jogo apresenta um dos melhores gráficos já vistos no Wii. Uma das opções mais impressionantes é a lanterna, que foi mapeada com perfeição no Wii Remote e ilumina com precisão praticamente tudo, inclusive gerando sombras em qualquer objeto, até flocos de neve. E ainda assim não há quedas no framerate.

fonte: http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=20722http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=20721

israel_tannus
Member Avatar

aqui tem as imagens do game

ao meu ver sao otimas!!!

http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=20722

* alguem tem um convite Ntorrent pra me dar?

Neto o/
Member Avatar

Silenti Hill owna d++
Posted Image

pulp
Member Avatar
pulposo.

Esse jogo vai ser muito bom ao melhor estilo SURRIVIOR horror.
O Cara não tem armas e isso deixa o jogo muito interessante. (ai me perguntam mais porque) Isso faz o jogo bem divertido e até certo ponto realista. (OLHA LÁ como vocês vão interpretar essa parte, até porque nunca um monstro/zumbi será realista, e sim pelo o fato de nem todos nós meros mortais conseguiríamos achar uma uzi carregada, ou mesmo carrega-la, para sair metendo bala a tordo e direito).
Posted Image
Click here to level up my license!
Wii Code - 7561 0457 9613 4440
Mario Kart - 1204 4006 4967
SSBB - 2922 3872 5948
Mario Strikers - 1118 5010 8925
Call of a Duty WW - 1977 4992 9830
Guitar hero WT4296 7816 4690
Guitar hero 3 - 0946 7025 0966

JOKER
Member Avatar

é até bom porque assim não vira um survival action igual o resident evil5, nao é mesmo pulp sem armas deve ficar muito melhor, porque ao invés de criar tiroteios mirabolantes, ou chefes de fase dantescos e poderosos, vão se centrar mais no mistério e suspense, já que o seu personagem nao é um exercito de um homem só e sim um simples humano e para isso nao precisamos de bestas abarrotadas de esteroide para dar cabo do seu personagem ...
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

franklucas
Member Avatar

Sou fã da série confesso que o jogo até possa ser bom... mais eu esperava mto mais... primeiro lugar que fosse exclusivo e em segundo esperava que tivessem sim armas como cano pedaço de madeira revolver... só fugir pra mim não deixa o jogo tão interessante quanto eu esperava que fosse... eu acho mto loko resident 5 e nas partes que tem que ficar fugindo eu acho as piores.... então praticamente esse jogo pra mim vai ser osso...flww
Posted Image

The Boss
Member Avatar
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
Moderadores globais
Sou fã (nático) da série. Achei surpreendente ele pintar no Wii, e muito legal.
Gostei desses elementos de suspense, com o perfil que voce vai criando através das respostas e tal.

Cheryl, is that Cheryl?
Posted Image
I want my phone call...

edsonf1
Member Avatar

franklucas
16 Apr 2009, 13:26
Sou fã da série confesso que o jogo até possa ser bom... mais eu esperava mto mais... primeiro lugar que fosse exclusivo e em segundo esperava que tivessem sim armas como cano pedaço de madeira revolver... só fugir pra mim não deixa o jogo tão interessante quanto eu esperava que fosse... eu acho mto loko resident 5 e nas partes que tem que ficar fugindo eu acho as piores.... então praticamente esse jogo pra mim vai ser osso...flww
ser exclusivo é o de menos...
tb nao gostei mt de ser sem armas...
um jogo sod e fugir... acho qeu via acabar sem graça...
pow... podiam botar pelo menos um cano ou um bastao de baseball...

The Boss
Member Avatar
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
Moderadores globais
Se for esquiva tática fica muito legal. Eu me lembro da primeira cena do Resident Evil 2, desviando dos zumbis para economizar munição. Dava até um certo orgulho de conseguir.

Seria legal também interagir com o cenário nas fugas, derrubando latas de lixo, colocando coisas na frente das portas. Mas acho que tanto movimento assim não combina com Silent Hill
Posted Image
I want my phone call...

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Notícias · Next Topic »
Add Reply