| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
- Pages:
- 1
- 2
| Usb loader nÃo instala! | |
|---|---|
| Topic Started: 19 Apr 2009, 13:49 (658 Views) | |
| FrancoXI | 19 Apr 2009, 13:49 Post #1 |
![]() ![]()
|
toda vez que tento instalar a droga do usb loader ele da erro -2011 ai tenho que apertar algum botão pra voltar ao menu do wii! Ja peguei o instalador v10 e nada tb, ja peguei o wad que precisa, quero lembrar que so novo no mundo do wii mas mesmo asim não curto ficar fazendo posts ato só depois que eu realmente não achei em lugar nenhum solução do meu problema! Meu wii ta destravado com o hack do twilight pricenss com o homebrew channel instalado e na versão 3.4, se alguem tiver uma resposta por favor me arranje pq to doido pra rodar jogo do hd e não posso por que esta merda não instala! |
![]() ![]() ![]() ![]()
| |
![]() |
|
| edsonf1 | 19 Apr 2009, 14:28 Post #2 |
![]()
|
pow n é tao complicado nao, vo pegah la o tutorial da comunidade do orkut e posto aqui pra vc, ruim pra mim foi só achar os IOS e o cIOS que precisam Ta ae! USB Loader 1.1 Preparativos: - Crie uma partição no HD externo em FAT32 em modo normal e deixe ele em primario - Ou pegue um pen-drive de qualquer tamanho - Conecte no Wii antes de ligar o video game Você precisa: - Nintendo Wii - homebrew channel - IOS36-64-v1042.wad file - Custom IOS36 rev 09 ( http://www.mediafire.com/download.php?oomznzdznjj ) - USB Loader v1.1 ( http://www.mediafire.com/?wdtlz2jetne ) Mãos a obra: - Deszipa tudo e renomeie o .dol para boot.dol, crie uma pasta para cada uma e move para a pasta apps do homebrew channel no SD - coloca o IOS36-64-v1042.wad na raiz do SD - rode o Custom IOS36 rev 09 pelo homebrew channel, vai aparecer dois modos de instalação: por net ou por WAD e como voce colocou o IOS36-64-v1042.wad na raiz do SD, escolha por WAD. Espere terminar e aperte qualquer botão para reiniciar o Wii. - rode o usbloader: podem aparecer 1 - code dump: certifique-se que tenha somente um dispositivo USB ou verifique o USB 2 - REV (-): dispositivo ainda nao reconhecido pelo Wii, solução conecte o dispositivo USB antes de ligar o Wii e espere 3 - vai perguntar se deseja formatar e escolher uma partição, escolha a partição que você criou e formate - terminando o processo, coloque qualquer game no Drive e aperte +, o jogo vai ser dumpado para o dispositivo USB. Terminado o processo, retire o jogo do drive, rode o usbloader, escolha o jogo e seja feliz \o/ creditos: comunidade nintendo wii do orkut http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=2120745&tid=5228530999598694341&kw=Tutoriais&na=4&nst=33&nid=2120745-5228530999598694341-5319616540141017794 Edited by edsonf1, 19 Apr 2009, 14:33.
|
![]() |
|
| FrancoXI | 19 Apr 2009, 17:16 Post #3 |
![]() ![]()
|
então vo logo agradecendo, eu sei instalar, o problema é que não funciona ;) eu acabei de falar qeu eu instalei, só leia com atenção oq escrevi, e vai ver que eu tenho um erro no final da instalação -2011 |
![]() ![]() ![]() ![]()
| |
![]() |
|
| edsonf1 | 19 Apr 2009, 19:00 Post #4 |
![]()
|
eu li cara, e eu disse que instalei o meu pelo tuto do orkut, certo? entao, segue esse tuto tb, que provavelmente vc resolve seu prob entendeu?
|
![]() |
|
| FrancoXI | 19 Apr 2009, 19:49 Post #5 |
![]() ![]()
|
não resolve -.- é o mesmo tuto que segui, no caso eu ja acho qeu descobri o problema, na 3.4 instalação de wad da um erro chamado - 2011(mesmo que ta dando comigo) ai tem um pack pra arrumar, fiz tudo só não posso resolver ainda pq eu to sem wifi aqui que é pra fazer a droga do downgrade! Ai fico aqui na minha sem fazer nada "/ mas vo tentar essa parada ai tb |
![]() ![]() ![]() ![]()
| |
![]() |
|
| FrancoXI | 19 Apr 2009, 19:49 Post #6 |
![]() ![]()
|
editado: mesma coisa =D problema na isntalação do wad! Não teria uma versão que vc simplesmente roda pelo app sem instalação de nenhum wad? -.- |
![]() ![]() ![]() ![]()
| |
![]() |
|
| JOKER | 20 Apr 2009, 09:46 Post #7 |
![]() ![]()
|
faça downgrade do seu wii para 3.3 ou 3.2 que irá funcionar isto acontece porque no 3.4 corrigiram uma brecha usada na instalaçao de IOS, todas as pessoas que tiveram problema usando usb loader que conheço, estavam com a versão 3.4 e quando fizeram downgrade a instalaçao ocorreu sem problemas, ou talvez voce deva atualizar seu usb loader, já está disponivel a versão 1.4 talvez funcione com wii´s 3.4 mas eu nao garanto porque não a testei ainda ...
Edited by JOKER, 20 Apr 2009, 09:55.
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| FrancoXI | 20 Apr 2009, 09:57 Post #8 |
![]() ![]()
|
eeeeee, eu ja falei "descobri o problema, na 3.4 instalação de wad da um erro chamado - 2011(mesmo que ta dando comigo) ai tem um pack pra arrumar, fiz tudo só não posso resolver ainda pq eu to sem wifi aqui que é pra fazer a droga do downgrade" eu ja sei qual é o problema e a 3.4 é um wad neh vei eu vo dar downgrade mais tarde na casa do meu amigo com wifi
|
![]() ![]() ![]() ![]()
| |
![]() |
|
| JOKER | 20 Apr 2009, 10:08 Post #9 |
![]() ![]()
|
se já resolveu o problema então porque fez esse editado ai em cima escrito mesma coisa problema na instalaçao do wad ... ou será que voce apagou a parte de quote sem querer e ficou sem sentido ...
Edited by JOKER, 20 Apr 2009, 10:12.
|
![]() |
|
| RafaelBr | 20 Apr 2009, 13:14 Post #10 |
![]()
|
Instalar a cIOS de downgrade na 3.4 é pré-requisito para rodar qualquer wad. Sem isso não roda nada. Muito provavel que seja esse seu problema. Bom, de qualquer forma vou tentar instalar o USB loader para uns testes aqui em casa, e como o meu wii tá na 3.4 vou ver se tenho problema ao instalar. Claro que eu já instalei a cIOS downgrade pra poder rodar alguns wads mas mesmo assim vou verificar o passo a passo pra ver se vale tranquilo para a 3.4. |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| JOKER | 20 Apr 2009, 13:51 Post #11 |
![]() ![]()
|
não precisa perder seu tempo com isso Rafael ele disse que já resolveu o problema dele então não vamos mais ligar pra esse tópico ... mas isso será bom pra conhecimento geral só nao faço isso porque meu Wii nao está na 3.4 porque interesse nesse usb loader eu nao tenho ... |
![]() |
|
| FrancoXI | 20 Apr 2009, 17:58 Post #12 |
![]() ![]()
|
Então Jjoker pode ir embora =D mas sim, realmente era o problema da 3.4 :P mas ja arrumei com o downgrade só achei meio canalha ter que ter uma wifi pra poder fazer downgrade podiam simplesmente fazer como o psp que te dão todos os arquivos pra baixar, ainda digo que os hacks de wii tem muito preguiça -.- falar nisso tem a parada pra poder atualizar pra 4.0 sem perder o homebrew channel que eu vi neh? Mas pode instalar wad? |
![]() ![]() ![]() ![]()
| |
![]() |
|
| RafaelBr | 20 Apr 2009, 18:44 Post #13 |
![]()
|
Pode sim, o downgrade que você faz na 3.4 é feito especificamente para rodar wads, ele instala uma cIOS da firmware 3.2 relacionada com a instalação de canais, permitindo wads. A firmware 4.0 do waninkoko mantm essa cIOS portanto os wads podem ser instalados numa boa. |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| FrancoXI | 20 Apr 2009, 19:03 Post #14 |
![]() ![]()
|
égua nossa perfeito /o/ então é só eu dar downgrade e depois usar o up do waninkoko?(poha de nome heim?) perfeito ta em que parte do forum esse up da 4.0? tutoriais? |
![]() ![]() ![]() ![]()
| |
![]() |
|
| JOKER | 21 Apr 2009, 03:53 Post #15 |
![]() ![]()
|
eu fiz um tutorial pra instalar a 4.0 tá lá na parte de tutorias vai lá ingrato ...
Edited by JOKER, 21 Apr 2009, 10:46.
|
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Discussões gerais WII/DS · Next Topic » |
- Pages:
- 1
- 2

eu vo dar downgrade mais tarde na casa do meu amigo com wifi
ou será que voce apagou a parte de quote sem querer e ficou sem sentido ...

6:49 PM Nov 8