Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Quais jogos wad vcs recomendam?
Topic Started: 23 Apr 2009, 22:31 (1,476 Views)
FrancoXI
Member Avatar

Finalmente deu downgrade na porcaria do wii to podendo instalar os wads! \o/

mas ai fui atraz de um e me deparei com um monte de wads da wiiware, e muito poucos da n64(pelomenos onde eu vi)
alguem recomenda um site onde eu possa ter acesso a todos os vc do n64? E quais os melhores jogos da wiiware que eu PRECISO ter?

Só isso vlw :n.n:
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top

edsonf1
Member Avatar

FrancoXI
23 Apr 2009, 22:31
Finalmente deu downgrade na porcaria do wii to podendo instalar os wads! \o/

mas ai fui atraz de um e me deparei com um monte de wads da wiiware, e muito poucos da n64(pelomenos onde eu vi)
alguem recomenda um site onde eu possa ter acesso a todos os vc do n64? E quais os melhores jogos da wiiware que eu PRECISO ter?

Só isso vlw :n.n:
a todos do N64 eu nao sei, mas aqui tem alguns

http://comunidadenintendowii.blogspot.com/2008/11/hd-virtual.html

tb tirei essa da comu do orkut do wii,

da uma sacada lá que tem abstante coisa;

te recomendo SMW, zelda master's quest, o SMB3
heauheauhe

so vo te indicar os retro de snes
hehehehehehe

JOKER
Member Avatar

Melhores de nintendo64 isso é facil super mario 64, Mario Kart 64, Cruis n´usa, The legend of Zelda Ocarina of Time ,F-zero X, Paper Mario ,Kirby 64 e The legend of Zelda majoras Mask ops só não vá instalar muitas wads de uma vez e ferrar com a memória do seu wii, porque lembre-se ao contrário do virtual console original, que detecta o tanto que voce tem disponivel na memória para wads e calcula quanto deixar para o sistema, o instalador de wads não faz isso ele irá encher sua memória até o fim, então vá com calma para não ter que desinstalar varias wads depois com o wad uninstaller ...
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

n4tal1nh4
Member Avatar
Sigam-me os bons!

Um jogo legal de Wii Ware é World of Goo.
Tem o Megaman 9 também, eu não curto muito, mas muita gente gosta.
Posted Image
Click here to level up my license

FrancoXI
Member Avatar

valew, a do wad eu ja saquei por isso rodo eles pelo sd, mas um amigo conto que na nova versão 4.0 não tem como "/(verdade?) e outra tem como eu desinstalar os canais do wii shop e aqueles outros 2 que vem com ele pq pra mim é inutil ou eles tem alguma função real?

edit: tipo se eu baixo um jogo do n64 ele vai salvar aonde? na memória do wii? quando eu digo salvar estou falando do save do game tipo no paper mario
edit²: e qual a diferença do zelda pro zelda master quest?
Edited by FrancoXI, 24 Apr 2009, 19:27.
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

pulp
Member Avatar
pulposo.

http://www.mediafire.com/syst3merror

Melhor banco de dados para wads.

Nossa recomendar é até complicado tem tantos bons e principalmente os classicos de Snes e Mega, mas Crystal Defenders R1 (é um jogo aos moldes de tower defense do warcraft III) como falaram World of goo e nossa mais uma porrada é só passar nesse site que eu coloquei e dar uma olhada e procurar uma pouco mais na net sobre o jogo.

(ps: o site tem todos os jogos lançados até agora para o VC e WiiWare)

edit: TODOS NTSC-U
Edited by pulp, 24 Apr 2009, 19:55.
Posted Image
Click here to level up my license!
Wii Code - 7561 0457 9613 4440
Mario Kart - 1204 4006 4967
SSBB - 2922 3872 5948
Mario Strikers - 1118 5010 8925
Call of a Duty WW - 1977 4992 9830
Guitar hero WT4296 7816 4690
Guitar hero 3 - 0946 7025 0966

JOKER
Member Avatar

FrancoXI
24 Apr 2009, 19:25
valew, a do wad eu ja saquei por isso rodo eles pelo sd, mas um amigo conto que na nova versão 4.0 não tem como "/(verdade?) e outra tem como eu desinstalar os canais do wii shop e aqueles outros 2 que vem com ele pq pra mim é inutil ou eles tem alguma função real?

edit: tipo se eu baixo um jogo do n64 ele vai salvar aonde? na memória do wii? quando eu digo salvar estou falando do save do game tipo no paper mario
edit²: e qual a diferença do zelda pro zelda master quest?
Do Wiiware recomendo WildWestGuns e World of Goo, e Voce só pode rodar jogos pelo SD card com o firmware 4.0, e só pode passar para o cartão SD os jogos que voce comprou legalmente do Virtual console, ainda não existe um jeito conhecido de passar jogos baixados, esses voce vai ter que instalar na memória do wii, mas fique atento ainda ao espaço porque o que o novo firmware faz é com que o seu jogo seja copiado temporariamente para a memória do wii, e depois excluido quando nao está sendo mais usado, nao é como se ele roda-se direto do cartão SD essa informaçao da Nintendo foi meio falsa... quanto aos saves de n64 voce pode criar eles na memória do wii ou no cartão de memória do gamecube ...
Edited by JOKER, 24 Apr 2009, 23:29.
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

FrancoXI
Member Avatar

bem agora eu ja sei ;) falta eu só conseguir a droga do hd "/ eu quero comprar um mas não tenho certeza se vai funfar no usb loader -.- pq ele nem ta na lista lá de dispositivos que funcionam -.- ai fica complicado...
e não to afim de comprar dvd :P
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

pulp
Member Avatar
pulposo.

JJoker, já está funcionando o SD para jogos baixados, só fazer o processo que ensinaram aqui mesmo que tudo funciona perfeitamente (eu posso confirmar isso).
Posted Image
Click here to level up my license!
Wii Code - 7561 0457 9613 4440
Mario Kart - 1204 4006 4967
SSBB - 2922 3872 5948
Mario Strikers - 1118 5010 8925
Call of a Duty WW - 1977 4992 9830
Guitar hero WT4296 7816 4690
Guitar hero 3 - 0946 7025 0966

JOKER
Member Avatar

pulp
27 Apr 2009, 12:28
JJoker, já está funcionando o SD para jogos baixados, só fazer o processo que ensinaram aqui mesmo que tudo funciona perfeitamente (eu posso confirmar isso).
Tá ok valeu pela info
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

franklucas
Member Avatar

Midnight Pool - Bilhar MUITO BOMMM
Midnight Bowling - Boliche uma boa opção
Onslaught - é foda tiro em primeira pessoa bom de mais...
Bomberman Blast - Da hora só batalha rs...

flww
Posted Image

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Ajuda · Next Topic »
Add Reply