| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| PRECISO DE CONVITE DO NTORRENS | |
|---|---|
| Topic Started: 30 Apr 2009, 23:48 (308 Views) | |
| rpgrpgni | 30 Apr 2009, 23:48 Post #1 |
![]()
|
Olá pessoal, eu gostaria que alguém por gentileza me mandasse somente um convite do ntorrents para que eu possa baixar meus jogos de wii tranquilo. Eu já tive uma conta no Ntorrents só que eu fiquei de castigo por causa que repeti de ano e fiquei 3 meses sem pc, fui exlcuído. Eu peço por favor mesmo, eu uso direitinho só que prometo não repetir mais de ano!! nicolasabjose@yahoo.com.br Muito Obrigado mesmo, podem ficar tranquilos q eu uso, mas não abuso!! |
![]() |
|
| Alegtoons | 1 May 2009, 00:55 Post #2 |
|
Administrador
![]()
|
PRECISAR EU TAMBÉM PRECISO DE MUITAS COISAS...
Edited by Alegtoons, 1 May 2009, 00:56.
|
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| JOKER | 1 May 2009, 06:06 Post #3 |
![]() ![]()
|
affe o cara se cadastra só pra pedir conta ... cara é o segundo tópico que vejo com a mesma coisa voce nao percebeu que no portal tem uma área pra isso e se percebeu e clicou nela voce vai ver que o tópico foi fechado então não abra mais tópicos pra isso se quiser conta de Ntorrents por favor vá pedir em outro lugar que não seja aqui ...
Edited by JOKER, 1 May 2009, 06:20.
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| rpgrpgni | 1 May 2009, 11:27 Post #4 |
![]()
|
eu não tinha visto este tópico, mas se está fechado como eu ia pedir o convite a vocês? E eu pretendo continuar no fórum SIM, e eu necessito da conta porque tem milhares de jogos que eu quero ter pro meu wii e não consigo baixa-los, e não custava nada alguém me mandar o convite! |
![]() |
|
| JOKER | 1 May 2009, 12:17 Post #5 |
![]() ![]()
|
mas é justamente para isso para que ninguém mais fique pertubando pedindo convites, porque voce acha que o tópico está fechado ,o próprio tópico explica que não serão distribuidos mais convites, ele está fechado mas continua aberto a leitura e pode muito bem ser acessado do portal na aba convites do Ntorrents ... na aba azul tem uma opçao chamada Wii players portal quando for acessar o site acesse por ela que voce irá ter um conteudo mais amplo do site ... Edited by JOKER, 1 May 2009, 12:43.
|
![]() |
|
| JOKER | 1 May 2009, 12:24 Post #6 |
![]() ![]()
|
vou facilitar sua busca aqui está o tópico http://s15.zetaboards.com/Wii_Players_Forum/topic/354021/30/#new
Edited by JOKER, 1 May 2009, 12:30.
|
![]() |
|
| rpgrpgni | 1 May 2009, 17:16 Post #7 |
![]()
|
Você fla isso porque vc tem o convite e a sua conta de boa, eu me fudi, repeti de ano e to querendo uma conta, pode ser contrário a regra do fórum, mas não custa nada alguém daqui me mandar um convite! Eu sei cuidar da conta!!!! |
![]() |
|
| Alegtoons | 1 May 2009, 18:00 Post #8 |
|
Administrador
![]()
|
Se dermos convite pra todos que vierem aqui pedir vai voltar a ser a confusão de antes. Tópico fechado. |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Discussões gerais WII/DS · Next Topic » |

10:13 AM Nov 25