| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Ajuda | |
|---|---|
| Topic Started: 3 May 2009, 14:01 (140 Views) | |
| Turtux | 3 May 2009, 14:01 Post #1 |
![]()
|
To com problemas !! mês passado comprei um jogo PAL e veio com uma atualizaçao (eu não sabia dessas paradas de brick e talz), eu atualizei, depois disso nehum jogo que eu comprava funcionava somente os antigos não sei oque fazer alguem me ajudameu wii eh ntsc-u Edited by Turtux, 3 May 2009, 14:01.
|
![]() |
|
| JOKER | 3 May 2009, 19:26 Post #2 |
![]() ![]()
|
O seu Wii está semibricado o que eu aconselho é voce por um jogo com uma atualizaçao superior a que foi instalada no seu Wii ou então tente dar downgrade nele ... (aconselho a primeira opção primeiro) |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| FrancoXI | 7 May 2009, 23:26 Post #3 |
![]() ![]()
|
mas ele atualizando não vai perder o destravamento?(sera que ele tem modchip?) tipo qual é a versão que seu wii ta agora cara? |
![]() ![]() ![]() ![]()
| |
![]() |
|
| JOKER | 8 May 2009, 06:24 Post #4 |
![]() ![]()
|
1- o seu wii tem que ter o homebrew channel previamente instalado (caso seja modchip não há necessidade a nao ser que voce goste dos recursos do programa) 2- voce tem que atualiza-lo com um DVD com firmware mais recente do que a presente em seu Wii 3- depois de atualizado e testado voce pode escolher entre deixar do jeito que está ou usar o Cios downgrader e abaixar a firmware do seu Wii para a que voce estava usando 4- se voce possui modchip não há necessidade de se preocupar com atualizaçoes de região desde que sejam da mesma região do seu console a unica coisa que voce tem que se preocupar é que na 4.0 voce não pode usar o twilight hack ou seja não pode instalar o homebrew channel. Meu Wii está na 3.3 mas veio de fábrica na 3.2 homebrew channel instalado e com Wiikey2 que eu mesmo instalei Se você quiser voce pode instalar a firmware mais recente e continuar usando o homebrew channel e seus softmods tudo o que voce precisa é depois que o seu Wii voltar ao normal fazer o meu tutorial pra atualizaçao da firmware 4.0 que está na area tutoriais foi testado no wii de um amigo e funcionou !!!
Edited by JOKER, 8 May 2009, 06:34.
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Ajuda · Next Topic » |

alguem me ajuda

5:08 PM Nov 27