| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Resident evil impressões; novo resident evil para o wii | |
|---|---|
| Topic Started: 3 May 2009, 19:51 (323 Views) | |
| FrancoXI | 3 May 2009, 19:51 Post #1 |
![]() ![]()
|
O jogo passa por vários momentos da série RE, especialmente RE2 (como já sabíamos). No evento da Capcom foram mostrados pedaços com Leon e Claire andando pelas ruas de Raccoon City. A Capcom realmente colocou muito empenho no game. Os gráficos são excelentes com efeitos dificilmente vistos no Wii, inclusive iluminação HDR, sombras realistas, fogo com comportamento dinâmico e outros detalhes - as próprias sombras mais suaves somem momentaneamente quando você atira e gera um pouco de luz (bem legal). Os modelos dos personagens e cenários também estão bem mais detalhados do que RE: Umbrella Chronicles com grande destaque para Leon e Claire (como vemos nos vídeos). O game não terá mais momentos de ‘visão livre’; em troca, o jogador experimentará uma das melhores câmeras em jogos de tiro. Os movimentos de seu personagem alteram muito a visão e a forma como você enxerga o ambiente, aumentando a imersão e a sensação de medo. Esse novo tipo de câmera coloca o jogador no meio da ação e faz com que ele sinta na pele o esforço do personagem ao atravessar cenários e enfrentar inimigos. O jogo é bem mais rápido que o anterior, com um ritmo frenético e sem descanso. Os controles continuam precisos e simples, com a novidade de poder assinalar até 4 armas no D-Pad para acesso rápido. Claro que combate a curta distância ainda exige ‘waggle’ do Wiimote. Será possível fazer upgrades nas armas e coletar itens escondidos pelo cenário - porém, como a visão não é mais livre imagina-se que seja mais fácil procurá-los pelas fases. A Capcom disse que diminui a dificuldade do jogo, mas ao mesmo tempo aumentou a necessidade de ser preciso nos tiros caso queira desbloquear tudo que o game tem. Dessa vez o jogo não esperará você matar todos os zumbis antes de mudar de cena. Abaixo vocês podem conferir a prévia em detalhes (inglês) no link da IGN. Mas fica claro que, gostando ou não de on-rails, é impossível negar que RE: Darkside Chronicles será um grande título para o Wii. Além de suprir os fãs do gênero de horror com um jogo definitivamente violento e mais adulto, a Capcom não está medindo esforços em suas produções para o console Nintendo. RE está muito bonito e Spyborgs não fica pra trás não. ![]() ![]()
Edited by FrancoXI, 3 May 2009, 19:52.
|
![]() ![]() ![]() ![]()
| |
![]() |
|
| edsonf1 | 3 May 2009, 20:01 Post #2 |
![]()
|
ansioso por este jogo tb... mas eu preferiria mesmo era um remake estilo RE4 =/ |
![]() |
|
| FrancoXI | 3 May 2009, 20:46 Post #3 |
![]() ![]()
|
vc e metade do planeta terra "/ melhor que nada neh?XD |
![]() ![]() ![]() ![]()
| |
![]() |
|
| edsonf1 | 3 May 2009, 21:03 Post #4 |
![]()
|
aheuheuhe verdade! |
![]() |
|
| Brspider | 9 May 2009, 12:08 Post #5 |
![]()
|
Nossa como um grande fã da série também estou ansioso, eu gostei muito do Umbrella Chronicles principalmente jogar em multplayer. Vocês sabem algo sobre o boato de RE5 no Wii? |
![]() |
|
| carcaju | 11 May 2009, 16:13 Post #6 |
![]()
|
Esse jogo vai ser no estilo do RE4 (que vc pode andar livre no cenario) ou mais como o RE:UC ? |
![]() |
|
| Mattiazzo | 11 May 2009, 17:11 Post #7 |
![]()
|
Vai ser como o RE:UC |
![]() |
|
| carcaju | 12 May 2009, 17:58 Post #8 |
![]()
|
:( O RE4 era bom demais. Eu vi o 5 no PS3 é muito legal, mas os controles s"ao uma droga O ideal era ter o 5 no wii com a interface do wiimote. |
![]() |
|
| FrancoXI | 12 May 2009, 18:25 Post #9 |
![]() ![]()
|
sera que um dia ainda teremos versão do ps3 e xbox360 e pc no wii com graficos reduzidos? :P ninguem sabera \o/ |
![]() ![]() ![]() ![]()
| |
![]() |
|
| Brspider | 12 May 2009, 23:33 Post #10 |
![]()
|
Eu li que a versão de RE5 pro PC terá 3D Vision, imagine que louco jogando com aqueles óculos de noite, pensando bem nem quero versão pra Wii, quero comprar ele pro PC. |
![]() |
|
| edsonf1 | 13 May 2009, 13:11 Post #11 |
![]()
|
é... se nao sair pra wii, pelo menos vai ter pra PC! |
![]() |
|
| FrancoXI | 13 May 2009, 18:38 Post #12 |
![]() ![]()
|
acho que pra wii nem sai mesmo "/ bem eu tenho o jogo pra xbox360, eu só queria saber oq iam fazer no wii pra deixar o jogo meio unico e compensar a falta de graficos e potencia do wii |
![]() ![]() ![]() ![]()
| |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Jogos · Next Topic » |

9:29 AM Nov 25