Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Spyborgs; Novo jogo de aventura
Topic Started: 5 May 2009, 01:17 (161 Views)
JOKER
Member Avatar

SPYBORGS

Spyborgs será exclusivo para Nintendo Wii e está sendo produzido pela Bionic games, e será distribuido pela Capcom será um jogo no estilo aventura no qual os jogadores terão ao seu controle, um time com 5 tipos diferentes de robos na tentativa de salvar o mundo de um grupo de vilões.
Spyborgs será direcionado para o modo cooperativo ,duas pessoas poderão jogar simultaneamente prometendo bons
Spyborgs

desafios, e levando a diversão para um outro patamar, mas poderemos tambem jogar em modo singleplayer e mesmo assim o jogo mantém sua idéia de trabalho em equipe, cada robo terá uma habilidade especifica que será necessária para passar de determinados obstáculos, a produtora promete que explorará as possibilidades do Wiimote ao maximo garantindo uma nova jogabilidade junto com a história envolvente do jogo.
de acordo com os produtores, Spyborgs possui como alvo aqueles jogadores que estão procurando por um verdadeiro jogo de ação e que tire proveito de tudo o que o Wii pode fazer e oferecer

Spyborgs está previsto para 2009 sem data prevista e estava em desenvolvimento desde 2008

Trailer
[utube]http://www.youtube.com/watch?v=g9v4ot_ayU0[/utube]

Co-op gameplay
[utube]http://www.youtube.com/watch?v=4s43To1T_98[/utube]

Gameplay luta contra Chefe
[utube]http://www.youtube.com/watch?v=z4Ks8ywQ8e0[/utube]
Edited by JOKER, 9 Jun 2009, 00:33.
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top

Mattiazzo
Member Avatar

Parece tem uma jogabilidade legal... mas pra mim nao chamou mto a atenção...

JOKER
Member Avatar

é dois não curto muito jogo de robos mas transformers foi até legal...
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

n4tal1nh4
Member Avatar
Sigam-me os bons!

Parece ser legalzinho, mas tô de bowa, tem tanto jogo aqui em casa... Esse jogo me lembrou o Marvel Ultimate Alliance, que inclusive estou esperando o lançamento do 2.
Posted Image
Click here to level up my license

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Lembra mesmo Marvel Ultimate Alliance. Mas eu gostei da idéia, vamos esperar pra ver se realmente vai valer a pena.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

JOKER
Member Avatar

atuliazado 9/06 novo video gameplay luta com chefe
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Notícias · Next Topic »
Add Reply