| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Homenagem profissões de Mário | |
|---|---|
| Topic Started: 6 May 2009, 01:20 (1,719 Views) | |
| JOKER | 6 May 2009, 01:20 Post #1 |
![]() ![]()
|
Homenagem profissões de Mário Carpinteiro ![]() Mário ao contrário do que muitos pensam começou no arcade como um humilde carpinteiro, tendo como arma seu martelo no jogo Donkey Kong que tambem lançou junto, nosso companheiro Macaco. Encanador ![]() Em mário bros tambem para arcade é que nosso personagem aparece como sendo um encanador, e tambem conhecemos nosso outro amigo irmão de mário luigi, que aparece quando acionado o modo para dois jogadores. Engenheiro ![]() Mário tambem mostrou ser um ótimo engenheiro em wreking crew para NES Juiz Juiz de luta de boxe mário mostrou entender tudo da Nobre arte fazendo um excelente trabalho como juiz em punch-out para snes. ![]() Os talentos de mário como juiz em punch-out foram tão notáveis que tambem o convidaram para ser juiz das partidas de tenis para o jogo Tennis do NES. Médico ![]() Mário tambem se mostrou um médico habilidoso em DR Mário para NES Domador ![]() Mário se mostrou um excelente domador em Super Mario World para SNES criando a mais duradoura relaçao animal, humano do mundo dos jogos. Pintor ![]() Mário tambem mostrou que entendia de artes, sendo um pintor talentoso em Mário paint de SNES, que foi o primeiro contato de muitos jogadores com o desenho. Piloto ![]() Mário se mostrou um audaz piloto derrotanto seus inimigos tanto em terra como no ar em Super Mario Land para Gameboy Arqueólogo ![]() No quebra cabeça Mario Picross para Gameboy nosso amigo assumiu o lado explorador virando arqueólogo Motociclista ![]() Mário virou motociclista em Excite Bun Bun MARIO para SNES lançado somente no Japão (agradecimentos a Pulp pela info) Motorista ![]() Mário deu inveja até no Sena quando estreou em Super Mário Kart para SNES Golfista ![]() Mário se mostrou bom de mira e excelente golfista em Mário Golf para Nintendo64 mas sem deixar de lado sua tradicional roupa de encanador. Lutador ![]() Mário cansado de ser bonzinho começou a bater em todo mundo em Super Smash Bros para Nintendo64. Tenista ![]() Não teve nem pra agassi mário é o mestre das quadras em Mario Tennis de Nintendo64 Dançarino ![]() Mário mostrou que sabia os passos de dança do momento em dancing stage mario mix para gamecube (agradecimentos a pulp por me lembrar desse jogo) Faxineiro ![]() As pichaçoes na ilha Delfino estavam terriveis e não teve jeito mario teve que atacar de Faxineiro dessa vez em Super Mário Sunshine para Gamecube. Babá ![]() Se cuidar de outra criança já é terrivel imagina ser baba de si mesmo ! não teve jeito mário teve que ser baba em Mario e Luigi partners in Time para DS mas ao menos ele teve a companhia de seu irmão para dividir esse problema. Jogador de Futebol ![]() Mário viu uma partida de futebol pela TV e ficou fascinado não teve jeito chamou todo mundo do reino dos cogumelos e sua querida daisy e criou seu próprio time mostrando que é bom de bola em Super Mario Strikers para Gamecube Jogador de beisebol ![]() Mário mostrou que não tem habilidade só com os pés em Mario SuperStar Baseball para Gamecube Snowboarder ![]() Mário tambem mostrou que manda muito bem numa prancha fazendo Snowboard como convidado da versão Gamecube de SSX On Tour. Jogador de basquete ![]() Mário entra as quadras mais uma vez com sua turma e ainda contou com a participação especial de personagens de Final Fantasy em Mario Hoops 3on3 para Nintendo DS. Fabricante de brinquedos ![]() Em Mário VS Donkey Kong 2 March Of the Minis nosso amigo resolve abrir uma fábrica de brinquedos para fazer bonecos dele e do golirão Kong. Esportista Olimpico ![]() Os dois dos maiores mascotes do mundo aderem ao espirito olimpico em Mario & Sonic at the Olympic Games para Wii Espero que gostem da homenagem ao personagem mais querido do mundo dos jogos ele merece !!! e no final ficou bacana até flow aew
Edited by JOKER, 23 May 2009, 16:41.
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| franklucas | 10 May 2009, 23:19 Post #2 |
![]() ![]()
|
VIxiiiiiiiiiiii bem lokooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkk puts tem uns ai que eu nem joguei deu até vontade cara kkkkkk me diverti de verdade nesse post varias lembranças kkkk vlww flwww |
| |
![]() |
|
| JOKER | 10 May 2009, 23:38 Post #3 |
![]() ![]()
|
Mario de Snowboard em SSX on Tour eu recomendo >D esse de futebol eu já experimentei em uma loja vou ver se pego tambem é até divertido depois que zerar mario galaxy quero pegar o sunshine deve ser bacana ... |
![]() |
|
| Brspider | 13 May 2009, 23:43 Post #4 |
![]()
|
Faltou astronauta no Mario Galaxy. |
![]() |
|
| JOKER | 14 May 2009, 07:38 Post #5 |
![]() ![]()
|
não considero mario galaxy como uma profissão por isso não o pus ele não usa no jogo roupa de astronauta e nem sequer demonstra interesse de aprender sobre os planetas que visita ele apenas passa por eles para coletar as estrelas que precisa então não considero que ele teve um oficio em mario galaxy ... Edited by JOKER, 14 May 2009, 07:40.
|
![]() |
|
| pulp | 20 May 2009, 01:09 Post #6 |
|
pulposo.
![]()
|
Antes mesmo de mario kart wii, mario já dava umas voltas off-road de moto ![]() ![]() jogo é Excite Bun Bun MARIO para SNES, esse jogo saiu somente no japão e é VERDADE . |
![]() Click here to level up my license! Wii Code - 7561 0457 9613 4440 Mario Kart - 1204 4006 4967 SSBB - 2922 3872 5948 Mario Strikers - 1118 5010 8925 Call of a Duty WW - 1977 4992 9830 Guitar hero WT4296 7816 4690 Guitar hero 3 - 0946 7025 0966 | |
![]() |
|
| JOKER | 20 May 2009, 05:17 Post #7 |
![]() ![]()
|
eu estou aqui e não sabia dessa valeu mesmo vou por lá |
![]() |
|
| pulp | 21 May 2009, 06:36 Post #8 |
|
pulposo.
![]()
|
Que isso....esse jogo realmente é meio complicado de achar, são poucas pessoas que conhecem. Mas fica a minha dica tentem procurar não é tão dificil de achar a rom. |
![]() Click here to level up my license! Wii Code - 7561 0457 9613 4440 Mario Kart - 1204 4006 4967 SSBB - 2922 3872 5948 Mario Strikers - 1118 5010 8925 Call of a Duty WW - 1977 4992 9830 Guitar hero WT4296 7816 4690 Guitar hero 3 - 0946 7025 0966 | |
![]() |
|
| pulp | 21 May 2009, 20:22 Post #9 |
|
pulposo.
![]()
|
Ele tambem virou dançarino no Dancing Stage Mario Mix do Gamecube.![]() Mario é realmente versátil se para pensar e tentar lembrar vai achar mais coisas. Edited by pulp, 21 May 2009, 20:28.
|
![]() |
|
| JOKER | 23 May 2009, 16:36 Post #10 |
![]() ![]()
|
valeu por me lembrar disso eu conheci esse jogo e nem me lembrei dele na hora de fazer o tópico valeu :D
Edited by JOKER, 23 May 2009, 16:36.
|
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Conversa furada · Next Topic » |

+0001.png)

%2B0000.png)

3:37 AM Nov 26