Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Socorro!!!
Topic Started: 6 May 2009, 21:39 (100 Views)
Euler
Member Avatar

Hoje, quando achei o Wiiplayers, me senti um pouco mais aliviado. Sou novato em vídeo-games (apesar de ter 35 anos), mas me apaixonei pela jogabilidade do Wii e acabei comprando um e vários acessórios. Gostaria de receber algumas dicas de jogos para comprar, conselhos para quem está começando, saber como vocês fazem para baixar jogos no PC e rodar no Wii. Se alguém estiver disposto a me ajudar, ficarei bastante grato
Ah, sobre jogos que já adquiri: FIFA 2009, Metroid 3, Wii Fit e uns outros que agora não lembro o nome. Obrigado

eulerdefreitas@terra.com.br
Euler de Freitas

e-mail: eulerdefreitas@terra.com.br
msn: eulerdefreitas@hotmail.com
Twitter: Euler_Jr
Offline Profile Quote Post Goto Top

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Seja bem vindo amigo, e se você procurar vai achar tudo que precisa nos nossos fóruns, dê uma olhada principalmente na sessão "tutoriais". Boa sorte!
http://www.wiiplayers.hpg.com.br
Offline Profile Quote Post Goto Top

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Apresente-se · Next Topic »
Add Reply