Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
quake pak
Topic Started: 7 May 2009, 18:51 (384 Views)
FrancoXI
Member Avatar

eu peguei a homebrew do quake pro wii ai vo jogar pede o demo ou o jogo original fui pesquisar achei que tem o pak0(demo pak1(missões de 2 a 4 se eu não me engano) e o pak2 sendo que eu não consigo achar pra download nenhum deles! alguem ai tem eles upados pra mim? :n.n:
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top

JOKER
Member Avatar

voce quer o quake1 completo tá na mão (Quake Completo Clique Aqui)
ops nao é errado po-lo aqui porque consultei na internet e ele já é considerado abandonware.
Edited by JOKER, 7 May 2009, 20:29.
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

FrancoXI
Member Avatar

de boa então, mas tipo esse dai roda no wii neh?
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

JOKER
Member Avatar

não essa é a versão PC não existe versão Wii de quake isso é só um port...

Voce não sabe instalar o quake no wii é só jogar o conteudo do pacote do quake wii gx para a raiz do cartão SD e depois copiar os arquivos PAK0.PAK e PAK1.PAK de um quake original para PC para a pasta ID1 do seu SD.
Edited by JOKER, 8 May 2009, 06:43.
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
JJOKER, pode ficar tranquilo, Quake 1 é abandoware mesmo, acho que até o quakeII já tá virando. Isso pode ser evidenciado pela quantidade de port existente do quake I.

E todo port necessita dos packs. Na verdade isso é um requisito do jogo. O port só mexe no executável que na verdade é nada mais que um aplicativo terminal que carrega os packs e gera gráficos.

Faça isso que o jjoker falou, copie os packs pra pasta correta no SD que ele deve rodar.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

FrancoXI
Member Avatar

opa vlw \o/ vo testar agora nesse momento nunca joguei quake ai vo só colocar :P
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

JOKER
Member Avatar

Opa testa ai que funciona blz tem um doido tentando fazer um port pra jogar duke nuken no Wii se surgir alguma coisa dessa empreitada eu posto aqui no fórum ;D tem doom tambem acho que vou fazer um tuto pra instalar Doom e quake no Wii flow aew :D
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Ajuda · Next Topic »
Add Reply