| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| quake pak | |
|---|---|
| Topic Started: 7 May 2009, 18:51 (384 Views) | |
| FrancoXI | 7 May 2009, 18:51 Post #1 |
![]() ![]()
|
eu peguei a homebrew do quake pro wii ai vo jogar pede o demo ou o jogo original fui pesquisar achei que tem o pak0(demo pak1(missões de 2 a 4 se eu não me engano) e o pak2 sendo que eu não consigo achar pra download nenhum deles! alguem ai tem eles upados pra mim?
|
![]() ![]() ![]() ![]()
| |
![]() |
|
| JOKER | 7 May 2009, 20:28 Post #2 |
![]() ![]()
|
voce quer o quake1 completo tá na mão (Quake Completo Clique Aqui) ops nao é errado po-lo aqui porque consultei na internet e ele já é considerado abandonware. Edited by JOKER, 7 May 2009, 20:29.
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| FrancoXI | 7 May 2009, 23:24 Post #3 |
![]() ![]()
|
de boa então, mas tipo esse dai roda no wii neh? |
![]() ![]() ![]() ![]()
| |
![]() |
|
| JOKER | 8 May 2009, 06:35 Post #4 |
![]() ![]()
|
não essa é a versão PC não existe versão Wii de quake isso é só um port... Voce não sabe instalar o quake no wii é só jogar o conteudo do pacote do quake wii gx para a raiz do cartão SD e depois copiar os arquivos PAK0.PAK e PAK1.PAK de um quake original para PC para a pasta ID1 do seu SD. Edited by JOKER, 8 May 2009, 06:43.
|
![]() |
|
| RafaelBr | 8 May 2009, 13:26 Post #5 |
![]()
|
JJOKER, pode ficar tranquilo, Quake 1 é abandoware mesmo, acho que até o quakeII já tá virando. Isso pode ser evidenciado pela quantidade de port existente do quake I. E todo port necessita dos packs. Na verdade isso é um requisito do jogo. O port só mexe no executável que na verdade é nada mais que um aplicativo terminal que carrega os packs e gera gráficos. Faça isso que o jjoker falou, copie os packs pra pasta correta no SD que ele deve rodar. |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| FrancoXI | 8 May 2009, 18:26 Post #6 |
![]() ![]()
|
opa vlw \o/ vo testar agora nesse momento nunca joguei quake ai vo só colocar :P |
![]() ![]() ![]() ![]()
| |
![]() |
|
| JOKER | 9 May 2009, 00:49 Post #7 |
![]() ![]()
|
Opa testa ai que funciona blz tem um doido tentando fazer um port pra jogar duke nuken no Wii se surgir alguma coisa dessa empreitada eu posto aqui no fórum ;D tem doom tambem acho que vou fazer um tuto pra instalar Doom e quake no Wii flow aew :D |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Ajuda · Next Topic » |

10:45 AM Nov 29