| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Wi-Fi do Wii | |
|---|---|
| Topic Started: 8 May 2009, 19:49 (284 Views) | |
| Alquimista de Aço | 8 May 2009, 19:49 Post #1 |
![]()
|
E ae pessoal! Estou com problemas. Comprei um roteador wireless, Na verdade nao foi por causa do wii, nunk liguei mto pra jogar online, mas meu irmao qr ter internet no pc dle, entao aki em casa compramos...dai jah q eu tenho o roteador, entao comecei a mecher nesta parada de conectar o wii e talz.. Jah configurei td! Mas dai eu entro no MK, vou lah na opção pra jogar ONLINE, dai o VG faz uma pergunta: Permit data to be sent to nintendo? Alternativas: Permit Prohibit dai eu lhes pergunto, oq eu vou ganhar e oq eu vou perder, ou entao, oq acontecerá ou nao acontecerá c eu escolher uma das 2 alternativas?! Ou entao eu escolho qualquer uma?? Fora isto, alguem poderia me dizer algo q eu deva saber sobre a Nintendo WFC? Obrigado a qm me ajudar, ateh mais, abraço. |
![]() |
|
| FrancoXI | 8 May 2009, 22:57 Post #2 |
![]() ![]()
|
cara se o seu wii usar homebrewchannel ou tiver algum hack instalado capaz que eles saibam mas por enquanto eles não tão fazendo nada quanto a isso ;) |
![]() ![]() ![]() ![]()
| |
![]() |
|
| JOKER | 9 May 2009, 00:45 Post #3 |
![]() ![]()
|
bem é o que o franco bem disse, mas isso eles descobrem até de voce simplesmente entrar na rede deles, o próprio waninkoko disse em uma entrevista, que assim que voce entra na rede da nintendo é feito um log de tudo o que tem no seu Wii, a nintendo já sabe faz tempo do que as pessoas carregam em seu Wii ,se eles vão punir alguém só o tempo dirá ...
Edited by JOKER, 9 May 2009, 14:45.
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| Alquimista de Aço | 9 May 2009, 08:27 Post #4 |
![]()
|
Bem... Eu soh tenho o modchip, mas homebrew channel e hack eu nunk instalei. Mas a teoria do JJOKER talvez tenha um erro (ou nao) pois, o moderador do forum wii players disse num topico passado ai: "Internet: Entrar na internet pelo Wii é 100% seguro independente de como está seu console. Não importa se você tem modchip, se instalou homebrews, etc. Não há meios da nintendo detectar seu console e te banir para todo sempre do mundo Wii. Por isso pode usar sem medo algum!" <<<<<<<<<< (Palavras do RafaelBr) Bom, agora eu fikei confuso. |
![]() |
|
| RafaelBr | 9 May 2009, 10:23 Post #5 |
![]()
|
SIm eu disse isso mesmo, mas o JJOKER tem razão também. Realmente o Waninkoko disse que a nintendo grava um log do que os consoles tem. Mas pelas leis de privacidade ela não pode guardar dados sobre ip do console, etc. Por isso pra ela banir só se ela detectar e na hora mandar um update pro usuário, coisa que não é muito simples. Fora que pra Nintendo não é lucrativo banir console da net. Por isso eu reafirmo que acessar a net pelo Wii é 100% garantido. |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| Alquimista de Aço | 9 May 2009, 14:27 Post #6 |
![]()
|
Agora esclareceu meus pensamentos. Valeu ae Rafael e Jjoker.
Edited by Alquimista de Aço, 9 May 2009, 14:27.
|
![]() |
|
| JOKER | 9 May 2009, 14:47 Post #7 |
![]() ![]()
|
eu não disse que acessar a net pelo wii nao é seguro eu disse pra ter em mente que toda vez que voce entrar a nintendo irá fazer um log do que tem no seu console e que futuramente eles podem punir alguém caso entre na rede e detecte algo no log;D foi mal se eu fiz a explicaçao ficar confusa ... |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| Alquimista de Aço | 10 May 2009, 13:16 Post #8 |
![]()
|
Fikou meio confusa mas nem da nada kra! |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Ajuda · Next Topic » |

10:12 PM Nov 25