| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Guitar Hero Anime erro no Wii | |
|---|---|
| Topic Started: 10 May 2009, 21:04 (1,381 Views) | |
| Brspider | 10 May 2009, 21:04 Post #1 |
![]()
|
Alguém por acaso já baixou esse torrent e conseguiu gravar, eu tentei gravar com Nero a 6x com mídia Sony DVD-R, quando coloco o jogo no Wii aparece o seguinte erro. "An error has occurred. Press the Eject Button and remove the disc, then turn the Wii console off and refer to the Wii Operations Manual for help troubleshooting" imagem: http://mob230.photobucket.com/albums/ee14/sebastianand/tv.jpg Aliás esse erro aparece também com o SSBB. Alguém saberia como resolver o tal erro, estou louco para jogar esse GH Anime. Grato |
![]() |
|
| JOKER | 10 May 2009, 23:35 Post #2 |
![]() ![]()
|
6x é uma velocidade de gravaçao muito rapida para jogos de Wii recomendo usar 3x e esse erro que aparece pode ser duas coisas jogo truchado o que acho provavel nunca ouvi falar desse guitar hero anime ... ou então erro de gravação ... tenta rodar pelo geckos ou backup launcher talvez rode ... edit 11/05 Fiz uma pequena pesquisa e não existe guitar hero anime no site oficial de guitar hero além do que pesquisando eu descobri sobre um projeto chamado Anime hero então esse jogo com certeza é um guitar hero modificado não existe anime hero e jogo truchado num Wii acima da 3.2 está fora de questão ... Edited by JOKER, 11 May 2009, 08:07.
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| Brspider | 12 May 2009, 00:02 Post #3 |
![]()
|
Sim o jogo é trunchado, compença dar um downgrade no Wii? To afinzaço de jogar esse jogo, me matei pra baixar ele, mas caso o downgrade desfavoressa algo ai nem prefiro fazer, ou por acaso existiria outro modo de rodar jogos trunchados? |
![]() |
|
| JOKER | 12 May 2009, 04:04 Post #4 |
![]() ![]()
|
voce pode tentar pelo geckos ou pelo backup launcher, mas eu não garanto que vá funcionar caso voce tente com algum deles não coloque o jogo logo depois de ligar o Wii, coloque o jogo somente quando voce estiver na interface do backup launcher ou do geckos, porque senão irá aparecer uma tela de erro e voce tera que reiniciar o Wii ,ao meu ver as unicas vantagens do 3.2 é rodar jogos modificados e instalar o homebrew channel via DVD, sem ter que usar o SD, no mais não vejo vantagem alguma por isso não o aconselho a fazer isso ... ops e NAO BAIXE MAIS JOGOS TRUCHADOS é perda de tempo para quem possui Wiis acima da 3.2 flow aew
Edited by JOKER, 12 May 2009, 04:11.
|
![]() |
|
| Brspider | 12 May 2009, 18:31 Post #5 |
![]()
|
*Então tentei rodar pelo GeckOS ele fica no scaning DVD... e nada. Acho que vou fazer downgrade pra testar o jogo depois faço UP de novo, mas minha dúvida é o seguinte, se eu quiser fazer o UP de novo ele irá pra versão 4.0? *Aproveitando o post e para não ter que abrir outro tópico, eu baixei o PlayerCE e o suporte para DVD, consigo emular videos a partir do SD mas a partir de DVD roda uns 3 seg e sai, e filmes em DVD nem rodam, tem algo a ver com a versão do Wii? *Ultima, alguns aplicativos como o PlayerCE o GeckOS e etc tem como deixálos instalados no channel do Wii ou só dá pra emular atráves do SD. Desculpe o monte de pergunta, mas ai eu não fico floodando. Edited by Brspider, 12 May 2009, 18:34.
|
![]() |
|
| JOKER | 12 May 2009, 23:26 Post #6 |
![]() ![]()
|
*não é só voce usar um DVD, que contenha algum update que não seja o 4.0, ou então já que voce vai estar na 3.2 voce pode fazer o meu tutorial pra ir pra 3.4 voce escolhe. *quanto ao PlayerCE não é midia ruim não, mesmo pra filmes o Wii não consegue ler midia de qualidade ruim, sem falar que midia ruim estraga o leitor do Wii o forçando a trabalhar mais, e rodar um filme é mais extressante ao leitor porque sua rotação é continua, por isso não uso meu wii para esse fim. *pra por canais no seu wii voce pude usar o wadmanager, se o programa já vier com o canal feito pra ser instalado voce só precisa instalar o arquivo com a seguinte extensão nomedoarquivo_forwarder.wad ou caso o programa não tenha o canal voce pode criar usando o forwarder mas lembre-se que um canal com banner de tamanho errado ou mal feito pode brickar o seu Wii ... Edited by JOKER, 13 May 2009, 12:36.
|
![]() |
|
| RafaelBr | 13 May 2009, 10:22 Post #7 |
![]()
|
No seu caso acho melhor você atualizar para a 4.0 usando o tutorial do JJOKER (Sessão tutoriais). Ao seguir o tutorial, você vai consequentemente fazer o downgrade e o bug do trucha vai voltar. Ai você atualiza para a 4.0 do Waninkoko e pronto, seu Wii vai estar atualizado com os bugs bons de volta. |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| Brspider | 13 May 2009, 23:25 Post #8 |
![]()
|
Acho que nem vou usar o Wii pra DVD então e muito menos criar os chennels do jeito que eu sou cagado perco o Wii rapidinho. Com o tuto do JJOKER eu fico com a versão 4.0 e rodando jogos truchados? |
![]() |
|
| Brspider | 17 May 2009, 17:08 Post #9 |
![]()
|
Dei o downgrade pra 3.2U o jogo rodou, mas quando clico no Start aparece "An error has occurred.Press the Eject Button, remove the Game Disc, and turn the power off. Please read the Wii operations manual for more information" Testei com 1 DVD Sony gravado a 2,4x pelo ImgBurn. |
![]() |
|
| JOKER | 17 May 2009, 22:32 Post #10 |
![]() ![]()
|
isso parece erro de leitura isso já me aconteceu com os simpsons numa midia Sony mas ai eu colocava o jogo de novo e funcionava ... tenta rodar pelo geckos ou backuploader tem jogos que rodam melhor por ele se não funcionar ai só pode ser erro de gravação... |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Ajuda · Next Topic » |

2:43 PM Nov 8