| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
- Pages:
- 1
- 2
| [Tutorial] Instalando Homebrew Channel na versão 4.0 Oficial ou Anteriores | |
|---|---|
| Topic Started: 10 May 2009, 22:15 (3,765 Views) | |
| fabiogr | 22 Jul 2009, 00:13 Post #16 |
![]()
|
Alguem ja testou na versao 4.1... Nao instalei homebrew chanel ainda e estou na duvida se vale a pena, me interessa instalar por poder usar hd externo, mas tenho muitas duvidas ainda... o meu wii ja esta com a 4.0 e penso em atualizar para a 4.1 valeu.... |
![]() |
|
| JOKER | 22 Jul 2009, 10:23 Post #17 |
![]() ![]()
|
Se voce não liga pra programas que usem o homebrew channel e tem um bom modchip instalando então vá em frente eu aconselharia esperar mas não acho que vá dar algum problema se voce tiver um bom modchip instalado já que ele engana o drive de DVD e não creio que haja jeito de uma atualização de firmware trava-lo...
Edited by JOKER, 22 Jul 2009, 10:26.
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| fabiogr | 22 Jul 2009, 10:48 Post #18 |
![]()
|
meu modchip e wiikey, a ultima vez, e unica, que atualizei o modchip foi para rodar mario galaxy, enquanto a rodar jogos direto de hd funciona bem ou nao, as funcionalidades on line dos jogos rodam numa boa e da pra rodar os jogos wad direto do sd desculpe as perguntas mas tenho o wii faz tempo e so agora estou me aventurando nesta area valeu |
![]() |
|
| JOKER | 22 Jul 2009, 13:05 Post #19 |
![]() ![]()
|
Aprenda isso amigo sempre que voce instalar uma nova firmware há o risco de voce perder certas funcionalidades ou programas que voce já usava principalmente o homebrew channel então voce pode se arriscar a perder as funções do homebrew ou esperar que alguém faça um jeito não oficial de instalar essa atualização sem correr o risco de perder nenhum programa... |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| shimatai | 26 Jul 2009, 12:37 Post #20 |
![]()
|
olá a todos e desde já agradeço qualquer ajuda , tenho um Wii com a versão 3.4 placa começa com LU57, posso usar este método ou tem algum outro mais seguro ,se tive qual ? podem postar o link do tutorial se tiver? Com o homebrew eu posso instalar os jogos do virtual console e do wiiWare?como? as atulaizações não oficiais onde abaixo? desde já obrigado pela ajuda e parabéns pelo forum, acabei de achar vcs e é o mais completo que achei , como tempo espero poder ajudar a todos , pois por enquanto estou engatinhando no Wii. att Shimatai |
![]() |
|
| RafaelBr | 26 Jul 2009, 13:51 Post #21 |
![]()
|
Você pode seguir o tutorial aqui do fórum que ensina como instalar a firmware 4.0 custom. Ou então você pode usar esse método. Eu particularmente, prefiru usar a firmware custom pois assim você mantém todos as brechas que te pérmite rodar homebrews e jogos customizados. Com o homebrew channel e o wad manager você pode instalar jogos do wiiware e virtual console também. Aqui no fórum tem ótimos tutoriais que ensinam a instalar canais e outros homebrews. |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| 2 users reading this topic (2 Guests and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Tutoriais · Next Topic » |
- Pages:
- 1
- 2

3:15 PM Nov 23