| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Scrubbed | |
|---|---|
| Topic Started: 13 May 2009, 21:44 (798 Views) | |
| opasto | 13 May 2009, 21:44 Post #1 |
![]()
|
Pessoal, qual a diferença de baixar o Scrubbed do ISO de tamanho maior? |
![]() |
|
| JOKER | 13 May 2009, 23:34 Post #2 |
![]() ![]()
|
o scrubbed é uma ISO que foi retiradas os dummy files então logicamente terá tamanho bem inferior a ISO normalmente os jogos tem espaço menor do que o leitor do drive do Wii aceita que é de 4,37gb por isso eles poem esses arquivos sem importancia para o arquivo chegar no tamanho ideal mas não se preocupe que quando voce descomprimir ele voltará ao seu tamanho original por exemplo Wii esports que possui apenas 100mb a maior parte da iso dele são dummy files por isso não há diferença alguma baixar uma iso scrubbed ou uma normal.
Edited by JOKER, 13 May 2009, 23:37.
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| opasto | 14 May 2009, 10:23 Post #3 |
![]()
|
Obrigado pela resposta JJOKER, mas voce sabe por que (por exemplo no Ntorrents) eles poem as duas opçoes de download? Por exemplo o "The Destiny Of Zorro" no normal tem 4,31 GB e no Scrubbed apenas 463,22 MB. Tô sendo mané em baixar o de 4,31 e abarrotando meu HD a toa, sem falar no tempo de download? É isso mesmo? Edited by opasto, 14 May 2009, 10:45.
|
![]() |
|
| JOKER | 14 May 2009, 12:19 Post #4 |
![]() ![]()
|
já verificou se é o mesmo autor que pôs ambas, pra simplificar eu vou dizer que a pessoa que pôs a versão normal simplesmente não teve saco pra passar o wiiscrubber, nela só isso voce pode baixar a versão menor que irá funcionar perfeitamente ,quando voce descompressar ela vai ficar com o tamanho original, que nem eu que baixei mario paper de 615 mb, e quando tirei do winrar ficou com 4,7gb, eu até escuto gente pedindo pras pessoas porem mais scrubber já que a net americana não é boa que nem a daqui mas tem gente que prefere baixar a iso original não me pergunte o porque eu prefiro baixar a original porque acho mais garantido mas quando não tem tamanho original pego scrubber e sempre funcionou perfeitamente ... Edited by JOKER, 14 May 2009, 12:36.
|
![]() |
|
| RafaelBr | 14 May 2009, 12:20 Post #5 |
![]()
|
Eles colocam as duas opções porque nem todo mundo tem familiaridade com programas em linha de comando. Quando se baixa uma ISO scrubbed deve-se descompactar ela usando o wiiscrubber antes de gravar no dvd. Algumas pessoas tem dificuldade em usar programas do tipo por isso preferem baixar a ISO em tamanho normal. Agora, eu por exemplo não me importo em baixar scrubbed mas eu coloco pra baixar o torrent que tem mais seeds, o que normalmente são os normais. |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| JOKER | 14 May 2009, 12:38 Post #6 |
![]() ![]()
|
eu tambem baixo o que tem mais seeders com a net daqui eu não tenho problema uma iso normal baixa em 2 horas normalmente ... nem lembrei das pessoas que tem dificuldade com esses programas porque eu não vejo dificuldade bem lembrado Rafael ... |
![]() |
|
| Brspider | 15 May 2009, 00:48 Post #7 |
![]()
|
Qual site tem uma grande variedade de ISOs scrubbed? Eu baixo uns jogos de 4 gb que demoram uma eternidade, não sabia desse esquema de scrubbed. |
![]() |
|
| RafaelBr | 15 May 2009, 10:08 Post #8 |
![]()
|
Normalmente todo site de torrent tem scrubbed, mas sempre são poucos. Normalmente os trackers privados podem ter mais pois como é meio chato fazer uma ISO scrubbed e trackers privados tem pessoas dedicadas a ser uploader então é mais fácil de aparecer. Mas dê uma procurada nos trackers públicos também que sempre acha um ou outro. |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| n4tal1nh4 | 15 May 2009, 22:50 Post #9 |
![]()
Sigam-me os bons!
![]()
|
Não tem como descompactar a versão scrubbed pelo winrar mesmo? Eu nunca baixei scrubbed, mas tava pensando em baixar porque "gasta" menos o ratio. |
![]() Click here to level up my license | |
![]() |
|
| JOKER | 15 May 2009, 23:56 Post #10 |
![]() ![]()
|
já fiz esse teste não dá certo natalynha da erro e voce vai perder a midia eu testei aqui pra falar pro pessoal e perdi uma midia sony não faça isso ok ? ;D |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Ajuda · Next Topic » |

1:44 AM Nov 27