Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Scrubbed
Topic Started: 13 May 2009, 21:44 (798 Views)
opasto
Member Avatar

Pessoal, qual a diferença de baixar o Scrubbed do ISO de tamanho maior?
Offline Profile Quote Post Goto Top

JOKER
Member Avatar

o scrubbed é uma ISO que foi retiradas os dummy files então logicamente terá tamanho bem inferior a ISO normalmente os jogos tem espaço menor do que o leitor do drive do Wii aceita que é de 4,37gb por isso eles poem esses arquivos sem importancia para o arquivo chegar no tamanho ideal mas não se preocupe que quando voce descomprimir ele voltará ao seu tamanho original por exemplo Wii esports que possui apenas 100mb a maior parte da iso dele são dummy files por isso não há diferença alguma baixar uma iso scrubbed ou uma normal.
Edited by JOKER, 13 May 2009, 23:37.
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

opasto
Member Avatar

Obrigado pela resposta JJOKER, mas voce sabe por que (por exemplo no Ntorrents) eles poem as duas opçoes de download?
Por exemplo o "The Destiny Of Zorro" no normal tem 4,31 GB e no Scrubbed apenas 463,22 MB.
Tô sendo mané em baixar o de 4,31 e abarrotando meu HD a toa, sem falar no tempo de download?
É isso mesmo?
Edited by opasto, 14 May 2009, 10:45.

JOKER
Member Avatar

opasto
14 May 2009, 10:23
Obrigado pela resposta JJOKER, mas voce sabe por que (por exemplo no Ntorrents) eles poem as duas opçoes de download?
Por exemplo o "The Destiny Of Zorro" no normal tem 4,31 GB e no Scrubbed apenas 463,22 MB.
Tô sendo mané em baixar o de 4,31 e abarrotando meu HD a toa, sem falar no tempo de download?
É isso mesmo?
já verificou se é o mesmo autor que pôs ambas, pra simplificar eu vou dizer que a pessoa que pôs a versão normal simplesmente não teve saco pra passar o wiiscrubber, nela só isso voce pode baixar a versão menor que irá funcionar perfeitamente ,quando voce descompressar ela vai ficar com o tamanho original, que nem eu que baixei mario paper de 615 mb, e quando tirei do winrar ficou com 4,7gb, eu até escuto gente pedindo pras pessoas porem mais scrubber já que a net americana não é boa que nem a daqui mas tem gente que prefere baixar a iso original não me pergunte o porque eu prefiro baixar a original porque acho mais garantido mas quando não tem tamanho original pego scrubber e sempre funcionou perfeitamente ...
Edited by JOKER, 14 May 2009, 12:36.
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Eles colocam as duas opções porque nem todo mundo tem familiaridade com programas em linha de comando. Quando se baixa uma ISO scrubbed deve-se descompactar ela usando o wiiscrubber antes de gravar no dvd. Algumas pessoas tem dificuldade em usar programas do tipo por isso preferem baixar a ISO em tamanho normal.

Agora, eu por exemplo não me importo em baixar scrubbed mas eu coloco pra baixar o torrent que tem mais seeds, o que normalmente são os normais.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

JOKER
Member Avatar

eu tambem baixo o que tem mais seeders com a net daqui eu não tenho problema uma iso normal baixa em 2 horas normalmente ... nem lembrei das pessoas que tem dificuldade com esses programas porque eu não vejo dificuldade bem lembrado Rafael ...
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Brspider
Member Avatar

Qual site tem uma grande variedade de ISOs scrubbed?
Eu baixo uns jogos de 4 gb que demoram uma eternidade, não sabia desse esquema de scrubbed.

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Normalmente todo site de torrent tem scrubbed, mas sempre são poucos. Normalmente os trackers privados podem ter mais pois como é meio chato fazer uma ISO scrubbed e trackers privados tem pessoas dedicadas a ser uploader então é mais fácil de aparecer. Mas dê uma procurada nos trackers públicos também que sempre acha um ou outro.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

n4tal1nh4
Member Avatar
Sigam-me os bons!

Não tem como descompactar a versão scrubbed pelo winrar mesmo?
Eu nunca baixei scrubbed, mas tava pensando em baixar porque "gasta" menos o ratio.
Posted Image
Click here to level up my license

JOKER
Member Avatar

n4tal1nh4
15 May 2009, 22:50
Não tem como descompactar a versão scrubbed pelo winrar mesmo?
Eu nunca baixei scrubbed, mas tava pensando em baixar porque "gasta" menos o ratio.
já fiz esse teste não dá certo natalynha da erro e voce vai perder a midia eu testei aqui pra falar pro pessoal e perdi uma midia sony não faça isso ok ? ;D
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Ajuda · Next Topic »
Add Reply