Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
  • Pages:
  • 1
Overlord Dark Legend; 23/06
Topic Started: 15 May 2009, 00:01 (520 Views)
JOKER
Member Avatar

Overlord Dark Legend

Nos coloca no papel de um senhor do mal, que controla pequenas criaturas chamadas minion, que de acordo com suas cores possuem determinadas habilidades, no jogo voce pode escolher entre ser um Lord do bem ou do mal tendo presentes exclusivos dependendo da sua escolha, mas o legal do jogo é fazer o papel de vilão da história ,porque o vilão pode realizar das mais variadas maldades, maltratar camponeses ,matar inocentes e animais, roubar riquezas ,comida ,destruir vilarejos e roubar objetos valiosos para decorar seu próprio castelo, só que isso implicará em mudanças como um visual mais sinistro de sua armadura, e uma aura negra em volta de seu personagem sem falar na intromissão constante de heróis atrás de sua cabeça, o seu overlord possuirá armas e poderá adquirir novas em seu castelo assim como sua armadura e vestes e terá uma certa força, mas sua maior arma serão seus pequenos ajudantes os minions que podem atacar ou defender de acordo com as ordens de seu overlord e executar açoes ordenadas por você, o universo do jogo será de pura fantasia envolvendo contos clássicos como chapéuzinho vermelho e tambem a casa de gengibre e a bruxa de João e Mária, sem perder o toque de humor negro caracteristico da série ,o jogo tem lançamento marcado para o dia 23/06 e irá sair exclusivamente para a Nintendo WII

Teaser
[utube]http://www.youtube.com/watch?v=rMQsF7l4730[/utube]

Gameplay
[utube]http://www.youtube.com/watch?v=uM8CVOMU7nU[/utube]

Edited by JOKER, 21 Jun 2009, 22:54.
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Que pena que não vai sair pra Wii. Mas ao menos saindo pra PC tá legal. Esse jogo parece muito bom!!!
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

JOKER
Member Avatar

RafaelBr
15 May 2009, 10:11
Que pena que não vai sair pra Wii. Mas ao menos saindo pra PC tá legal. Esse jogo parece muito bom!!!
GOMEN !!! VAI SAIR PRA WII SIM ERRO MEU !!! eu fui corrigir um erro de escrita e apaguei o WII :ufs:
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Uhhuuu, agora fiquei animado!!!! Achei massa demais a idéia do jogo!!! E tá marcado pro final de junho, pertinho.

Ainda não vi os vídeos mas parece que o gráfico é bom.

P.S.: Acabei de ver JJOKER, tem escrito nos vídeos que é a versão Wii!!!!!

EDIT: Acabei de ver o vídeo! Loco demais!!!!! Se aquele gráfico for mesmo do Wii ai vai ser mais massa ainda.
Edited by RafaelBr, 15 May 2009, 14:31.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

JOKER
Member Avatar

RafaelBr
15 May 2009, 14:14
Uhhuuu, agora fiquei animado!!!! Achei massa demais a idéia do jogo!!! E tá marcado pro final de junho, pertinho.

Ainda não vi os vídeos mas parece que o gráfico é bom.

P.S.: Acabei de ver JJOKER, tem escrito nos vídeos que é a versão Wii!!!!!
Eu tenho a versão anterior e tambem sua expansão e é um jogo bem divertido, mas não sei se o humor negro dessa versão vai ser tão latente quanto da versão anterior ... como por exemplo na expansão tem umas fases no inferno, com os viloes do jogo anterior, e seus pecados como por exemplo um que voce tem que ficar alimentando até que exploda, que seria o pecado da gula, ou então um outro inimigo que tem o pecado da luxuria, e voce usa uma espécie de esfregão com ele preso, pra limpar o chão e fica uns monstros jogando lixo pra voce limpar outro um cara obcecado por ouro que vira uma estatua de ouro, que é toda hora quebrada por pequeninos duendes que ficam a escavando ,cada fase retrata um castigo eterno deles e se vai poder ter escravas no seu castelo caso voce seja um overlord malvado, os camponeses ofecem escravas a voce, bem espero que não censurem o jogo por causa de estarem pondo num sistema da nintendo ...
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Mattiazzo
Member Avatar

Que massa esse jogo!!!
Me lembra mto um jogo antigo do PC, Dungeon Keeper.
Era muito massa!!!!!

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Esse jogo me lembrou um pouco Fable, mas com temática Conto de Fadas!

Posso estar enganado mas a jogabilidade parece muito com a de Fable. Se for ai vai ser mais massa ainda pois adorei a jogabilidade daquele jogo.

P.S. Estou comparando com a jogabilidade do Fable versão PC (o ultimo que saiu pra PC).

JOKER
Member Avatar

RafaelBr
15 May 2009, 16:06
Esse jogo me lembrou um pouco Fable, mas com temática Conto de Fadas!

Posso estar enganado mas a jogabilidade parece muito com a de Fable. Se for ai vai ser mais massa ainda pois adorei a jogabilidade daquele jogo.

P.S. Estou comparando com a jogabilidade do Fable versão PC (o ultimo que saiu pra PC).
é mais parecida com Pikmin ,voce tem minions de diferentes espécies que voce recruta atravéz de buracos debaixo da terra que estão conectados ao seu castelo, e não são ilimitados para conseguilos voce deverá matar monstros de diferente espécies para cada tipo de minion, por exemplo para conseguir o tipo mais fraco parduska, voce pode matar ovelhas e animais comuns, ai os minions levarão a alma desses bichos até o overlord e isso se converterá em mais minions, voce tambem pode sacrificá-los em determinados lugares, os minions sacrificados liberam uma aura azul, que se converte em magia aumentando sua barra de mágia (não sacrifique muitos pode precisar e eles são limitados) e voce tambem pode equipa-los com armaduras, basta pedir com que roubem algo e eles voltarão trajando o objeto como por exemplo se voce destruir vários barris eles voltarão com partes de madeira pelo corpo, e existem minions para ataque e defesa então voce tem que coordena-los, sem falar que possuem fraquezas como alguns que não podem andar na água, seu overlord tambem pode matar seus inimigos usando suas armas ou mágia, mas é aconselhável usar os minions a vida de seu overlord não é muito longa, e muitos monstros tiram bastante do seu life, mas existem monstros que só podem ser mortos pelo overlord, usando antes os minions para deixa-los vulneráveis, é mais ou menos assim o jogo basicamente o jogo se baseia em controlar bem seu exercito, não é um jogo do tipo exercito de um homem só quem fizer essa tática estupida só vai morrer ...
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

FrancoXI
Member Avatar

vai ser jogo mesmo ou vai ser conteudo da wii store?
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

JOKER
Member Avatar

FrancoXI
16 May 2009, 00:17
vai ser jogo mesmo ou vai ser conteudo da wii store?
vai ser jogo se não fosse eu teria escrito na noticia parece que o pessoal não sei tem preguiça de ler as coisas... :suspicious:
Edited by JOKER, 16 May 2009, 13:20.
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Alquimista de Aço
Member Avatar

JJOKER
15 May 2009, 23:53
RafaelBr
15 May 2009, 16:06
Esse jogo me lembrou um pouco Fable, mas com temática Conto de Fadas! Posso estar enganado mas a jogabilidade parece muito com a de Fable. Se for ai vai ser mais massa ainda pois adorei a jogabilidade daquele jogo. P.S. Estou comparando com a jogabilidade do Fable versão PC (o ultimo que saiu pra PC).
é mais parecida com Pikmin ,voce tem minions de diferentes espécies que voce recruta atravéz de buracos debaixo da terra que estão conectados ao seu castelo, e não são ilimitados para conseguilos voce deverá matar monstros de diferente espécies para cada tipo de minion, por exemplo para conseguir o tipo mais fraco parduska, voce pode matar ovelhas e animais comuns, ai os minions levarão a alma desses bichos até o overlord e isso se converterá em mais minions, voce tambem pode sacrificá-los em determinados lugares, os minions sacrificados liberam uma aura azul, que se converte em magia aumentando sua barra de mágia (não sacrifique muitos pode precisar e eles são limitados) e voce tambem pode equipa-los com armaduras, basta pedir com que roubem algo e eles voltarão trajando o objeto como por exemplo se voce destruir vários barris eles voltarão com partes de madeira pelo corpo, e existem minions para ataque e defesa então voce tem que coordena-los, sem falar que possuem fraquezas como alguns que não podem andar na água, seu overlord tambem pode matar seus inimigos usando suas armas ou mágia, mas é aconselhável usar os minions a vida de seu overlord não é muito longa, e muitos monstros tiram bastante do seu life, mas existem monstros que só podem ser mortos pelo overlord, usando antes os minions para deixa-los vulneráveis, é mais ou menos assim o jogo basicamente o jogo se baseia em controlar bem seu exercito, não é um jogo do tipo exercito de um homem só quem fizer essa tática estupida só vai morrer ...
Eh RafaelBr, Fable foi um mega jogo(e ainda eh) quase zerei ele (o de pc).Nunk tive xbox nem o xbox 360.
Gosto de jogos q eh x1 msm.
Nao de ter exercito e talz..assim fik meio zuado.Ter q cuidar e se preocupar com um monte de coisas .Mas o cenario num tema "epico" vai fikar show!
Acho q o jogo fará muito sucesso!

Edit: ah eu queria editar msm! Malz ae e valeu por apagar um..
Edited by Alquimista de Aço, 17 May 2009, 00:11.

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Gustav0mn, você postou duas vezes, não sei se você queria editar o post e postou outro sem querer. Como não sabia qual post queria manter apaguei o último, qualquer coisa fique a vontade pra editar.

P.S. Acho que você queria editar e corrigir pois o jogo aparentemente não vai ser do tipo de Fable, mas mesmo assim acho que vai ser bom.

JOKER
Member Avatar

eu já estou de saco cheio desses genéricos exercito de uma pessoa só acho overlord melhor que fable e fico feliz que não seje igual porque se todo jogo fosse igual eu destruiria meu videogame ...
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Como estou aguardando esse jogo, dei uma pesquisada. O Overlord Dark Legend só vai sair pra Wii, para as outras plataformas será o Overlord II. Ambos serão continuação do primeiro mas o de Wii será um spin-off. E segundo o que li não será port e sim um jogo diferente com história diferente. O estúdio responsável resolveu criar um jogo diferente para Wii feito especialmente para ele. E pelo que vi nos vídeos acho que a ideia deu certo, pelo menos nos gráficos. Posso estar enganado mas parece que o gráfico é muito bom. Quem sabe eu não faço um review dele na semana que vem.

Está previsto para sair agora, terça feira dia 23, assim como o Overlord II.

JOKER
Member Avatar

peguei a informação da Eurogamer então o erro não foi meu valeu pelo toque não pego mais informação de lá foi a primeira e a ultima agora só site americano que nem ign ... mesmo assim o erro foi meu por não ter verificado em mais de uma fontes a informação peço desculpas...
Edited by JOKER, 24 Jun 2009, 00:17.
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · Notícias · Next Topic »
Add Reply
  • Pages:
  • 1