| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| No More Heroes 2; Informações | |
|---|---|
| Topic Started: 22 May 2009, 09:59 (174 Views) | |
| Mattiazzo | 22 May 2009, 09:59 Post #1 |
![]()
|
“(o jogo) está no final. Se eu tivesse que dizer, eu diria que é a última parte da produção. Não, não estará jogável na E3. Estou ansioso para o evento e, tomara, poderemos mostrar/apresentar o game lá.” - Suda 51 Fonte: Nintendo Everything |
![]() |
|
| JOKER | 22 May 2009, 15:02 Post #2 |
![]() ![]()
|
eu li sobre isso já estou só aguardando ele sair assim que surgir alguma noticia concreta dele crio um tópico só dele ... zerei o primeiro e gostei muito ... |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| Mattiazzo | 22 May 2009, 15:42 Post #3 |
![]()
|
o primeiro foi mto bom msm.... jogava direto!!! |
![]() |
|
| FrancoXI | 22 May 2009, 16:23 Post #4 |
![]() ![]()
|
o primeiro eu to jogando, eu só espero que eles deixem a cidade mais viva dessa vez e os controles da moto melhor, fora isso mais variedade no gameplay durante as lutas chefões mais demorados e complexos, só tem oq melhor sendo que o jogo trouce uma idéia toda nova eu quero continuar ver ele melhorando \o/ |
![]() ![]() ![]() ![]()
| |
![]() |
|
| edsonf1 | 23 May 2009, 18:21 Post #5 |
![]()
|
comecei a jogar no more heroes essa semana e... viciei! ja espero pelo segundo tb! |
![]() |
|
| FrancoXI | 24 May 2009, 01:51 Post #6 |
![]() ![]()
|
eu só não vicio no no more heroes por causa que vc tem que ficar indo te ponto a outro na cidade pra fazer missões e isso da no saco XD |
![]() ![]() ![]() ![]()
| |
![]() |
|
| Brspider | 3 Jun 2009, 00:30 Post #7 |
![]()
|
Tem que deixar roubar os carros hehe, ficar tipo um GTA. |
![]() |
|
| JOKER | 3 Jun 2009, 07:42 Post #8 |
![]() ![]()
|
tinha que por mais informaçoes acho que esse tópico ficaria melhor em preview na area de jogos ou então se colocasse um video ou mais informações a respeito do jogo e já existem algumas informaçoes porque eu andei dando uma olhada na net esses dias |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Notícias · Next Topic » |

3:22 PM Nov 28