Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
No More Heroes 2; Informações
Topic Started: 22 May 2009, 09:59 (174 Views)
Mattiazzo
Member Avatar

“(o jogo) está no final. Se eu tivesse que dizer, eu diria que é a última parte da produção. Não, não estará jogável na E3. Estou ansioso para o evento e, tomara, poderemos mostrar/apresentar o game lá.” - Suda 51

Fonte: Nintendo Everything
Offline Profile Quote Post Goto Top

JOKER
Member Avatar

eu li sobre isso já estou só aguardando ele sair assim que surgir alguma noticia concreta dele crio um tópico só dele ... zerei o primeiro e gostei muito ...
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Mattiazzo
Member Avatar

o primeiro foi mto bom msm.... jogava direto!!!

FrancoXI
Member Avatar

o primeiro eu to jogando, eu só espero que eles deixem a cidade mais viva dessa vez e os controles da moto melhor, fora isso mais variedade no gameplay durante as lutas chefões mais demorados e complexos, só tem oq melhor sendo que o jogo trouce uma idéia toda nova eu quero continuar ver ele melhorando \o/
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

edsonf1
Member Avatar

comecei a jogar no more heroes essa semana e... viciei!
ja espero pelo segundo tb!

FrancoXI
Member Avatar

eu só não vicio no no more heroes por causa que vc tem que ficar indo te ponto a outro na cidade pra fazer missões e isso da no saco XD
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Brspider
Member Avatar

Tem que deixar roubar os carros hehe, ficar tipo um GTA.

JOKER
Member Avatar

tinha que por mais informaçoes acho que esse tópico ficaria melhor em preview na area de jogos ou então se colocasse um video ou mais informações a respeito do jogo e já existem algumas informaçoes porque eu andei dando uma olhada na net esses dias
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Notícias · Next Topic »
Add Reply