Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Ntorrents
Topic Started: 22 May 2009, 13:29 (143 Views)
Alquimista de Aço
Member Avatar

Opa e ae pessoal, recentemente consegui uma conta do tracker ntorrents.
Meu ratio tah 0.00 up 0.00 down.
Oq eu qro saber eh: eu preciso fazer upload?
Por exemplo, eu nao to afim de usar a conta (AGORA), pois eh mto dificil de equilibrar o ratio.
Entao, c eu fikar + de 1 mes sem semear, minha conta eh bloquiada?? msm eu tendo o ratio "neutro".

Obrigado, ateh mais.
Offline Profile Quote Post Goto Top

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
É bloqueado por falta de uso. Quando a conta fica parada por 20 dias eu acho eles mandam um warn, depois eles banem.

O que você pode fazer é baixar alguma coisa e mandar deixar de seed. Você tem um tempo pra poder estabilizar o ratio, se não me engano são 15 dias. Outra coisa que você pode fazer é pegar seus torrents baixados de outros trackers e deixar lá como seed no trackar do NT.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

Alquimista de Aço
Member Avatar

Ah..entendi RafaelBr, entao vou tratar de baixar e consequentemente semear.

Ateh mais, muito obrigado, flw.

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Ajuda · Next Topic »
Add Reply