| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Pai de um Nintendo-fan; Minhe estréia no fórum | |
|---|---|
| Topic Started: 5 Jun 2009, 15:37 (104 Views) | |
| Daisensei | 5 Jun 2009, 15:37 Post #1 |
![]()
|
Olá, na verdade quem é o dono do Wii é meu filho de 10 anos, dado como presente de aniversário há menos de um mês (doeu no meu bolso, mas vendo a alegria do piá, fico feliz) . Eu mesmo só jogo o Boliche do Wii Sports (para mim o melhor jogo do mundo) . Mas como sou eu o adulto e que entende um pouco de eletrônica e computação, acabo ajudando o meu filho. Espero aprender sobre este console com vocês, fiquei impressionado com os tutoriais e as informações daqui, parabéns e muito obrigado. Qualquer coisa estamos à disposição. Daisensei |
|
Daisensei | |
![]() |
|
| JOKER | 6 Jun 2009, 09:42 Post #2 |
![]() ![]()
|
legal seja bem vindo isso me lembra dos tempos que meu avô jogava street fighter comigo, hoje em dia ele não joga mais, mas ainda tenho essas memórias na cabeça, brinque muito de Wii com seu filho que ele irá gostar, assim como eu gosto quando minha mãe jogava time crisis comigo no ps1, mas hoje em dia ela tambem não joga mais, mas acho que é porque eu cresci e meus jogos tambem pelo menos ela ainda joga DS não exite em perguntar o que quiser saber farei o possivel para responder suas duvidas Ah ! e seja bem vindo !!!
Edited by JOKER, 6 Jun 2009, 09:43.
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| Daisensei | 6 Jun 2009, 10:40 Post #3 |
![]()
|
Valeu pelas boas vindas, JJOKER, parece que você é um dos membros mais ativos do fórum. Estou pensando (quando o meu bolso se recuperar do baque, num futuro indeterminado ) comprar um segundo Wiimote para poder jogar junto com meu filho. Será que vale a pena tentar no Mercado Livre? Ou os amigos têm alguma outra sugestão? Brigadão pela força. Daisensei Edited by Daisensei, 6 Jun 2009, 10:40.
|
|
Daisensei | |
![]() |
|
| RafaelBr | 6 Jun 2009, 11:26 Post #4 |
![]()
|
Seja bem vindo. O fórum tá meio parado, mas qualquer coisa que precisar, os membros ainda ativos e eu podemos ajudar no que for preciso. É legal quando um pai incentiva o filho a jogar e ainda joga com ele. Aproveite seu Wii com seu filho, garanto que você não vai se arrepender. |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Apresente-se · Next Topic » |

. Eu mesmo só jogo o Boliche do Wii Sports (para mim o melhor jogo do mundo)
.

) comprar um segundo Wiimote para poder jogar junto com meu filho. Será que vale a pena tentar no Mercado Livre? Ou os amigos têm alguma outra sugestão? 
5:41 PM Nov 26