| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| A boy and his blob; sem data de lançamento prevista | |
|---|---|
| Topic Started: 5 Jun 2009, 23:19 (177 Views) | |
| JOKER | 5 Jun 2009, 23:19 Post #1 |
![]() ![]()
|
A boy and his blob A boy and his blob é um adventure da nova leva dos chamados jogos artisticos, tendo tanto seu cenário como seus personagens desenhados a mão, no jogo o jogador irá controlar um garoto que deverá passar dos mais variados obstáculos com a ajuda de seu amigo, uma bolha que pode assumir a forma dos mais diversos objetos e com isso ajuda-lo a seguir seu caminho, o jogo ainda não possui data prevista para ser lançado e ainda não possui informações se o mesmo será lançado em DVD ou via Wiiware Trailer gameplay 1 Trailer gameplay 2 Opinião pessoal gostei dos cenários desenhados a mão e personagens, isso deu um toque unico no jogo, dianta da mesmice que estamos acostumados a ver, é bom ver algo novo de vez em quando ,e parece divertido esse quero conferir de perto só espero que seja mais desafiador porque se for muito facil perde a graça... Edited by JOKER, 6 Jun 2009, 05:50.
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| RafaelBr | 6 Jun 2009, 00:07 Post #2 |
![]()
|
Sei não mas esse jogo com certeza sai pra WiiWare. Acho muito simples para um DVD a não ser que tenha muitas fases (e bota muita nisso). |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| JOKER | 6 Jun 2009, 01:17 Post #3 |
![]() ![]()
|
sinceramente não sei rafael depois de wario shake que na minha opinião poderia muito bem ser via wiiware eu não duvido mais de nada se é que voce me entende
|
![]() |
|
| JOKER | 6 Jun 2009, 01:18 Post #4 |
![]() ![]()
|
Edited by JOKER, 6 Jun 2009, 05:47.
|
![]() |
|
| RafaelBr | 6 Jun 2009, 11:33 Post #5 |
![]()
|
Minha idéia era criar um subforum para as notícias da E3 mas só a administração pode criar subforuns. Vai postando as notícias e coloca [E3 2009] no início do título. Ai depois eu tento organizar um índice com as notícias. |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| JOKER | 7 Jun 2009, 09:16 Post #6 |
![]() ![]()
|
eu acho que isso que voce me pediu você podia executar já que é sua idéia e voce possui poderes que eu não possuo aqui eu sou apenas um simples contribuinte no momento ...
|
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Notícias · Next Topic » |

se é que voce me entende
8:14 AM Nov 8