Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
A boy and his blob; sem data de lançamento prevista
Topic Started: 5 Jun 2009, 23:19 (177 Views)
JOKER
Member Avatar

A boy and his blob

A boy and his blob é um adventure da nova leva dos chamados jogos artisticos, tendo tanto seu cenário como seus personagens desenhados a mão, no jogo o jogador irá controlar um garoto que deverá passar dos mais variados obstáculos com a ajuda de seu amigo, uma bolha que pode assumir a forma dos mais diversos objetos e com isso ajuda-lo a seguir seu caminho, o jogo ainda não possui data prevista para ser lançado e ainda não possui informações se o mesmo será lançado em DVD ou via Wiiware

Trailer gameplay 1

Trailer gameplay 2

Opinião pessoal gostei dos cenários desenhados a mão e personagens, isso deu um toque unico no jogo, dianta da mesmice que estamos acostumados a ver, é bom ver algo novo de vez em quando ,e parece divertido esse quero conferir de perto só espero que seja mais desafiador porque se for muito facil perde a graça...

Edited by JOKER, 6 Jun 2009, 05:50.
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Sei não mas esse jogo com certeza sai pra WiiWare. Acho muito simples para um DVD a não ser que tenha muitas fases (e bota muita nisso).
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

JOKER
Member Avatar

RafaelBr
6 Jun 2009, 00:07
Sei não mas esse jogo com certeza sai pra WiiWare. Acho muito simples para um DVD a não ser que tenha muitas fases (e bota muita nisso).
sinceramente não sei rafael depois de wario shake que na minha opinião poderia muito bem ser via wiiware eu não duvido mais de nada :^^: se é que voce me entende :ufs:
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

JOKER
Member Avatar

JJOKER
6 Jun 2009, 01:17
RafaelBr
6 Jun 2009, 00:07
sinceramente não sei Rafael depois de wario shake que na minha opinião poderia muito bem ser via wiiware eu não duvido mais de nada além do mais eu não posso dar uma noticia errada... :^^: se é que voce me entende :ufs: tenho mais noticias para serem postas mas eu acho que vou po-las amanhã quando quiser organizar algo tipo especiais pode contar comigo Rafael é só me mandar um pm Ok amigo ?
Edited by JOKER, 6 Jun 2009, 05:47.
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Minha idéia era criar um subforum para as notícias da E3 mas só a administração pode criar subforuns. Vai postando as notícias e coloca [E3 2009] no início do título. Ai depois eu tento organizar um índice com as notícias.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

JOKER
Member Avatar

RafaelBr
6 Jun 2009, 11:33
Minha idéia era criar um subforum para as notícias da E3 mas só a administração pode criar subforuns. Vai postando as notícias e coloca [E3 2009] no início do título. Ai depois eu tento organizar um índice com as notícias.
eu acho que isso que voce me pediu você podia executar já que é sua idéia e voce possui poderes que eu não possuo aqui eu sou apenas um simples contribuinte no momento ... :ufs:
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Notícias · Next Topic »
Add Reply