Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
SALVE GALERA!; Apresentação
Topic Started: 7 Jun 2009, 14:37 (117 Views)
zerotek
No Avatar

Salve Galera

Sou o Zero, tenho o Wii com Firm 4.0E, sou bem ativo na cena homebrew e minha ideia em participar do forum é realmente participar, ajudando em tutos e news da scene, ou no que for preciso!
Para começar ofereço aos admins convites do torrentleech, para que possam distribuir para os usuarios.
Voltando ao Wii, tenho uma boa experiencia em unbrick, custom IOS, homebrew e hacks em geral, se alguem precisar de ajuda pode ficar a vontade para mandar MP!

Edited by zerotek, 7 Jun 2009, 14:37.
Offline Profile Quote Post Goto Top

Daisensei
Member Avatar

Legal ver alguém que entende do Wii, pois eu sou totalmente novato. Espero contar com sua ajuda!

Daisensei
Edited by Daisensei, 7 Jun 2009, 18:09.
Daisensei Posted Image

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Seja bem vindo! Sempre é bom ter mais gente entendido em assuntos mais técnicos aqui no fórum. Existem muitas dúvidas em relação a homebrews e hacks e existem poucos que conseguem ajudar. E caso você também precise de ajuda pode contar com a gente!
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Apresente-se · Next Topic »
Add Reply