| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| TMNT smash up !; sem data de lançamento prevista | |
|---|---|
| Topic Started: 9 Jun 2009, 00:45 (135 Views) | |
| JOKER | 9 Jun 2009, 00:45 Post #1 |
![]() ![]()
|
TNMT Smash up ! TNMT será um jogo de luta 2.5D ou seja em 2D com personagens e cenários tridimensionais, no estilo de smashbross podendo 4 jogadores se digladiarem simultaneamente o jogo está sendo feito pela Ubisoft, com a ajuda de pessoas que trabalharam em smashbross e com a ajuda de membros do Team Ninja da TECMO o jogo será exclusivo da Nintendo WII e não possui data de lançamento prevista até o momento. Box art ![]() Trailer [utube]http://www.youtube.com/watch?v=YYSs1OyatUw[/utube] Video gameplay do modo VS Opinião pessoal bem está sendo feito com ajuda de membros que trabalharam no primeiro Ninja gaiden e tambem com a ajuda de pessoas que trabalharam em Smashbross então não espero menos do que excelente ... Edited by JOKER, 9 Jun 2009, 04:18.
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| The Boss | 27 Jun 2009, 09:32 Post #2 |
![]()
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
![]()
|
Eu deposito várias fichas. TMNT merece algo assim mesmo. |
![]() I want my phone call... | |
![]() |