| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Oi!!! ^^ | |
|---|---|
| Topic Started: 9 Jun 2009, 10:44 (90 Views) | |
| Dark Chi | 9 Jun 2009, 10:44 Post #1 |
![]()
|
Oi gente!!! Sou mais uma fã feliz do incrivel Nintendo Wii! Só tenho um problema com ele: não é meu, é da minha irmã.
|
![]() |
|
| RafaelBr | 9 Jun 2009, 12:39 Post #2 |
![]()
|
Então bem vindo ao fórum. Qualquer coisa que precisar perguntar é só dizer que a gente responde. |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| JOKER | 9 Jun 2009, 12:49 Post #3 |
![]() ![]()
|
ah... um dia voce tem o seu :D ops estava esquecendo seja bem vinda e duvidas não hesite em perguntar...
Edited by JOKER, 9 Jun 2009, 12:49.
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Apresente-se · Next Topic » |

1:20 AM Nov 26