Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Problemas com Mad World
Topic Started: 11 Jun 2009, 23:25 (421 Views)
Brspider
Member Avatar

Bom como sempre nada funciona comigo, baixei o Mad World NTSC mais precisamente esse release "MadWorld[SIn Error 002][NTSC]" pelo Wiisos, gravei o jogo e quando vou jogar tome tela preta.
Se eu coloco o jogo antes de ligar o video game, aparece uma tela preta dizendo "System Files are corrupted", meu Wii está na versão 4.0, atualizei ele utilizando o tuto do JOKER, alguém sabe qual é o problema?
Offline Profile Quote Post Goto Top

JOKER
Member Avatar

Brspider
11 Jun 2009, 23:25
Bom como sempre nada funciona comigo, baixei o Mad World NTSC mais precisamente esse release "MadWorld[SIn Error 002][NTSC]" pelo Wiisos, gravei o jogo e quando vou jogar tome tela preta.
Se eu coloco o jogo antes de ligar o video game, aparece uma tela preta dizendo "System Files are corrupted", meu Wii está na versão 4.0, atualizei ele utilizando o tuto do JOKER, alguém sabe qual é o problema?
o problema não é a versão do seu Wii já que eu o joguei num Wii com atualização 3.3, o que acontece é que o jogo vem com uma atualização, nela vem os IOS 38 ,53 e 55 e sem eles o jogo não consegue rodar, mas eu tenho uma solução pra voce jogar o jogo sem atualiza-lo, já que eu não atualizei por meu Wii ser japones, o que voce deve fazer é puxar o IOS patcher e deixar na mesma pasta da sua iso, depois voce pega a janela do IOS patcher.exe e arrasta até a sua iso ,ai ele vai perguntar qual IOS deseja usar na iso ,escolha IOS249 após isso grave o jogo e entre no geckos 02fix, quando entrar no programa insira o DVD com sua iso, e rode ela atravéz do geckos voce vai ver que o jogo irá rodar perfeitamente ,eu sei porque eu mesmo fiz isso no meu :^^:
Edited by JOKER, 12 Jun 2009, 13:55.
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Brspider
Member Avatar

Opa vou tentar fazer isso no fds, mas tipo não tem como rodar o jogo sem ter o geckos?

JOKER
Member Avatar

Brspider
12 Jun 2009, 22:17
Opa vou tentar fazer isso no fds, mas tipo não tem como rodar o jogo sem ter o geckos?
talvez com o backuploader mas sem esses IOS não tem jeito a não ser que voce instale esses IOS´usando a atualização do jogo...
Edited by JOKER, 12 Jun 2009, 23:43.
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Brspider
Member Avatar

O trampo é que eu não consigo nem usar a atualização do jogo, pq quando coloco ele eu tomo tela preta.

EDIT 1:
Álias, com essa sua técnica funcionou, eu utilizei o jogo que eu já tinha gravado, mas tipo baixei o IOS Patcher, quando ele pede o IOS eu digito "249" só?
Edited by Brspider, 13 Jun 2009, 15:55.

JOKER
Member Avatar

Sim e só digitar 249 e botar o cd pra gravar não repare os erros e que estou digitando do iphone qualquer dúvida e só avisar

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

alevf
No Avatar

Brspider
13 Jun 2009, 15:05
O trampo é que eu não consigo nem usar a atualização do jogo, pq quando coloco ele eu tomo tela preta. EDIT 1: Álias, com essa sua técnica funcionou, eu utilizei o jogo que eu já tinha gravado, mas tipo baixei o IOS Patcher, quando ele pede o IOS eu digito "249" só?
Amigo,

Eu estou tentando jogar o Wii Sports baixado com UTorrent, porém aparece o ícone do jogo no menu principal, porém, dá tela preta ao clicar em START. O Meu está na versão 3.4U. Ele está desbloqueado por modchip. O que posso fazer?

Obrigado.

Brspider
Member Avatar

alevf
9 Aug 2009, 21:40
Brspider
13 Jun 2009, 15:05
O trampo é que eu não consigo nem usar a atualização do jogo, pq quando coloco ele eu tomo tela preta. EDIT 1: Álias, com essa sua técnica funcionou, eu utilizei o jogo que eu já tinha gravado, mas tipo baixei o IOS Patcher, quando ele pede o IOS eu digito "249" só?
Amigo,

Eu estou tentando jogar o Wii Sports baixado com UTorrent, porém aparece o ícone do jogo no menu principal, porém, dá tela preta ao clicar em START. O Meu está na versão 3.4U. Ele está desbloqueado por modchip. O que posso fazer?

Obrigado.
Eu to com esse problema em um jogo, acabaram de postar essa dúvida, vê se algo do tópico te ajuda http://s15.zetaboards.com/Wii_Players_Forum/topic/6716172/1/#new

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Ajuda · Next Topic »
Add Reply