| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Lead The Meerkats (WiiWare); lançamento sem data prevista | |
|---|---|
| Topic Started: 17 Jun 2009, 09:32 (276 Views) | |
| JOKER | 17 Jun 2009, 09:32 Post #1 |
![]() ![]()
|
LEad The Meerkats LEad The Meerkats é o primeiro RTS (jogo de estratégia em tempo real) todo baseado no modo de vida dos suricates, nele o jogador terá que liderar o seu grupo de suricates para passarem do deserto de Kalahari, o qual é cheio de perigos ,desafios e missões o jogo será orientado para pessoas jovens e crianças, por causa que na opinião do produtor esse é o publico marjoritario na plataforma da Nintendo, o jogo irá ser disponibilizado via Wiiware sem data prevista no momento. Trailer [utube]http://www.youtube.com/watch?v=4wEfde2iKbQ[/utube] Opinião pessoal sinto que os jogadores hardcores tenham sido tão esquecidos pelas produtoras e pelo produtor pensar que o Wii é uma plataforma para crianças e que somos consumidores irrelevantes... Edited by JOKER, 17 Jun 2009, 09:33.
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| Brspider | 25 Jun 2009, 18:03 Post #2 |
![]()
|
Então JJOKER esse jogo é apenas um WiiWare, não ia sair nada tão Hard Core, e não é por nada não mas eu curti hehe, vou jogar isso ouvindo Hatuna Matata. Álias Mad World que é bem Hard Core não vendeu nada, cá entre nós o mundo é capitalista, se o que dá mais money é joguinho do Timão e Pumba então lançamos jogos assim. Esse ano eu estou aguardando mesmo é o Wii Motion Plus e seus jogos e o Rock Band Beatles. Outra coisa, um jogo bem criança: Wii Music, chamei um camarada da facul aqui pra jogar Resident Evil, ai fui apenas testar o Wii Music multiplayer, rapaz quem disse que eu joguei Resident Evil, ficamos a tarde toda jogando Wii Music hehe. |
![]() |
|
| JOKER | 25 Jun 2009, 22:35 Post #3 |
![]() ![]()
|
eu acho que não faria nenhum mal um medidor de dificuldade, já que é um jogo de estratégia, conheço muitos jogos de estratégia com visual parecendo jogo de criança, mas que possui uma dificuldade elevada e por ser lançado na Wiiware não é desculpa tambem, porque eu vi muitos jogos com dificuldade elevada sairem nas redes da psn e live, então o que nos impede de termos acesso a algo assim tambem... |
![]() |
|
| The Boss | 27 Jun 2009, 09:27 Post #4 |
![]()
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
![]()
|
Sei lá... me sinto iludido pela primeira vez por um Wii que nunca vai existir. Acredito que ainda posso confiar na Nintendo, na SquareEnix e na Konami. Fora algumas exceções, só decepção. Foi meio off a este jogo o comentário, mas vou ter que ficar no cometario de sempre Parece que vai ser legal... |
![]() I want my phone call... | |
![]() |
|
| Brspider | 28 Jun 2009, 01:36 Post #5 |
![]()
|
JJOKER eu não me referi a dificuldade do jogo e sim se tem estilo radical. Eu não tenho nenhum jogo de WiiWare mas pelos jogos que vi não tem nenhum um tanto radical, apesar de ainda não ter visto o FF. Aproveitando o tópico, tem algum jogo de WiiWare que vcs me aconselham? Obs: Tem como tirar a bolinha azul do Fast Reply?As vezes não sei o que escrevo. |
![]() |
|
| JOKER | 29 Jun 2009, 08:37 Post #6 |
![]() ![]()
|
bom ... se voce pudesse me dizer onde em meu comentário eu reclamei quanto aos gráficos eu levaria em conta , porque se todo jogo no Wii alguém fosse esperar um estilo mais maturo ou radical como voce disse as pessoas não iriam jogar nada no Wii ,porque eu presumo que todas as pessoas que compraram o Wii não estão ligando para os gráficos dos jogos serem infantis ou não devido a natureza da nintendo, então acho meio idiota ter que especificar se estou reclamando dos gráficos num jogo de wii além do mais com essa temática... Edited by JOKER, 29 Jun 2009, 08:42.
|
![]() |
|
| Brspider | 30 Jun 2009, 00:52 Post #7 |
![]()
|
JJOKER eu não mencionei nada sobre gráficos, radical pode ser considerado um jogo de Skate como Tony Hawk's, um de tiro como 007, enfim isso que eu quis dizer com "radical". |
![]() |
|
| JOKER | 30 Jun 2009, 05:24 Post #8 |
![]() ![]()
|
pra mim um jogo se torna radical dependendo do seu design e gráficos ,é dificil dizer que um jogo é radical não sendo por esses dois fatores, afinal me cite algum jogo que voce considere radical ,e que não faça uso de gráficos e visual despojado... história ,jogabilidade e estilo de jogo não são itens que tornem um jogo radical na minha opinião, mas bem como eu disse isso é a minha opinião se é que voce me entende. ( e quanto aos exemplos que voce me passou james bond é considerado radical por sua fama nas telas e tony hawks pelo esporte e a maioria dos esportes por si só já são considerados radicais ,então pra mim isso não é um mérito do jogo em si, e sim do marketing e por isso ao menos na minha opinião, não é valido na hora de se qualificar um jogo, pra mim um jogo, é qualificado em três fatores, gráficos ,jogabilidade e enredo sem levar em consideração coisas supérfluas como, marketing e outros fatores ligados como televisão ou cinema) Ps. é legal discutir pontos de vistas diferentes com outras pessoas e esse é o propósito de um fórum ao meu ver então está sendo legal falar com voce espero não estar sendo chato ou intrusivo é o meu jeito.
Edited by JOKER, 30 Jun 2009, 05:39.
|
![]() |
|
| The Boss | 30 Jun 2009, 13:23 Post #9 |
![]()
![]()
|
A discussão está boa ^^ Vou entrar Algo radical é o que envolve maior risco de acidente. O que é considerado diferente de uma luta, por exemplo, onde os danos físicos são controlados (na medida do possível). Agora há o conhecido como Hardcore Gameplay, que seriam os games baseados em sua jogabilidade competitiva. Games em que você treina profissionalmente. Design, gráficos e jogabilidade definem então o Hardcore Game. Um game radical nada mais seria que um game baseado em um esporte/evento/ato radical. |
![]() |
|
| JOKER | 1 Jul 2009, 04:53 Post #10 |
![]() ![]()
|
mas isso que voce disse é óbvio e não contribuiu com o que dissemos ao meu ver, BrSpider eu já escrevi minha resposta está no post acima vou me retirar desse tópico até voce voltar para discutirmos... Edited by JOKER, 1 Jul 2009, 05:13.
|
![]() |
|
| Brspider | 1 Jul 2009, 17:19 Post #11 |
![]()
|
Radical é uma gíria, pode ter vários significados, e não só o significado que o The Boss citou. Bom você disse que todo esporte é radical, se eu te disser "O Ping Pong é um esporte radical" você concorda comigo? Mas e seu eu disser "Nossa essa sua cortada foi radical" agora sim a palavra radical se encaixa. Antes de citar os jogos eu vou só te perguntar uma coisa, vamos usar o Zelda TP de exemplo, jogo radical já que tem um bom desing e belos gráficos, porém daqui 5 anos esse jogo terá gráficos ultrapassados, então quer dizer que ele deixou de ser radical?? Cito alguns jogos, Metal Slug gráficos 2D, Tony Hawk's 1 (na minha opnião o melhor da série, porém ainda não joguei o 5), 007 contra Goldeneye do N64, Sonic the Hedgehog e por ai vai. A minha definição para "radical" seria "legal", "bom" etc. "Esse jogo tem gráficos radicais" .... gráficos daora. Agora qualificação de jogos cada um tem uma opnião, pela sua qualificação você gosta muito das plataformas da Sony e Microsoft (eu vi a assinatura depois hehe), eu avalio gráficos é claro porém não o coloco em primeiro plano, acho a jogabilidade mais importante e a diversão é claro que é o motivo de eu jogar video-game, atualmente em vez de estar jogando um Mario Galaxy ou um Zelda que tem ótimos gráficos eu estou jogando jogos de Super Nes e GBA, meu Wii virou emulador, é claro graças ao forum que antes de entrar aqui nem sabia o que era Homebrew. Ps.:Isso aqui não tá rumando para um Off-Topic?? Edited by Brspider, 1 Jul 2009, 17:20.
|
![]() |
|
| JOKER | 1 Jul 2009, 22:53 Post #12 |
![]() ![]()
|
desculpe mas estou considerando isso como um preconceito, então com essa sua afirmação voce quer dizer que quem possui dois videogames potentes como o ps3 e o 360, quando ligam o Wii somente conseguem pensar em seu hardware mais modesto levando somente este em consideração, isso é meio um preconceito voce não acha ? então um jogador que possui um ps3 ou 360 nao pode ligar o seu Wii e avaliar seus jogos sem levar em conta o seu hardware e somente os aspectos mais importantes como jogabilidade ,diversão e direção técnica e artistica desculpe parece que me enganei ao seu respeito principalmente por depois de tanto frequentar esse fórum e ajudar no que posso voce ainda pensar uma coisa dessas de mim eu nunca levo no Wii gráficos em primeiro plano ,depois de tal julgamento da sua parte me retiro deste tópico...
Edited by JOKER, 2 Jul 2009, 07:11.
|
![]() |
|
| The Boss | 2 Jul 2009, 10:33 Post #13 |
![]()
![]()
|
ok, nada contra o que vocês disseram, cada um deu a opinião normalmente. qualquer dia continuamos esse assunto no tópico correto
|
![]() |
|
| Brspider | 2 Jul 2009, 22:59 Post #14 |
![]()
|
Bom vou destacar as palavras chaves no meu texto, ai me diga onde eu fui preconceituoso. Agora qualificação de jogos cada um tem uma opnião, pela sua qualificação você gosta muito das plataformas da Sony e Microsoft (eu vi a assinatura depois hehe), eu avalio gráficos é claro porém não o coloco em primeiro plano, acho a jogabilidade mais importante e a diversão é claro que é o motivo de eu jogar video-game,..... Bom não notei nada de "Você é Sonysta e não deve jogar Wii" ou "Se o Wii é fraco vá jogar seu XBox" no meu texto, apenas disse como você as características pelo qual eu avalio um jogo,você expressou sua opinião dizendo "pra mim um jogo, é qualificado em três fatores, gráficos ,jogabilidade e enredo sem levar em consideração coisas supérfluas como, marketing e outros fatores ligados como televisão ou cinema)", agora se eu expresso a minha opnião que é diferente da sua eu sou preconceituoso?? Tá certo então vou mudar meu jeito de pensar para se adequar ao seu, Heil Hitler!! E JJOKER pega leve pois você "tirou" um moderador, sendo que nós estamos errados de estar discutindo neste tópico. The Boss: Fim da discussão nesse tópico. Continuem de forma privada. Edited by The Boss, 3 Jul 2009, 09:22.
|
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Notícias · Next Topic » |

é o meu jeito.
8:16 AM Nov 8