| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Jogos para 2 ou mais jogadores; Peço recomendações | |
|---|---|
| Topic Started: 28 Jun 2009, 08:58 (1,831 Views) | |
| Daisensei | 28 Jun 2009, 08:58 Post #1 |
![]()
|
Como já disse quando me apresentei, sou pai de uma criança que ganhou o seu primeiro console que é o Wii (antes disto ele tinha o GBA e o NDS). Como é filho único, sou eu quem o ajuda e brinca com ele, recentemente até acabei adquirindo um segundo Wiimote. Gostaria de saber, na opinião de vocês, quais os melhores jogos para se jogar em duas pessoas. No momento tenho jogado Mario Kart Wii e temo-nos divertido bastante. Agradeço quaisquer sugestões, elas orientarão as minhas futuras aquisições. |
|
Daisensei | |
![]() |
|
| Brspider | 28 Jun 2009, 17:08 Post #2 |
![]()
|
Um bem legal e que não tem nada de violência é o Mario e Sonic Olimpc Games acho ele bem divertido, as vezes faço campeonato com meus amigos. Super Smash Bros Brawl também é muito legal, pra quem gosta do estilo de luta é bem divertido. Mario Party na minha opnião o melhor jogo para se jogar com 4 controles, de 2 também é legal. Wario Ware Smooth Moves peguei ele recentemente, é muito legal, porém o multiplayer é bem curtinho, é legal jogar e ver os amigos passando vergonha ao rebolar. Mario Strikers, que é o jogo do Mario de futebol, esse também é muito animal, bem divertido. Naruto Clash of Ninja 3 (eu tenho o 2) e Dragon Ball Budokai 3 são jogos de luta muito legais, o Dragon Ball Budokai é interessante pois para dar as magias você tem que fazer vários movimentos. Bom ai tem alguns que eu acho legal, você tem preferencia por algum gênero de jogo, assim fica mais fácil de indicar. |
![]() |
|
| RafaelBr | 28 Jun 2009, 21:42 Post #3 |
![]()
|
Jogos de esportes geralmente são bons pra multiplayer. Já que pelo que você disse seu filho gosta de Mario, tenho algumas dicas: Mario Strikers (futebol) como já falado Mario Super Sluggers (Baseball) Mario Power Tennis Desses só joguei o strikers e achei bom e isso que eu não gosto de jogos de futebol mas esse jogo eu adorei (me lembra Megaman Soccer do SNES). Agora o Mario and Sonic at Olympic Games é muito bom. Outro bom de esporte que tem personagens famosos é o Sega Superstar Tennis que conta com os personagens famosos da Sega como Sonic e cia. e outros. Agora sem ser de esportes. Outros bons de multiplayer são os de minigames como Carnival Games. Desses eu não falo muito porque não curto muito esse tipo de jogo mas tem gente que adora! |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| JOKER | 28 Jun 2009, 23:37 Post #4 |
![]() ![]()
|
eu aconselho Wii sports Wii music Wii play Mario e Sonic olimpic games Mario party Wario ware smooth moves os jogos do Naruto SuperSmash Bross Brawl Mario Striker Mario Tennis Mario Super slugger Mario Kart Excite bots Donkey Kong jet race Excite Truck Speed racer |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| Daisensei | 29 Jun 2009, 16:18 Post #5 |
![]()
|
Obrigado pelas dicas, vou relatar os acontecimentos futuros aqui neste mesmo tópico. No momento estou ficando "viciado" no Mario Kart.
|
|
Daisensei | |
![]() |
|
| RafaelBr | 30 Jun 2009, 13:30 Post #6 |
![]()
|
Hehehe, Mario Kart é viciante mesmo. Mesmo jogando sozinho. Fora que pra abrir tudo nele leva muito tempo. |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| Daisensei | 19 Jul 2009, 23:11 Post #7 |
![]()
|
Gostei de jogar o Mario Party 8 com o meu filho, apesar de alguns mini-jogos me deixarem confuso (mas acho que é questão de se acostumar, né?). Por outro lado detestei o Ice Age 3 (do filme do mesmo nome) em modo 2 jogadores, num exame rápido pareceu ser bem fraquinho. Pelo jeito o conceito de multiplayer não se desenvolveu muito nos jogos em geral. Digo isso porque 2 décadas atrás, raros eram os jogos do Atari 2600 que funcionavam bem com 2 jogadores (sim, este console aceitava 2 joysticks ou paddles), pois geralmente enquanto um jogava, o outro ficava olhando aguardando a sua vez. Editado em 09/Ago/09 Ainda os jogos multi-players preferidos por nós são o Mario Party 8 e Mario Kart Wii. Edited by Daisensei, 9 Aug 2009, 13:10.
|
|
Daisensei | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Ajuda · Next Topic » |

(mas acho que é questão de se acostumar, né?).
Pelo jeito o conceito de multiplayer não se desenvolveu muito nos jogos em geral. Digo isso porque 2 décadas atrás, raros eram os jogos do Atari 2600 que funcionavam bem com 2 jogadores (sim, este console aceitava 2 joysticks ou paddles), pois geralmente enquanto um jogava, o outro ficava olhando aguardando a sua vez.
1:54 PM Nov 8