Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 2
AJUDA. Semi - brick imbatível.
Topic Started: 30 Jun 2009, 21:59 (1,504 Views)
Partyboybr
No Avatar

Galera,

Andei vendo por ai que o jogo Punch-Out tem a versão 4.0. To baxando ele jah na versão americana (NTSC).

Vo passa a Iso no Wii Update Manager pra ver a versão q consta lah.

Tem algum problema em atualizar com esse jogo?
Offline Profile Quote Post Goto Top

Partyboybr
No Avatar

AEEEEE GALERA,

SEMI BRICK BATIDO.

Atualizei meu Wii com o jogo Punch Out e deu tudo certo. Ele tem a versão 3.4 U. Maravilha!

Obrigado pela ajuda d todos, vcs sao muito feras, valeu mesmo. E espero q este topico possa ajudar mais pessoas com o mesmo problema.

OBRIGADO!

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Agora recomendo você tentar atualizar para a 4.0 pra poder limpar os vestígios dos outros updates. Para isso você vai ter que reinstalar o Homebrew Channel e seguir o tutorial desse link: http://s15.zetaboards.com/Wii_Players_Forum/topic/6652617/

Ai seu Wii já vai estar na última versão com o Bug do Trucha. Além de ter atualizado qualquer IOS incorreta que ainda esteja presente.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)
Online Profile Quote Post Goto Top

ALECS
No Avatar

Galera, sou novo no forum e estou com o mesmíssimo problema, até criei um tópico praticamente igual a este, então, será que no meu caso isso também resolveria? já tentei atualizar com o jogo the conduit e não surtiu efeito, antes de tudo, esclareço que eu deixei no técnico, pra ver se ele resolve o meu problema, estou postando isso por não saber se terei sucesso com esse técnico, o meu Wii tava antes de dar semi-brick com v 3.4u. depois disso não sei pra qual versão foi.

Gente, foi praticamente igual ao caso do nosso amigo, apenas mudando o primeiro jogo que foi o Pikimim 2 Europeu, e Mario Power Tennis japones, eu também, já possuo o homebrew channel e o bootmii, nunca usei nenhum dos dois pra ser sincero. Galera me ajuda aí. Help.

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Provavelmente funcione. O melhor que você pode fazer é tentar. Depois diga se funcionou!!!
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

ALECS
No Avatar

Não consegui ainda resolver o problema do semi-brick, meu aparelho está indo pro terceiro técnico, preciso mesmo de um help. Alguém é técnico ou tem um grande macete pra consertar esse semi-brick, e, se habilita a me ajudar, quero uma simples resposta, principalmente de o porque não conseguem solução para o caso, haja vista que até notícia de full brick resolvido tem. Seria necessário esperar sair algum jogo mais recente com nova atualização, sei lá. Pessoal mais uma vez, Heeeeelp.

ALECS
No Avatar

Pessoal, problema resolvido graças a Deus.

Pra mim, sem palavras, alívio, única coisa, é muito bom ter meu queridinho funcionando perfeitamente novamente.

Caso solucionado, não me pergute como mas foi solucionado.

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Que bom que resolveu o problema! Desculpe-me por não ter dado muita atenção para seu problema, acabei ficando um pouco atarefado essa semana.

Provavelmente o técnico fez um update para uma versão superior a que estava. Mas em alguns casos, o Wii se resolve com o update da mesma versão mas correto.

Bom, para aqueles que tenham problemas ainda, descobri um jogo com a 3.4, é o Spectrobes Origins. Não testei ele mas o pessoal do NT diz que ele possui a 3.4

Marinelli
No Avatar

To precisando muito de uma ajuda. Minha situação é mais ou menos que nem a do pessoal.

Eu tenho um Wii Japones, e sem querer eu atualizei ele com o Mario Power Tennis só que outra região (acho que meu Wii ta na versão 3.4 agora).

Não consigo achar nenhum desses jogos (Punch Out, Spectrobes Origins) em japones pra baixar e tentar resolver. Me falaram também do Guitar Hero 5, que teoricamente traz a atualização 4.0, só que também não acho para baixar.

Alguém pode me ajudar?

HELP!!!

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
É, sua solução seria instalar a 3.4, 4.0 ou maior. Spectrobes Origins tem a 3.4 mas estranhamente não saiu no japão (estranho pelo fato do jogo ser todo baseado em animê e ainda ter expressões em japonês). PunchOut também tem a 3.4 e acho que saiu sim um versão em japonês mas não tenho certeza. Agora sobre o Guitar Hero não tenho certeza nenhuma.
De qualquer forma tenta achar um jogo com a 3.4, atualmente todos os novos jogos estão saindo com ela (raros saem com a 4.0).

Além disso, se você tiver o homebrew channel, use o IOSDowngrader pra poder reinstalar a 3.4 correta.

Marinelli
No Avatar

Eu não tenho o homebrew não...
Vc sabe quais jogos tem a atualização 3.4, ou como eu descubro que atualização o jogo tem?

Valeu

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Não tenho certeza mas acho que o Wiu (http://www.maxconsole.net/forums/showthread.php?t=90892) te fala qual atualização tem na ISO. Acho que o Wii Fit Plus e Wii Sports Resort tem ela. O problema desses dois é que se você não tiver o acessório para jogar eles, eles vão ser inúteis depois. Outros que eu tenho certeza que tem são os já mencionados.

Marinelli
No Avatar

Não sei como, mas eu consegui instalar o Homebrew Channel.
Como eu uso o IOSDowngrader?

Valeu cara

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Baixa ele e vai ter um arquivo .dol, renomea para boot.dol e coloca em uma pasta no SD (por exemplo IOSDowngrader). Normalmente o pacote dele já vem arrumado. Abra o Homebrew Channel e selecione o IOSDowngrader. Ao abrir ele, vai estar listados as firmwares existentes. Selecione a 3.4 de acordo com a região do seu console e mande instalar. Lembrando que ele baixa direto da internet portanto você tem que ter a conexão wi-fi configurada.

Marinelli
No Avatar

Vou tentar fazer isso depois posto o resultado...

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · Ajuda · Next Topic »
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 2