| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| AJUDA. Semi - brick imbatível. | |
|---|---|
| Topic Started: 30 Jun 2009, 21:59 (1,504 Views) | |
| Partyboybr | 5 Jul 2009, 19:54 Post #16 |
![]()
|
Galera, Andei vendo por ai que o jogo Punch-Out tem a versão 4.0. To baxando ele jah na versão americana (NTSC). Vo passa a Iso no Wii Update Manager pra ver a versão q consta lah. Tem algum problema em atualizar com esse jogo? |
![]() |
|
| Partyboybr | 5 Jul 2009, 23:53 Post #17 |
![]()
|
AEEEEE GALERA, SEMI BRICK BATIDO. Atualizei meu Wii com o jogo Punch Out e deu tudo certo. Ele tem a versão 3.4 U. Maravilha! Obrigado pela ajuda d todos, vcs sao muito feras, valeu mesmo. E espero q este topico possa ajudar mais pessoas com o mesmo problema. OBRIGADO! |
![]() |
|
| RafaelBr | 6 Jul 2009, 13:47 Post #18 |
![]()
|
Agora recomendo você tentar atualizar para a 4.0 pra poder limpar os vestígios dos outros updates. Para isso você vai ter que reinstalar o Homebrew Channel e seguir o tutorial desse link: http://s15.zetaboards.com/Wii_Players_Forum/topic/6652617/ Ai seu Wii já vai estar na última versão com o Bug do Trucha. Além de ter atualizado qualquer IOS incorreta que ainda esteja presente. |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| ALECS | 16 Aug 2009, 14:28 Post #19 |
![]()
|
Galera, sou novo no forum e estou com o mesmíssimo problema, até criei um tópico praticamente igual a este, então, será que no meu caso isso também resolveria? já tentei atualizar com o jogo the conduit e não surtiu efeito, antes de tudo, esclareço que eu deixei no técnico, pra ver se ele resolve o meu problema, estou postando isso por não saber se terei sucesso com esse técnico, o meu Wii tava antes de dar semi-brick com v 3.4u. depois disso não sei pra qual versão foi. Gente, foi praticamente igual ao caso do nosso amigo, apenas mudando o primeiro jogo que foi o Pikimim 2 Europeu, e Mario Power Tennis japones, eu também, já possuo o homebrew channel e o bootmii, nunca usei nenhum dos dois pra ser sincero. Galera me ajuda aí. Help. |
![]() |
|
| RafaelBr | 16 Aug 2009, 20:20 Post #20 |
![]()
|
Provavelmente funcione. O melhor que você pode fazer é tentar. Depois diga se funcionou!!! |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| ALECS | 18 Aug 2009, 08:49 Post #21 |
![]()
|
Não consegui ainda resolver o problema do semi-brick, meu aparelho está indo pro terceiro técnico, preciso mesmo de um help. Alguém é técnico ou tem um grande macete pra consertar esse semi-brick, e, se habilita a me ajudar, quero uma simples resposta, principalmente de o porque não conseguem solução para o caso, haja vista que até notícia de full brick resolvido tem. Seria necessário esperar sair algum jogo mais recente com nova atualização, sei lá. Pessoal mais uma vez, Heeeeelp. |
![]() |
|
| ALECS | 18 Aug 2009, 17:46 Post #22 |
![]()
|
Pessoal, problema resolvido graças a Deus. Pra mim, sem palavras, alívio, única coisa, é muito bom ter meu queridinho funcionando perfeitamente novamente. Caso solucionado, não me pergute como mas foi solucionado. |
![]() |
|
| RafaelBr | 19 Aug 2009, 15:26 Post #23 |
![]()
|
Que bom que resolveu o problema! Desculpe-me por não ter dado muita atenção para seu problema, acabei ficando um pouco atarefado essa semana. Provavelmente o técnico fez um update para uma versão superior a que estava. Mas em alguns casos, o Wii se resolve com o update da mesma versão mas correto. Bom, para aqueles que tenham problemas ainda, descobri um jogo com a 3.4, é o Spectrobes Origins. Não testei ele mas o pessoal do NT diz que ele possui a 3.4 |
|
![]() |
|
| Marinelli | 5 Nov 2009, 23:25 Post #24 |
![]()
|
To precisando muito de uma ajuda. Minha situação é mais ou menos que nem a do pessoal. Eu tenho um Wii Japones, e sem querer eu atualizei ele com o Mario Power Tennis só que outra região (acho que meu Wii ta na versão 3.4 agora). Não consigo achar nenhum desses jogos (Punch Out, Spectrobes Origins) em japones pra baixar e tentar resolver. Me falaram também do Guitar Hero 5, que teoricamente traz a atualização 4.0, só que também não acho para baixar. Alguém pode me ajudar? HELP!!! |
![]() |
|
| RafaelBr | 6 Nov 2009, 13:03 Post #25 |
![]()
|
É, sua solução seria instalar a 3.4, 4.0 ou maior. Spectrobes Origins tem a 3.4 mas estranhamente não saiu no japão (estranho pelo fato do jogo ser todo baseado em animê e ainda ter expressões em japonês). PunchOut também tem a 3.4 e acho que saiu sim um versão em japonês mas não tenho certeza. Agora sobre o Guitar Hero não tenho certeza nenhuma. De qualquer forma tenta achar um jogo com a 3.4, atualmente todos os novos jogos estão saindo com ela (raros saem com a 4.0). Além disso, se você tiver o homebrew channel, use o IOSDowngrader pra poder reinstalar a 3.4 correta. |
|
![]() |
|
| Marinelli | 6 Nov 2009, 19:03 Post #26 |
![]()
|
Eu não tenho o homebrew não... Vc sabe quais jogos tem a atualização 3.4, ou como eu descubro que atualização o jogo tem? Valeu |
![]() |
|
| RafaelBr | 7 Nov 2009, 14:58 Post #27 |
![]()
|
Não tenho certeza mas acho que o Wiu (http://www.maxconsole.net/forums/showthread.php?t=90892) te fala qual atualização tem na ISO. Acho que o Wii Fit Plus e Wii Sports Resort tem ela. O problema desses dois é que se você não tiver o acessório para jogar eles, eles vão ser inúteis depois. Outros que eu tenho certeza que tem são os já mencionados. |
|
![]() |
|
| Marinelli | 7 Nov 2009, 15:00 Post #28 |
![]()
|
Não sei como, mas eu consegui instalar o Homebrew Channel. Como eu uso o IOSDowngrader? Valeu cara |
![]() |
|
| RafaelBr | 8 Nov 2009, 18:28 Post #29 |
![]()
|
Baixa ele e vai ter um arquivo .dol, renomea para boot.dol e coloca em uma pasta no SD (por exemplo IOSDowngrader). Normalmente o pacote dele já vem arrumado. Abra o Homebrew Channel e selecione o IOSDowngrader. Ao abrir ele, vai estar listados as firmwares existentes. Selecione a 3.4 de acordo com a região do seu console e mande instalar. Lembrando que ele baixa direto da internet portanto você tem que ter a conexão wi-fi configurada. |
|
![]() |
|
| Marinelli | 8 Nov 2009, 21:09 Post #30 |
![]()
|
Vou tentar fazer isso depois posto o resultado... |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Ajuda · Next Topic » |

4:24 PM Nov 23