| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Sega não desiste dos jogos adultos no Wii; Deu no Slashdot | |
|---|---|
| Topic Started: 2 Jul 2009, 10:21 (273 Views) | |
| Daisensei | 2 Jul 2009, 10:21 Post #1 |
![]()
|
Lembro-me de uma manifestação no fórum reclamando que as produtoras de jogos pensam no Wii como uma plataforma destinada às crianças. Como deparei com esta notícia no Slashdot, resolvi compartilhar com vocês. Apesar de não terem sido um sucesso estrondoso, House of the Dead: Overkill e Madworld venderam o suficiente para dar lucro. Na visão da Sega, isto mostra que a experiência de desenvolver jogos adultos para Wii foi bem sucedida, pelo menos o suficiente para convence-los de produzir novos títulos para este público. Diz ainda o artigo que EA irá lançar Dead Space: Extraction e que Bethesda também está trabalhando em um projeto. Como pai de uma criança pequena, não irei ver títulos desta natureza, mas imagino que muitos amigos aqui vão apreciar esta notícia. Edited by Daisensei, 2 Jul 2009, 10:22.
|
|
Daisensei | |
![]() |
|
| The Boss | 2 Jul 2009, 10:25 Post #2 |
![]()
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
![]()
|
Valeu fmatsumo ^^ você me lembra o Hughs do Full Metal Alchemist que sempre falava na filha dele com muito carinho hasuhasshuashsua Eu sempre fui fã da SEGA e até hoje quando eu vejo um jogo com o logo SEGA no canto eu fico cativado e esperançoso. as animações são sempre muito bonitas. Mas apesar desta consideração, o último titulo da SEGA que eu gostei foi Sonic Adventure 2 |
![]() I want my phone call... | |
![]() |
|
| Brspider | 2 Jul 2009, 23:06 Post #3 |
![]()
|
Uns jogos ao estilo adulto com o motion plus devem ficar legal, podiam lançar um do Samurai X, retalhação geral hehe. Sonic Heroes e Sonic Adventure 2 ambos do GC, esses jogos são demais, você se move muito rápido, pula ali pula aqui, ainda não peguei o Sonic do Wii, mas se forem ao estilo GC devem ser irado. |
![]() |
|
| edsonf1 | 10 Jul 2009, 00:58 Post #4 |
![]()
|
saiu RE archives (remake de 1 com algumas modificações) ta chegando SH ai... se deus quiser sai RE5 pro wii... tb achei boa noticia, mas n acho que sej asó a sega =] |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Notícias · Next Topic » |

11:16 PM Nov 26