Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Locked Topic
Preciso de um convite NTorrents; Por favor!
Topic Started: 2 Jul 2009, 14:56 (281 Views)
pituca292
No Avatar

Sou novo no forum e to precisando de um convite NTorrents, já tive uma conta, mas fiquei um tempo sem internet e perdi. Se alguem puder me mandar. Meu email é pituca292@hotmail.com. Se depender de posts e etc, é só falar.
Vlw
Edited by pituca292, 2 Jul 2009, 14:57.
Offline Profile Goto Top

JOKER
Member Avatar

pituca292
2 Jul 2009, 14:56
Sou novo no forum e to precisando de um convite NTorrents, já tive uma conta, mas fiquei um tempo sem internet e perdi. Se alguem puder me mandar. Meu email é pituca292@hotmail.com. Se depender de posts e etc, é só falar.
Vlw
quando voce acessa o fórum do lado esquerdo tem uma barra escrita convites do NTORRENTS, se voce clicar nela voce verá que esse tópico está fechado, que significa que a promoção para convites do Ntorrents está fechada no momento então por favor pare de fazer tópicos de pedidos de convites ! cara eu não quero ser rude mas se os adminstradores quisessem distribuir algum convite, eles mesmos teriam criado um tópico com esse intuito e por experiencia própria eu digo, eu não sei como funciona o sistema aqui, mas eu já participei de um fórum que estava distribuindo convites para um site chamado no limits, e voce sabia o que faziamos com gente que ficava criando posts e tópicos pedindo convite, a gente colocava o nome da pessoa como Ultimo na fila de espera, então espero que depois disso em todo fórum que voce quiser algo, voce não crie mais tópicos com esse intuito, porque voce pode estar ao invés de ganhando a simpatia das pessoas estar fazendo o contrário ganhando a antipatia das mesmas ...
Edited by JOKER, 2 Jul 2009, 23:52.
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Offline Profile Goto Top

pituca292
No Avatar

Ok.
Eu percebi o tópico fechado, e fiz o posts, pois la os moderadores estavam dando convites, pois algum usuario poderia me enviar um.
Mas mesmo assim, desculpe
Offline Profile Goto Top

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Tópico fechado antes que cause briga.

Não tem mais envio de convites porque:

1. Sempre vira bagunça, por isso precisa de uma forma mais organizada para distribuir
2. Poucas pessoas tem convites para distribuir

Quando surgir uma idéia melhor para distribuir esses convites vai ser avisado no fórum!
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)
Online Profile Goto Top

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Discussões gerais WII/DS · Next Topic »
Locked Topic