| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Erros nos jogos novos (Indiana, Ghost e Resort) | |
|---|---|
| Topic Started: 11 Jul 2009, 14:07 (216 Views) | |
| opasto | 11 Jul 2009, 14:07 Post #1 |
![]()
|
Olá pesooal, Estou tendo problema para rodar os backups gravados em DVD no Ntrorrents dos jogos Indina Jones, Ghostbusters (tela verde) e o Wii resort está em NTSC-J e o meu Wii é USA. Vi em algums foruns o pessoal usando o Gecko OS 1.9.1 , mas não achei nenhum tutorial muito "firme" e também não ficou claro se é apenas para os backups via USB Alguem tem alguma dica - Não uso modchip, apenas softchip e tenho o HBC, o backup loader e o Gama, mas com eles não está funfando. Edited by opasto, 11 Jul 2009, 14:10.
|
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Ajuda · Next Topic » |

4:34 PM Nov 25