Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Multiplayer no Mario Party 8 (Wii); dúvida
Topic Started: 11 Jul 2009, 16:06 (259 Views)
denis_al
No Avatar

Estou com um problema que não consigo resolver...
toda vez conecto 2 remotes no wii...mas qnd vou entrar nos jogos multiplayers 1 deles apaga...
o único jogo que consigo jogar multiplayer é o wii sports..
Offline Profile Quote Post Goto Top

edsonf1
Member Avatar

ja tentou ocm outro remote que nao seja estes?
nunca vi nenhum prob igual =/

Daisensei
Member Avatar

Estranho, tenho jogado normalmente com 2 controles o Mario Party 8, sem nenhum problema.

Chegou a experimentar trocar a ordem dos controles? Suponhamos que um controle estava com jogador 1 e outro com jogador 2, experimente fazer com que os controles invertam a ordem para jogador 2/jogador 1 (não sei se me fiz entender...).

Tente experimentar ainda o Mario Kart Wii para ver se funciona. Para mim funciona 100%. Boa sorte.
Daisensei Posted Image

n4tal1nh4
Member Avatar
Sigam-me os bons!

Sincroniza o controle que tá apagando, aperta aquele botãozinho vermelho no Wii que fica do lado do slot de cartão SD e aperta o botãozinho vermelho do controle que fica perto das pilhas. Aí você não vai mais precisar ficar sincronizando o controle toda hora, qualquer botão que você apertar ele já vai sincronizar com o seu Wii.
Posted Image
Click here to level up my license

Smash
No Avatar

como n4tal1nh4 disse use esse botão mas caso não funcione talvez a melhor solução seja trocar o remote wii eu tive um remote que desligava sozinho mas o botão vermelho resolvia mas como tava na garantia falei para o dono da loja onde comprei, para trocar o remote e não preciso mais usar esse truque

alguem deleta esse post meu que agora que eu vi que o penultimo post foi em julho
Edited by Smash, 9 Aug 2009, 22:35.

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Ajuda · Next Topic »
Add Reply