| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Multiplayer no Mario Party 8 (Wii); dúvida | |
|---|---|
| Topic Started: 11 Jul 2009, 16:06 (259 Views) | |
| denis_al | 11 Jul 2009, 16:06 Post #1 |
![]()
|
Estou com um problema que não consigo resolver... toda vez conecto 2 remotes no wii...mas qnd vou entrar nos jogos multiplayers 1 deles apaga... o único jogo que consigo jogar multiplayer é o wii sports.. |
![]() |
|
| edsonf1 | 12 Jul 2009, 23:48 Post #2 |
![]()
|
ja tentou ocm outro remote que nao seja estes? nunca vi nenhum prob igual =/ |
![]() |
|
| Daisensei | 19 Jul 2009, 23:17 Post #3 |
![]()
|
Estranho, tenho jogado normalmente com 2 controles o Mario Party 8, sem nenhum problema. Chegou a experimentar trocar a ordem dos controles? Suponhamos que um controle estava com jogador 1 e outro com jogador 2, experimente fazer com que os controles invertam a ordem para jogador 2/jogador 1 (não sei se me fiz entender...). Tente experimentar ainda o Mario Kart Wii para ver se funciona. Para mim funciona 100%. Boa sorte. |
|
Daisensei | |
![]() |
|
| n4tal1nh4 | 20 Jul 2009, 19:51 Post #4 |
![]()
Sigam-me os bons!
![]()
|
Sincroniza o controle que tá apagando, aperta aquele botãozinho vermelho no Wii que fica do lado do slot de cartão SD e aperta o botãozinho vermelho do controle que fica perto das pilhas. Aí você não vai mais precisar ficar sincronizando o controle toda hora, qualquer botão que você apertar ele já vai sincronizar com o seu Wii. |
![]() Click here to level up my license | |
![]() |
|
| Smash | 9 Aug 2009, 22:33 Post #5 |
![]()
|
como n4tal1nh4 disse use esse botão mas caso não funcione talvez a melhor solução seja trocar o remote wii eu tive um remote que desligava sozinho mas o botão vermelho resolvia mas como tava na garantia falei para o dono da loja onde comprei, para trocar o remote e não preciso mais usar esse truque alguem deleta esse post meu que agora que eu vi que o penultimo post foi em julho Edited by Smash, 9 Aug 2009, 22:35.
|
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Ajuda · Next Topic » |

10:25 PM Nov 26