Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Novato na WII preciso de ajuda; Com muitas duvidas ainda
Topic Started: 14 Jul 2009, 09:57 (392 Views)
Mihuz
No Avatar

Boas tardes!! Meu nome é Fábio sou de Portugal e recentemente decidi comprar uma Wii =) Fartei das Playstation!
Mas ainda estou indeciso no que comprar..

Na Wii sou mesmo novato,na PSP ja fiz downgrades e tudo mais, na Ps2 já lhe me ti o Hdloader etc.. estou +- familiarizado com o que existe.
Para começar decidi ler uns fóruns afim de ver o que há para rodar Backups, que chips existem.. etc!
Foi aqui que tudo começou a complicar..

Inicialmente pensei em comprar Wii já com o Wiikey2 instalado, bastava sacar os backups copiar para Dvd e rodar..
Depois vi que existe a aplicação que dá para Ler os jogos a partir de USB drive, melhor ainda:D :n.n: muitos jogos e mais rápido a ler..
E neste momento estou cheio de duvidas.E não sei por onde começar, daí que peço um pouco de ajuda.

1ºNão sei se compro a Wii (PAL)sem crack e uso o USB loader para jogar?
2ºÈ melhor comprar a Wii(PAL) com o Wiikey 2 e usar também depois o USB loader para jogar?

A seguir, não percebo isto dos Wads e do Homebrew, já percebi que não posso meter jogos NTSC numa consola PAL,
mas não sei o que começa primeiro, instalar o Homebrew( para que serve?) fazer o update oficial da Nintendo..?