Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
desbloquear wii
Topic Started: 23 Jul 2009, 14:54 (1,924 Views)
catarinaires
No Avatar

:-.-: ola,tenho uma wii e a pouco tempo passaram-me o softwere para um cartao sd para desbloqueio da wii,instalei o homebrew chanel,mas quando gravo dvds e ponho na wii ,da erro diz que nao e possivel ler o disco e para consultar o manual de instruçoes!a versao da wii e 4.1 e.
o que estou a fazer de errado?
Offline Profile Quote Post Goto Top

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Pelo que entendi esse software no cartão sd que te passaram deve ser o backup launcher, se for, você deve rodar ele pelo homebrew channel e por ele rodar o dvd.

Existem dois modos de se executar jogos gravados, o primeiro é ter um modchip instalado dentro do seu console. O outro é usando o backup launcher e programas correlatos.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

catarinaires
No Avatar

RafaelBr
23 Jul 2009, 16:04
Pelo que entendi esse software no cartão sd que te passaram deve ser o backup launcher, se for, você deve rodar ele pelo homebrew channel e por ele rodar o dvd.

Existem dois modos de se executar jogos gravados, o primeiro é ter um modchip instalado dentro do seu console. O outro é usando o backup launcher e programas correlatos.
e o softwere para desbloquear a wii,tem;trash-1000
00000001
apps
bootmi
codes
config
dcim
images
misc
privet
texcodes
wad
boot.elf
haks
instaler,e tem as ios.
instalei o bootmi,criei o homebrweu chanel,mas devo de estar a fazer alguma coisa errada,pois os dvds nao rodam!como faço isso que voçe diz?

JOKER
Member Avatar

eu acho que entendi voce está pondo os dvds direto no aparelho e esperando que eles rodem desse jeito mas não é bem assim não voce tem que entrar dentro do programa do backup launcher e só depois inserir o dvd no videogame ai então voce escolhe se quer rodar atravéz do programa ou atravéz de boot launcher apertando o gatilho do wiimote caso voce escolha essa opção o console irá reiniciar e o jogo irá carregar na barra de canais e ai sim voce poderá joga-lo... esse erro que voce disse é normal em Wiis sem modchip porque sem o modchip o Wii não reconhece os dvds...
Edited by JOKER, 24 Jul 2009, 05:02.
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

catarinaires
No Avatar

ola,obrigado pela ajuda,mas como entro no programa backup launcher como voçe diz?

JOKER
Member Avatar

na lista de canais entra no homebrew ,channel depois procura na lista pelo backup launcher.
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

catarinaires
No Avatar

JJOKER
24 Jul 2009, 23:56
na lista de canais entra no homebrew ,channel depois procura na lista pelo backup launcher.
ola,nao tenho esse canal no homebrew,como faço?

JOKER
Member Avatar

catarinaires
25 Jul 2009, 08:03
JJOKER
então é porque o backup launcher não está instalado acesse a parte de tutoriais para aprender como instalar
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

catarinaires
No Avatar

JJOKER
25 Jul 2009, 10:50
catarinaires
25 Jul 2009, 08:03
JJOKER
então é porque o backup launcher não está instalado acesse a parte de tutoriais para aprender como instalar
ok,obrigado.

2 users reading this topic (2 Guests and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Ajuda · Next Topic »
Add Reply