Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Trucha Signer
Topic Started: 30 Jul 2009, 18:20 (333 Views)
Brspider
Member Avatar

Estava no Wiisos e vi algum jogos de wii truchados e recomendaram utilizar o Trucha Signer, porém não encotrei nenhum tutorial de como utilizar, alguém sabe utilizar esse programa?
Offline Profile Quote Post Goto Top

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
O trucha signer serve para alterar a ISO de alguma forma e ainda poder rodá-la. Se o jogo já foi truchado você não precisa usar o trucha pois já usaram ele nessa ISO. Se o seu Wii tiver a firmware 3.2 para baixo ou for atualizado usando algum meio via homebrew channel (mantendo assim a brecha que possibilita o trucha signer) você roda o jogo numa boa.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

JOKER
Member Avatar

RafaelBr
31 Jul 2009, 00:25
O trucha signer serve para alterar a ISO de alguma forma e ainda poder rodá-la. Se o jogo já foi truchado você não precisa usar o trucha pois já usaram ele nessa ISO. Se o seu Wii tiver a firmware 3.2 para baixo ou for atualizado usando algum meio via homebrew channel (mantendo assim a brecha que possibilita o trucha signer) você roda o jogo numa boa.
eu acho que voce tentou responder um user via pm e acabou criando um tópico :ufs: por engano
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Eu não tentei responder por PM não. Queria responder no tópico dele mesmo. Não sei se você está falando de mim ou da pessoal que criou o tópico mas beleza. De qualquer forma se alguém mais tiver essa dúvida pode olhar esse tópico.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

JOKER
Member Avatar

Erro do browser
Edited by JOKER, 31 Jul 2009, 14:06.
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Brspider
Member Avatar

A entendi, eu pensei que o Trucha Signer era um programa para fazer os jogos truchados funcionarem na versão 4.0, aliás eu atualizei via tutorial do JJOKER então possivelmente os jogos truchados irão funcionar.
Joguei 2 jogos truchados no lixo quando atualizei pensando que não ia conseguir jogar.
Obrigado RafaelBr.

JOKER
Member Avatar

gomem Rafael é que deu um bug no meu navegador ai o seu post estava esquisito parecia meio PM foi mal >D e gomem o de cima foi falha do browser tambem eu apaguei a mensagem repetida mas não dá pra excluir o post taihen né...
Edited by JOKER, 31 Jul 2009, 14:07.
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

JOKER
Member Avatar

affe fui testar esse google chrome ai deu esse erro doido ... não queria fazer post...
Edited by JOKER, 1 Aug 2009, 09:32.
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Ajuda · Next Topic »
Add Reply