| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| duvida de qual é o mais indicado; não conheco direito | |
|---|---|
| Topic Started: 6 Aug 2009, 21:41 (227 Views) | |
| Smash | 6 Aug 2009, 21:41 Post #1 |
![]()
|
eu to pensando em comprar um nintendo DS para mim mas não sei se compensa comprar um DS ou PSP gostaria de tbm saber sobre esses programas e chips de desbloqueio e etc... (sabendo que eu tenho um nintendo Wii em casa podendo talvez jogar jogos com wii e ds juntos mas ao mesmo tempo pretendo conhecer os outros atificios de ambos para saber qual é melhor para mim) ps: não estou interresado em ficar vendo videos para isso eu vejo no proprio computador pss: desculpa mas nesse tipo de coisa sou muito desinformado psss: dei uma olhada mas não achei nenhum topico falando ou comparando os dois de uma forma que eu consiga decidir entre os dois Edited by Smash, 6 Aug 2009, 21:42.
|
![]() |
|
| Daisensei | 8 Aug 2009, 11:21 Post #2 |
![]()
|
Eu não conheço bem o PSP, pois meu filho tem o NDS, assim fica difícil fazer uma comparação. Minha opinião é de que, antes de comparar as capacidades das máquinas, é mais produtivo comparar os jogos disponíveis para cada plataforma. Pense quais tipos de jogos você deseja, que uso principal quer fazer da sua máquina (jogar, ouvir música, assistir vídeo, etc.), e a partir daí pense qual seria mais adequado para esta finalidade, o NDS ou PSP. No caso do meu filho, ele não teve dúvidas pois como ele é fã do Pokémon, tinha que ser a máquina da Nintendo e ponto final. Concluindo, não tem muito sentido comparar o poder "bruto" das máquinas, se os softwares nem sempre conseguem explorá-lo ao máximo. |
|
Daisensei | |
![]() |
|
| JOKER | 8 Aug 2009, 13:18 Post #3 |
![]() ![]()
|
Eu gosto mais do psp,mas o ds é muito bom e tem uma livraria de jogos melhor, só que os jogos do psp são mais do tipo que se joga em videogames tipo corrida ,tiro ,terceira pessoa,luta e etc enquanto o DS tem mais jogos casuais ,na minha opinião o DS é melhor na questão de portatil por sua biblioteca casual, diferente do psp que a maioria dos jogos de sua biblioteca ,são daqueles que voce tem que se dedicar, ficar salvando ... agora o DS não, tem joguinhos que voce joga uns minutinhos e delisga não tem que se preocupar em ficar preso a ele, até pode chegar num lugar que dê pra salvar o jogo, ou passar determinada parte não sei se voces me entendem... |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| Smash | 8 Aug 2009, 16:55 Post #4 |
![]()
|
hmm valeu mas tipo eu pretendo usar para ler livros e como a agenda os jogos estão (eu espero) em segundo plano ps: quero dizer que depois de algum tempo vou começar a usar bastante para os jogos Edited by Smash, 8 Aug 2009, 19:36.
|
![]() |
|
| JOKER | 9 Aug 2009, 03:08 Post #5 |
![]() ![]()
|
voce não especifica direito no seu comentário então não tem jeito de ninguém saber disso não é... |
![]() |
|
| Smash | 9 Aug 2009, 10:56 Post #6 |
![]()
|
foi mal se não expliquei direito é que eu to olhando um monte de coisas sobre o nintendo DS (com Flash Cards, com a autualização 1.4 to pesquizando sobre se compensa o DS lite ou DSi,homebrews que sejão uteis para eu utilizar, então to meio que pesquisando direto e não to raciocinando direito) |
![]() |
|
| Daisensei | 9 Aug 2009, 13:07 Post #7 |
![]()
|
Uma coisa que talvez faça falta é o Slot 2 no DSi, para quem tem ou quer ter cartuchos do GBA (não GB/GBC). Como aqui temos o GBA, isto não é tão necessário, mas... Legal que com o Slot 2, pode-se usar o Supercard que permite gravar jogos do GBA em cartões mini-SD. Com uns 3 mini-SD de 2GB dá para gravar praticamente todos os jogos GBA que já foram lançados. Mudando de assunto, parece que o DSi tem uma coisa legal, o slot para cartões de memória SD, só que não sei direito o que se pode fazer com ele. |
|
Daisensei | |
![]() |
|
| JOKER | 10 Aug 2009, 15:38 Post #8 |
![]() ![]()
|
bem se voce for pelo desbloqueio, o PSP voce não precisa comprar nada para desbloquealo só no caso do psp slim é que se faz necessário comprar uma bateria de pandora, ou fazer uma voce mesmo se voce entender de mexer com essas coisas, a minha eu mesmo fiz, agora quanto ao DS voce irá precisar comprar um dsi revolution, e ainda vai ter que comprar um minisd, o que na minha opinião sai mais caro quanto a segurança o psp tem riscos voce tem que mexer com flash, e isso pode brickar o aparelho sem falar em ter cuidado com as atualizações de preferencia não fazendo atualizações oficiais no aparelho, já o DS não voce só precisa por o adaptador, do revolution e baixar os jogos da internet usando o minisd coisa mais fácil do mundo e não tem que se preocupar com mais nada... agora é com voce qual voce irá preferir... homebrew o que voce quis dizer com isso, o revolution já vem com seu próprio homebrew que já possui todas as funções necessárias, não sei pra que alguém iria precisar de outro.... Edited by JOKER, 10 Aug 2009, 16:03.
|
![]() |
|
| Smash | 11 Aug 2009, 11:38 Post #9 |
![]()
|
JJOKER valeu era um desses pontos que eu queria saber hmmm acho que vou ficar com o DSi |
![]() |
|
| JOKER | 16 Aug 2009, 11:34 Post #10 |
![]() ![]()
|
que bom que suas duvidas foram sanadas tiver mais alguma é só perguntar... |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Ajuda · Next Topic » |

4:15 AM Nov 26