Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
duvida de qual é o mais indicado; não conheco direito
Topic Started: 6 Aug 2009, 21:41 (227 Views)
Smash
No Avatar

eu to pensando em comprar um nintendo DS para mim mas não sei se compensa comprar um DS ou PSP gostaria de tbm saber sobre esses programas e chips de desbloqueio e etc... (sabendo que eu tenho um nintendo Wii em casa podendo talvez jogar jogos com wii e ds juntos mas ao mesmo tempo pretendo conhecer os outros atificios de ambos para saber qual é melhor para mim)

ps: não estou interresado em ficar vendo videos para isso eu vejo no proprio computador
pss: desculpa mas nesse tipo de coisa sou muito desinformado
psss: dei uma olhada mas não achei nenhum topico falando ou comparando os dois de uma forma que eu consiga decidir entre os dois
Edited by Smash, 6 Aug 2009, 21:42.
Offline Profile Quote Post Goto Top

Daisensei
Member Avatar

Eu não conheço bem o PSP, pois meu filho tem o NDS, assim fica difícil fazer uma comparação.

Minha opinião é de que, antes de comparar as capacidades das máquinas, é mais produtivo comparar os jogos disponíveis para cada plataforma. Pense quais tipos de jogos você deseja, que uso principal quer fazer da sua máquina (jogar, ouvir música, assistir vídeo, etc.), e a partir daí pense qual seria mais adequado para esta finalidade, o NDS ou PSP. No caso do meu filho, ele não teve dúvidas pois como ele é fã do Pokémon, tinha que ser a máquina da Nintendo e ponto final.

Concluindo, não tem muito sentido comparar o poder "bruto" das máquinas, se os softwares nem sempre conseguem explorá-lo ao máximo.
Daisensei Posted Image

JOKER
Member Avatar

Eu gosto mais do psp,mas o ds é muito bom e tem uma livraria de jogos melhor, só que os jogos do psp são mais do tipo que se joga em videogames tipo corrida ,tiro ,terceira pessoa,luta e etc enquanto o DS tem mais jogos casuais ,na minha opinião o DS é melhor na questão de portatil por sua biblioteca casual, diferente do psp que a maioria dos jogos de sua biblioteca ,são daqueles que voce tem que se dedicar, ficar salvando ... agora o DS não, tem joguinhos que voce joga uns minutinhos e delisga não tem que se preocupar em ficar preso a ele, até pode chegar num lugar que dê pra salvar o jogo, ou passar determinada parte não sei se voces me entendem...
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Smash
No Avatar

hmm valeu mas tipo eu pretendo usar para ler livros e como a agenda os jogos estão (eu espero) em segundo plano

ps: quero dizer que depois de algum tempo vou começar a usar bastante para os jogos
Edited by Smash, 8 Aug 2009, 19:36.

JOKER
Member Avatar

voce não especifica direito no seu comentário então não tem jeito de ninguém saber disso não é...
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Smash
No Avatar

foi mal se não expliquei direito é que eu to olhando um monte de coisas sobre o nintendo DS (com Flash Cards, com a autualização 1.4 to pesquizando sobre se compensa o DS lite ou DSi,homebrews que sejão uteis para eu utilizar, então to meio que pesquisando direto e não to raciocinando direito)

Daisensei
Member Avatar

Smash
9 Aug 2009, 10:56
foi mal se não expliquei direito é que eu to olhando um monte de coisas sobre o nintendo DS (com Flash Cards, com a autualização 1.4 to pesquizando sobre se compensa o DS lite ou DSi,homebrews que sejão uteis para eu utilizar, então to meio que pesquisando direto e não to raciocinando direito)
Uma coisa que talvez faça falta é o Slot 2 no DSi, para quem tem ou quer ter cartuchos do GBA (não GB/GBC). Como aqui temos o GBA, isto não é tão necessário, mas... Legal que com o Slot 2, pode-se usar o Supercard que permite gravar jogos do GBA em cartões mini-SD. Com uns 3 mini-SD de 2GB dá para gravar praticamente todos os jogos GBA que já foram lançados.

Mudando de assunto, parece que o DSi tem uma coisa legal, o slot para cartões de memória SD, só que não sei direito o que se pode fazer com ele.
Daisensei Posted Image

JOKER
Member Avatar

bem se voce for pelo desbloqueio, o PSP voce não precisa comprar nada para desbloquealo só no caso do psp slim é que se faz necessário comprar uma bateria de pandora, ou fazer uma voce mesmo se voce entender de mexer com essas coisas, a minha eu mesmo fiz, agora quanto ao DS voce irá precisar comprar um dsi revolution, e ainda vai ter que comprar um minisd, o que na minha opinião sai mais caro

quanto a segurança o psp tem riscos voce tem que mexer com flash, e isso pode brickar o aparelho sem falar em ter cuidado com as atualizações de preferencia não fazendo atualizações oficiais no aparelho, já o DS não voce só precisa por o adaptador, do revolution e baixar os jogos da internet usando o minisd coisa mais fácil do mundo e não tem que se preocupar com mais nada... agora é com voce qual voce irá preferir... homebrew o que voce quis dizer com isso, o revolution já vem com seu próprio homebrew que já possui todas as funções necessárias, não sei pra que alguém iria precisar de outro....
Edited by JOKER, 10 Aug 2009, 16:03.
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Smash
No Avatar

JJOKER valeu era um desses pontos que eu queria saber hmmm acho que vou ficar com o DSi

JOKER
Member Avatar

que bom que suas duvidas foram sanadas tiver mais alguma é só perguntar...
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Ajuda · Next Topic »
Add Reply