| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Semi Brick com jogo europeu e um japones??? | |
|---|---|
| Topic Started: 16 Aug 2009, 13:18 (83 Views) | |
| ALECS | 16 Aug 2009, 13:18 Post #1 |
![]()
|
Gente, primeiramente obrigado pela oportunidade apresentada por esse forum, pena ser meu primeiro post, e, necessáriamente, para pedir ajuda, mas.... se puderem me esclarecer algumas dúvidas ficarei eternamente grato. Bem, Noob total, comprei o jogo Pikimim 2, e, como normalmente acontece, pediu atualização, mandei atualizar, pimba, a porcaria do jogo éra Europeu, e...., resultado, ganhei um infeliz semi-brick. Aí, para completar a cagada, peguei o jogo do mario power tennis, achando que era americano e mandei atualizar, e, tchan, tchan, tchan, Tchan, jogo éra japones, além de duplicar os canais, continuou semi-brickado. Não sei mais o que fazer, estou desesperado, nunca me aconteceu nada parecido, e, gostaria de saber se alguém já teve um problema semelhante ou já viu tal problema, dois jogos diferentes, um europeu e um japones. Será que tem como corrigir esse problema ou vou ficar semi-brickado pra sempre? Me desculpem a ignorância, e a extenção do tópico, e, mais uma vez, obrigado pela oportunidade, por favor, me ajudem...HELP. |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Ajuda · Next Topic » |

3:48 PM Nov 28